TEN

1.9K 118 30
                                    

Narrado por Harry Potter

Eu estava no banheiro tentando digerir tudo o que tinha acabado de acontecer. Como Draco teve coragem de fazer toda aquela cena no meio de todo mundo só porque eu estava conversando com um barman.

Simas é um cara super legal. Ele me perguntou se eu era "o garoto do chefe" - ele pareceu bem nervoso quando eu apareci - e eu respondi que não temos nenhum tipo de relacionamento romântico. E então eu resolvi perguntar como ele começou a trabalhar lá no cassino e a conversa foi fluindo.

Mas como Draco não gosta que eu tenha contato com pessoas fora do seu convívio e sempre quer me controlar, ele apareceu e fez a maior confusão.

Fecho os olhos e fico assim por um tempo até eu me assustar com a voz dele.

-Harry. - abro os olhos e vejo ele parado atrás de mim pelo reflexo do espelho - Você está bem?

-Como você pode perguntar isso?

-Ok... eu fui um idiota por ter feito tudo aquilo. Mas ver você conversando com outras pessoas me incomoda! - me viro para ele.

-E por que você se sente incomodado? Nós não estamos juntos! - ele suspira.

-Só... esqueça tudo que aconteceu hoje. Eu vou tentar não sair do controle novamente.

-Tá bem. - digo e nós ficamos nos encarando por algum tempo - Eu já falei que você fica fofo quando tá com ciúmes? Apesar de ser agressivo.

-Eu não estava com ciúmes!

-Ah não? - rio de maneira debochada e ele se aproxima de mim lentamente.

-Não!

-Mas pareceu bastante. - digo com um sorriso provocativo.

-Você está tentando me provocar, Potter? - ele segura minha cintura com um de seus braços - Se eu fosse você não faria isso.

-Ou o quê? - provocar Draco estava sendo divertido e eu estava querendo muito saber onde chegaríamos com aquilo.

Mas ele não me responde. Ele me pega e me coloca sentado na pia e começa a me beijar. O beijo fica cada vez mais feroz e ele começa a passar a mão por debaixo da minha camisa. Nesse momento, meu corpo já estava começando a esquentar.

Ele sai da minha boca e vai para a minha orelha, chupando o lóbulo, e logo depois desce seus beijos para o meu pescoço, mordendo e chupando, fazendo eu soltar alguns gemidos.

-Draco, o seu braço...

-Esqueça isso! - ele diz enquanto me pega no colo, e eu prendo minhas pernas na sua cintura para não cair.

Draco me leva até o quarto e me joga na cama. Ele desabotoa sua camisa e a tira, me dando a visão daquele maravilhoso abdômen. Logo depois, ele vem até mim e tira meus óculos, os colocando em cima da cabeceira, e logo depois tira minha camisa também. Ele me beija novamente, mas não dura muito já que ele desce para o meu peito e assim começa a chupar um dos meu mamilos. Eu tentava ao máximo controlar meus gemidos, por medo de alguém escutar, mas era quase impossível.

Ele volta para a minha boca e nosso beijo estava completamente incontrolável. Sinto suas mãos indo até minha calça, e automaticamente eu o impeço de abrir. Ele para de me beijar e me olha confuso.

-O que foi?

-Eu...

Eu estava muito nervoso. Eu iria mesmo perder a minha virgindade com Draco? Não que seja uma coisa ruim, longe disso. Mas ele é muito mais experiente do que eu. E se eu passasse vergonha? Será que ele se importaria? Sem contar que iria doer bastante, principalmente levando em conta o tamanho de Draco.

Meu Amado Mafioso - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora