Narrado por Harry Potter
-ME SOLTA! - grito enquanto estou sendo arrastado pelo meu tio.
Ele está me levanto pra algum lugar que não sei onde é. Estamos em uma estrada escura e deserta e há apenas um local brilhando longe.
-Fica quieto! - ele responde.
-Pra onde estamos indo? - pergunto tentando me soltar, mas ele é mais forte que eu.
-Estou indo finalmente me livrar de você. - aquela frase me assusta mais do que eu já estava assustado - Pelo menos você vai servir pra alguma coisa.
-Do que você está falando seu bêbado imundo? - eu estava chorando e já estava perdendo as forças.
Chegamos no local e paramos em frente a dois seguranças.
-Estou aqui para falar com o senhor Malfoy. - meu pai diz e eu arregalo os olhos.
Meu tio quer falar com Draco Malfoy? O homem mais rico de Londres? Como meu tio pode estar falando com esse tipo de gente? Bem, mas por dinheiro pra pagar as bebidas dele, ele faz qualquer coisa.
-Seu nome? - o mais alto pergunta.
-Válter Dursley.
O mesmo segurança pega um celular e liga para alguém, provavelmente deve ser Malfoy.
-Chefe, o senhor Dursley está aqui querendo falar com o senhor. - ele faz uma pausa - Ele está com um garoto. - outra pausa. - Ok. - ele desliga - Pode entrar.
Meu tio entra me arrastando junto com ele. E quando entro, pude ver que aquele lugar se trata de um cassino, muito muito chique. As pessoas ali eram muito chiques, deveriam ser muito ricas. As garçonetes e garçons que trabalhavam ali estavam praticamente nus, o que me assustou bastante.
Nós subimos as escadas e fomos para um longo corredor. Fomos para a porta que tinha no final e meu tio bate.
-Entre. - escuto uma voz lá de dentro e logo depois entramos.
A sala é grande e um homem loiro está sentado atrás da mesa, de costas. Deve ser Draco Malfoy.
-Eu trouxe o que prometi. - meu tio disse e o homem se vira, e, ok, não posso negar, esse homem é simplesmente perfeito!
Ele apaga o seu cigarro no cinzeiro e me olha de cima a baixo, me deixando completamente desconfortável.
-Nada mal. - ele diz - Vou ficar.
-O QUÊ? - pergunto completamente perplexo. Como assim ficar?
Ele pega um telefone que tem na sua mesa e liga para alguém.
-Zabini, venha na minha sala. - ele desliga - Como é o nome?
-Harry Potter. - meu pai responde.
-Harry... - ele me analisa novamente e se recosta na sua cadeira - É, ele vale bastante.
Peraí, então meu tio estava me vendendo? Como se eu fosse um objeto? Eu não estava acreditando!
-Como você pode estar fazendo isso com seu próprio sobrinho? - pergunto ao meu pai com lágrimas nos olhos.
-Você não me serve pra nada. Não sei porquê iria querer você. Seus pais nos deixaram com um encosto.
-Eu te odeio!
Alguém bate na porta e Malfoy manda entrar. Um homem moreno e também muito bonito entra na sala.
-Leve-o para o meu quarto. - Malfoy diz e logo depois o homem pega meu braço me arrastando e me levando para fora daquela sala. Por que será que Malfoy quer que eu fique no quarto dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Mafioso - Drarry
FanfictionHarry tem sua vida mudada de repente quando é comprado pelo homem mais rico de Londres. E tudo piora quando começa a nutrir sentimentos por ele... por um mafioso. Também disponível no Spirit na conta: https_dudinha