꩜.ᐟ 𝓑itter Harvest and Thirteen ᯓ
renomeado para: 𝓤nexpected Encounters★ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ★ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ★
Kimberly chegou em Polis ao amanhecer, junto com Octavia e Clarke, além de Lexa e alguns terrestres. A loira nem mesmo acreditava estar mais uma vez ali, jurava que não precisaria voltar mas agora não tinha outra alternativa.
⸻ O que foi? ⸺ Perguntou Octavia para a amiga ao notar um pequeno desconforto no rosto da loira
⸻ Eu não sei, a ultima vez que estive aqui algo de ruim aconteceu. Não que esteja sentindo a mesma sensação mas é estranho. ⸺ Ela explicou observando todas as pessoas a seu redor, Polis era bastante populoso.
⸻ Acabamos de nos tornar fugitivas de Arkadia, talvez essa seja a sensação ⸺ Octavia disse por sua vez ⸺ Mas não vamos ficar aqui para sempre, vamos voltar, Lincoln está em Arkadia. Seu pai está em Arkadia.
⸻ É exatamente isso que me preocupa ⸺ Kimberly falou e completou a frase em sua mente, como se fosse dizer "Por quanto tempo?".
⸻ Bom, eu vou seguir o plano de Kane. Acho que pela primeira vez, Kim, você deveria se abster de tudo isso. Fique em Polis, por um tempo apenas ⸺ Octavia segurou o braço da amiga para terminar sua fala, ela sairia de Polis em breve com a escuta que lhe foi entregue ⸺ Você já fez muito. Eu volto para te buscar.
Kimberly respirou fundo, ela sabia que Octavia tinha razão e por isso não contestou, sem contar o fato de que algo em Polis havia chamado sua atenção, ela não sabia dizer o que. Então, ela ficaria, mas somente porque tinha a plena certeza de que a amiga daria conta e que voltaria para busca-la. Ela não tinha com o que se preocupar naquele momento, pelo menos não por agora.
⸻ Tome, Kane esqueceu de te entregar uma escuta ⸺ Octavia entregou para a amiga ⸺ Mesmo aqui, não vai deixar de acompanhar tudo que está acontecendo comigo e com Arkadia. Vamos dar um jeito de resolver.
Kimberly apenas pegou a escuta da mão de Octavia e a posicionou em seu ouvido, não era o bastante, ela queria estar em Arkadia. Ela sabia que se estivesse poderia pagar as consequências mas não se importava com aquilo, de qualquer forma, ela tentaria seguir exatamente o que Octavia dissera porque acima de tudo, no final das contas ela sabia que era necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂃 𝗢𝗡 𝗘𝗔𝗥𝗧𝗛; 𝘉𝘦𝘭𝘭𝘢𝘮𝘺 𝘉𝘭𝘢𝘬𝘦 .
Fanfiction☁︎‧₊˚🌳 ⸺ Em um mundo pós-apocalíptico, Kimberly Sinclair, uma líder destemida, busca desesperadamente um novo lar para seu povo. Porém, sua jornada se entrelaça com a de Bellamy Blake, um parceiro corajoso e leal. Enquanto enfrentam ameaças inima...