NINE

1.9K 116 12
                                    

O dia hoje foi incrível!

Fazia muito tempo que não me divertia daquele jeito com meus amigos, e ter Pansy e Blaise ali tornou tudo ainda mais divertido. Sem contar que o "relacionamento" deles estava indo bem, e eles pareciam realmente felizes.

Eu voltei para o apartamento e fiquei o dia inteiro assistindo série, já que eu não tinha coisa melhor pra fazer. Fui dormir às dez da noite e agora eu acordei porque escutei um barulho vindo lá de baixo. Olhei no relógio digital que estava na cabeceira da cama e vi que eram 02:37 da madrugada. Draco ainda não havia chegado. Ou seja, eu estava sozinho e talvez com um pouquinho de medo.

Será que é um ladrão? Algum inimigo de Draco?

De qualquer forma, tomei coragem e saí do quarto silenciosamente. Fui até as escadas e vi alguma luz acesa perto da sala de jantar. Me aproximei devagar e me senti aliviado vendo que era apenas Draco.

-Por que está acordado a essa hora? - Draco pergunta me fazendo levar um leve susto.

-Como sabia que eu estava aqui? - ele se vira para mim e eu vejo que seu braço estava enfaixado - O que aconteceu com seu braço?

-Foi só um tiro de raspão. Não é nada. E eu sempre sei quando tem alguém atrás de mim sorrateiramente.

Draco estava com um copo de whisky na mão e parecia um pouco estressado. Nós ficamos em silêncio por algum tempo até ele decidir quebrá-lo.

-Você não vai dormir? - ele pergunta depois de beber o restante do conteúdo do copo.

-Estou esperando você terminar. Não quero que você faça tudo sozinho com um braço machucado.

-Não precisa me tratar igual uma criança. Posso me cuidar sozinho.

-Você está machucado, é melhor eu cuidar de você enquanto... - sou interrompido quando Draco bate seu copo no balcão, fazendo eu me assustar.

-Eu já disse que posso me cuidar sozinho! - ele diz de maneira rude e eu tenho que respirar fundo para me manter calmo.

-Você é quem sabe. - digo antes de me virar e fazer o caminho de volta ao quarto.

Assim que chego, vou até a enorme janela que tem no quarto e fico parado olhando para os vários prédios enquanto deixo algumas lágrimas saírem em um choro silencioso.

Eu sei que não deveria estar me sentindo assim - afinal Draco sempre trata as pessoas de forma rude - mas é diferente quando você quer ajudar alguém que ama e essa pessoa simplesmente te tratar de forma horrível.

Eu também me sinto horrível por amar alguém como Draco Malfoy, que só ama a ele mesmo.

Eu sou um verdadeiro idiota.

Volto para a cama e me deito, tentando deixar isso pra lá. Quando estou quase pegando no sono, sinto um braço rodeando minha cintura e um corpo se aproximando do meu.

-Harry. - ele me chama com uma voz rouca, e eu sinto seu hálito quente no meu ouvido - Me desculpa.

Aquelas duas palavras fizeram meu coração disparar mais do que o normal. Nunca imaginei ouvir aquelas palavras saindo da boca de Draco. Me virei para ficar de frente para ele, mas estava tudo escuro, exceto pela iluminação que vem de fora, então eu não conseguia ver seu rosto claramente.

-Hum. - foi tudo o que eu consegui dizer.

-Eu estou estressado com tudo que aconteceu hoje. Não vou poder trabalhar por alguns dias. Eu não queria descontar tudo em você.

Confesso que fiquei surpreso ao ouvir Draco dizer tudo aquilo. Realmente parecia outra pessoa. Mas talvez ele só estivesse um pouco bêbado.

-Sem problemas. - eu disse antes de ele me dar um selinho que me fez sentir um pouco melhor - Você não deveria tomar banho?

Meu Amado Mafioso - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora