꩜.ᐟ 𝓖od Complex ᯓ
Estavam todos reunidos para finalmente testarem a solidão do sangue, Abby colocou o rapaz na máquina de radiação da forma correta. Raven, Miller e Luna também estavam presentes ali além dos outros que esperavam antes por isso.
Jackson estava fazendo os últimos ajustes com Abby antes de realmente começarem o que precisavam.
⸻ Os sinais vitais estão fortes ⸺ Indicou Abby ⸺ Jackson, lacre a câmara.
Jackson respondeu positivamente a ordem de Abby enquanto Miller, assim como Kimberly e Raven, demostrava desconforto com aquela ideia.
⸻ Ele está pronto ⸺ Jackson informou
⸻ Sim, mas é nós? ⸺ Raven não gostava nem um pouco daquela ideia
⸻ Esse cara é um monstro ⸺ Emori tentava convencer a todos sobre a sua ideia
⸻ Já passamos por isso, nenhum de nós quer fazer isso ⸺ Clarke respondeu enquanto Kimberly afastava seus pensamentos negativos sobre a loira
⸻ Você parece que quer ⸺ Kimberly falhou recebendo um empurrão leve de Murphy
⸻ A onda mortal vai chegar aqui em dez dias ⸺ Clarke continuou ⸺ O implante das células tronco foi bem sucedido. O Bayles está fabricando sangue escuro sozinho. Essa é a nossa única esperança.
Kimberly negou porque sabia que não era, o bunker era uma esperança, ela sabia daquilo porque confiava fielmente em Valkyria.
⸻ Ainda estamos falando nisso? ⸺ Murphy perguntou ⸺ A chuva negra já está aqui. Dezoito pessoas morreram em Arkadia então se o sangue escuro permite que a gente fique bem, eu vou querer saber mais sobre isso.
Todos concordaram antes de Abby finalmente começar o trabalho, a doutora deu as ordens e Jackson as cumpriu ligando aquela maquina. Foi liberada radiação de pouco em pouco, provando que inicialmente aquilo funcionava.
Abby anotara tudo que acontecia, Jackson prosseguia com a maquina dizendo o que era e o que não era para acontecer. Clarke analisava de perto ate tudo dar errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂃 𝗢𝗡 𝗘𝗔𝗥𝗧𝗛; 𝘉𝘦𝘭𝘭𝘢𝘮𝘺 𝘉𝘭𝘢𝘬𝘦 .
Fanfiction☁︎‧₊˚🌳 ⸺ Em um mundo pós-apocalíptico, Kimberly Sinclair, uma líder destemida, busca desesperadamente um novo lar para seu povo. Porém, sua jornada se entrelaça com a de Bellamy Blake, um parceiro corajoso e leal. Enquanto enfrentam ameaças inima...