Narrado por Draco Malfoy
Eu não estava conseguindo me concentrar direito. Meus pensamentos estavam em outro lugar. Ou melhor, em outra pessoa.
-DRACO! - me assustei ao escutar Pansy me chamando.
-Sim?
-Eu estou te chamando faz tempo!
-Eu estava distraído.
-Você estava pensando no Harry, isso sim. - Blaise diz sem olhar para mim, já que estava dirigindo.
-Só estou... preocupado.
-Vamos torcer pra dar tudo certo. Esse plano é perfeito, tem muita chance de dar certo.
-Mas e se der errado?! - digo impaciente.
-O que está acontecendo, cara? - Blaise pergunta - Você sempre está confiante nos nossos planos! Por que isso agora? - eu ia responder, mas Pansy é mais rápida.
-Ele está preocupado com o Harry. Não quer deixar ele sozinho, principalmente se Riddle estiver solto por aí. Mas se você continuar distraído assim, vai ter bem mais chances de dar errado!
-Ok, eu vou tentar não pensar muito.
Nós estávamos indo para um galpão, em uma parte mais afastada da cidade encontrar Riddle. Depois da ligação em que ele ameaçou Harry de morte caso eu não cedesse, nós fizemos de tudo para encontrar a localização do desgraçado, até enfim encontrarmos. Na verdade, Astória encontrou. Ela tem muitos contatos confidenciais e é muito boa nisso, por isso contatei ela para esse serviço.
Ela ainda está na cidade com a exata localização dele, e caso algo mude, ela entra em contato.
Eu estou no banco de trás do carro, Blaise no volante, e Pansy no banco do carona. Theo, Regulus e Luna estão indo em outro carro, na nossa frente. Os três vão se livrar dos seguranças do lado de fora - caso tenha - e depois vão ficar escondidos, e aparecer caso precisemos de ajuda. Mais seguranças também estão indo, atrás de nós, para nos ajudar dentro do galpão.
Era para eu estar confiante no nosso plano, mas pela primeira vez eu estou com medo de dar tudo errado. Se morrermos hoje, Harry vai ficar desprotegido. E eu nem sequer tive a chance de me despedir dele direito e de dizer... tudo que eu sinto.
Depois de tentar negar absurdamente, eu finalmente cedi, e aceitei que realmente gosto dele. Gosto muito, e eu não quero perder ele.
Fiquei extremamente surpreso e feliz por ele dizer que também tinha sentimentos por mim, mas ele tem toda razão de se arrepender de sentir essas coisas. Se apaixonar por mim é inútil.
Mas nós estamos brigados, e eu posso morrer sem ter a chance de dizer isso a ele.
Mas eu preciso me concentrar. Deixar esses pensamentos de lado.
Precisa dar tudo certo hoje.
Nós finalmente chegamos no local, e esperamos um pouco até Luna dar o sinal. Nós três descemos do carro, acompanhados por vários seguranças. Na entrada vários homens estavam caídos. Engatilhamos nossas metralhadoras e entramos devagar. Assim que entramos, vários homens vinham em nossa direção, e já nos matemos em posição, mas antes que qualquer coisa acontecesse, uma voz ordenou para que eles parassem. Uma voz que eu conhecia muito bem.
-Podem deixar eles entrarem. - Riddle diz saindo das sombras - Vocês vieram sem avisar. Querem tomar alguma coisa? - ele diz em tom de deboche.
-Vamos acabar logo com isso. - digo - Eu não vou ceder a você, Riddle. Então ou você desiste ou vai morrer agora mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Mafioso - Drarry
FanfictionHarry tem sua vida mudada de repente quando é comprado pelo homem mais rico de Londres. E tudo piora quando começa a nutrir sentimentos por ele... por um mafioso. Também disponível no Spirit na conta: https_dudinha