TWO

3.2K 191 49
                                    

Ele volta do seu banho apenas com uma toalha na cintura e não posso deixar de admirar seu abdômen definido e a entrada que ele tem indo para o... Seu corpo todo molhado ainda o deixa mais gostoso. Droga, se não fosse um idiota...

Ele se senta na cama com as pernas levemente abertas e eu automaticamente viro meu rosto, que sinto estar esquentando.

-Você fica muito fofo quando tá com vergonha. - eu não respondo.

-Quando vai me tirar daqui? - decido mudar de assunto.

-Não sei, talvez eu te deixe aqui por algum tempo.

-Vai me deixar morrer aqui?

-É uma opção. - ele se levanta, pega a chave em cima da cabeceira e vem até mim, me libertando das algemas. - Vá tomar um banho.

-Por quê?

-Porque eu estou mandando!

-Mas eu não tenho roupa.

-Você não precisa. - ele diz com um sorriso debochado.

-Idiota.

Eu tentava não demonstrar, mas estar perto de Malfoy me causava umas sensações estranhas no corpo.

-Você parece nervoso. - ele estava tentando me provocar, pois ficava cada vez mais perto.

-Você está ficando maluco. Na verdade você já é. - ele agarra minha cintura, me colando ao seu corpo e... droga, por que ele tinha que ser tão gostoso?

-Não me provoque, Potter. Você não sabe o que eu posso fazer com você.

-Ah é? Então prove! - resolvi provocá-lo também.

E antes de eu perceber, Malfoy já estava me beijando, um beijo quente e feroz. Ele apertava cada vez mais a minha cintura e eu não pude deixar de corresponder, sentindo um leve calor subir no meu corpo.

Apesar de não ser meu primeiro beijo, essa é a primeira vez que eu tenho um beijo tão... quente.

Ele levou uma das mãos até a minha bunda, e foi quando eu parei o beijo imediatamente, percebendo o que tinha acabado de fazer.

-O que foi? Vai dizer que você não quer.

-Não, eu nãobquero! Você não vai me seduzir!

-Acho que você já está sendo seduzido. - ele passa o polegar pelos meus lábios, quando seu celular começa a tocar.

Ele vai pegar seu celular que estava jogado na cama e o atende.

-Sim? Hum. Já estou indo. - ele desliga.

-Eu vou ter que ir, baby. Mas não ache que escapou de mim. - ele pisca e vai para uma porta que eu julguei ser o seu closet.

Eu vou para o banho, e confesso que estava precisando daquilo. Enquanto a água cai sobre mim, fico pensando no beijo que acabou de rolar. Que beijo perfeito e... excitante!

Não não não, isso não aconteceu. E não vai acontecer de novo.

Acho que esse banho vai demorar mais do que eu esperava.

Narrado por Draco Malfoy

Tranco a porta ao sair do quarto, não queria que o meu garoto escapasse.

Vou até a sala de reunião, uma sala que fica bem distante do resto do cassino.

Chegando lá, Pansy, Blaise, Theo e Regulus estavam me esperando.

-Digam logo o que aconteceu.

-Riddle, novamente. - Pansy responde.

-O que foi agora? - me sento na cadeira em frente ao computador.

Meu Amado Mafioso - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora