・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・
Quando Clarke voltou com todos os outros durante a noite, a mesma não ficou por muito tempo dentro do acampamento, logo seguira seu caminho com Lexa até uma tenda montada especialmente para ela perto de nosso acampamento, o que não era novidade. De acordo com a loira, depois do míssel ela precisava pensar em um plano.
⸻ Não foi com Clarke para decidir as coisas? Precisávamos de você lá, sei que daria ótimas ideias ⸺ Raven começou a falar depois de muito tempo em silêncio, tentava ignorar até o barulho do vento que entrava pelas pequenas janelas abertas
⸻ Tenho muito trabalho para fazer aqui, Rey. Sem contar que Bellamy ainda não contatou o rádio de volta, não sabemos como estão as coisas lá ⸺ Resmunguei prestando atenção nos mapas em minhas mãos ⸺ Alias, ela é bem grandinha. Sabe muito bem o que estava fazendo, do mesmo jeito que fez lá na vila. E mais, ela está com a Lexa.
⸻ Eu sei que as coisas não estão fáceis mas a gente não esta fazendo praticamente nada por aqui ⸺ Ela falou por ela enquanto ainda observava o mapa ⸺ Não importa quanto tempo passe observando esse mapa, sem um plano é inútil.
⸻ É por isso que ficamos aqui, ela faz um plano lá e nós montamos um aqui. Se sobrar tempo nós escolhemos o melhor e colocamos em prática ⸺ Expliquei finalmente voltando meu olhar para Raven, o cansaço exposto em meu rosto era completamente nítido
⸻ O quer que eu faça? ⸺ Ela perguntou prestando atenção em mim
⸻ Eu não sei. Quando Bellamy desligar a névoa e a batalha começar, tudo ficará claro ⸺ Falei com uma de minhas mãos passando pelos meus próprios cabelos ⸺ Mas fico pensando, e se Bellamy não conseguir? E se Clarke mandou ele para lá e for perigoso demais?
⸻ É normal, você gosta dele. Se importa com ele ⸺ Ela falou com mais tranquilidade em sua voz
⸻ Eu me importo com todo mundo, Rey ⸺ Falei ⸺ Com todos aqueles que estão presos dentro da montanha, com aqueles que vão lutar e possivelmente até perder suas vidas.
⸻ Mas nitidamente você se importa mais com ele ⸺ A afirmação de Raven fora clara demais a todo momento
⸻ Não estaríamos vivos se não fosse por ele. Precisamos dele ⸺ Levantei tentando explicar o obvio para a garota ⸺ E agora ele pode morrer por isso, por termos... corrijo, pela Clarke ter passado por cima do que já estava definido mandando o mesmo para lá.
⸺ Vamos dar um jeito, tudo bem? ⸺ Ela respondeu depois de um longo tempo me observando, prestara atenção em todas as minhas palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂃 𝗢𝗡 𝗘𝗔𝗥𝗧𝗛; 𝘉𝘦𝘭𝘭𝘢𝘮𝘺 𝘉𝘭𝘢𝘬𝘦 .
Fanfiction☁︎‧₊˚🌳 ⸺ Em um mundo pós-apocalíptico, Kimberly Sinclair, uma líder destemida, busca desesperadamente um novo lar para seu povo. Porém, sua jornada se entrelaça com a de Bellamy Blake, um parceiro corajoso e leal. Enquanto enfrentam ameaças inima...