𝟬𝟭𝟮 ³

1K 104 166
                                    

꩜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꩜.ᐟ 𝓟erverse Instantiation: Finale Part One and Two ᯓ

★ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ★ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ・ ★

PART ONE

O grupo de Kimberly estava parado do lado do Roover, ainda não sabiam muito bem como prosseguiriam sem Luna, já que nenhum deles poderia usar a chama e outra sangue escuro seria difícil de encontrar, principalmente quando Clarke deixou claro que ela era a ultima de sua linhagem.

Bellamy estava brincando com um fiozinho solto no uniforme de Kimberly enquanto a mesma descansava a cabeça no veiculo, pensando silenciosamente no que estavam fazendo e no que não conseguiram fazer.

⸻ O veículo está quase pronto, arrumem suas coisas e logo estaremos em casa ⸺ Bellamy disse quando se cansou e desceu de onde estava pendurado, ajudando a loira fazer o mesmo

⸻ E depois? Fugimos? ⸺ Clarke perguntou em um tom desagradável

⸻ Nós não vamos fugir, Clarke ⸺ Bellamy respondeu a mesma ⸺ Temos que achar os outros e procurar uma outra forma de derrotar a Alie.

⸻ Não existe outro jeito ⸺ a loira falou por cima da fala de Bellamy ⸺ Temos que achar um sangue escuro. Precisamos de acesso a chama, só assim pra derrotar a Alie.

⸻ O que espera que a gente faça Clarke? ⸺ Foi Jasper quem perguntou dessa vez ⸺ Que a gente entre em varias vilas perguntando pelos sangues escuros?

⸻ Se for necessário ⸺ Clarke afirmou

⸻ Não Clarke, se a Alie nos encontrou na aldeia de Luna ⸺ Octavia começou a explicar contestando aquela ideia ⸺ Ela pode nos encontrar em qualquer lugar. Não te ajudarei a destruir outra vila de terrestres inocentes.

⸻ Se não acharmos outro sangue noturno, não sobrarão vilas de terrestres ⸺ Clarke analisou cada um deles ⸺ E nenhum lar pra onde voltarmos.

⸻ Mais uma razão para irmos p'ra lá ver se nossos amigos estão bem ⸺ Bellamy afirmou

Clarke não respondeu nada, apenas analisou todos eles mais uma vez em concordância antes de seguir um caminho sem rumo. Bellamy pensou em segui-la mas parou quando Jasper falou:

⸻ Ela vai ficar bem, deixa ela esfriar a cabeça.

Kimberly observou o moreno e respirou fundo, a mesma então seguiu os passos de Clarke para alcança-la e, agora Bellamy tinha outro motivo para seguir a mesma um tempo depois apenas para que ela não se sentisse perseguida o tempo inteiro, ele só pensava em garantir a segurança da mesma porque não sabia o que esperar de nada naquele momento.

𓂃 𝗢𝗡 𝗘𝗔𝗥𝗧𝗛; 𝘉𝘦𝘭𝘭𝘢𝘮𝘺 𝘉𝘭𝘢𝘬𝘦 .Onde histórias criam vida. Descubra agora