꩜.ᐟ 𝓓emons ᯓ
★ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ★ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ★
Já era dia quando eles ainda voltavam para Arkadia, haviam passado tanto tempo tentando ajudar Raven a se livrar de Alie no estabelecimento de Niylah que mal perceberam quando amanheceu. Por sorte, nada de ruim aconteceu durante o percurso, o que era estranho devido a todos os acontecimentos desses dias que se passaram.
Bellamy foi quem se propôs a dirigir, Kimberly estava ao lado, ela fora na frente porque Jasper fizera questão de ficar com Raven na parte de trás, Kimberly não ligou para aquilo, agora não via problema nenhum e nem tinha tempo para aquele tipo de frescura.
⸻ O diário de Becca é incrível ⸺ Raven disse folheando o livro que estava em sua mão, aquela que estava boa e sem nenhuma faixa ⸺ Aos vinte e seis anos, encontrou um modo de acessar a mente humana. No mesmo ano em que prendeu Alie porque ela dizia que no mundo tinha "gente demais". Ela tinha vinte e sete anos quando lançaram as bombas.
⸻ O que ela disse sobre a chama? ⸺ Para a surpresa de todos, fora Kimberly que perguntou sobre quando se virou para a morena.
⸻ Alie 2.0 ⸺ Raven respondeu ⸺ Era um modo de expiar seus pecados. Ela projetou não apenas para acessar a mente humana, mas para se fundir com ela. Não nos exterminaria, porque seria uma de nós. Ela colocou em si mesma primeiro. Alterou seus genes para o corpo não rejeitar o implante.
⸻ Bekka Pramheda, a primeira comandante ⸺ Clarke afirmou ouvindo tudo aquilo
⸻ Ironia do destino a primeira comandante dos terrestres ter sido uma de nós, skaikru ⸺ Kimberly resmungou quando olhou de canto para Bellamy
⸻ A terapia genética fez seu sangue ficar escuro, não? ⸺ Clarke continuou e Raven afirmou aquilo
⸻ Como sabia disso? ⸺ Foi a vez de Octavia perguntar
⸻ Sangue escuro. E dai que vieram ⸺ Clarke respondeu ⸺ De alguma forma se tornou hereditário. A Luna tem esse sangue, por isso precisamos encontra-la. Se ela pode acessar a Alie 2...
⸻ Ela pode nos dizer como deter a Alie 1. ⸺ Octavia afirmou
⸻ Bekka Pramheda terá outra chance de se redimir ⸺ Sinclair falou dessa vez
⸻ Retomar a questão do caminho da mente ⸺ Monty falou em seguida ⸺ Se Alie o usa para enviar nossas mentes à Cidade da Luz, então tem uma chance de que minha mãe ainda esteja viva.
Kimberly olhou Monty com atenção, se aquilo fosse verdade, ainda tinha uma chance de Alicia estar viva, e consequentemente, para sua infelicidade, Luke também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂃 𝗢𝗡 𝗘𝗔𝗥𝗧𝗛; 𝘉𝘦𝘭𝘭𝘢𝘮𝘺 𝘉𝘭𝘢𝘬𝘦 .
Fanfiction☁︎‧₊˚🌳 ⸺ Em um mundo pós-apocalíptico, Kimberly Sinclair, uma líder destemida, busca desesperadamente um novo lar para seu povo. Porém, sua jornada se entrelaça com a de Bellamy Blake, um parceiro corajoso e leal. Enquanto enfrentam ameaças inima...