EIGHT

2.1K 118 11
                                    

-Tudo que eu tenho é herança dos meus pais. Eles também eram mafiosos - Draco diz enquanto andamos pelo hall. O prédio tinha vários seguranças.

-Tem muito tempo que você assumiu a liderança?

-Já fazem 7 anos. Comecei aos 18.

-E como você conheceu seus amigos?

-Nos conhecemos desde sempre já que seus pais eram sócios dos meus.

Nesse momento já estávamos entrando no banco de trás do carro.

-Esse trabalho é muito perigoso. - digo - Nunca pensou em desistir?

-Não. - ele diz secamente.

Nós ficamos em silêncio. Eu queria perguntar uma coisa, mas estava bastante inseguro. Mas parece que Draco estava lendo meus pensamentos.

-Se quer me perguntar algo, apenas pergunte.

-Ah, é que...

-Pergunte logo. - dou um suspiro antes de continuar.

-Você... o que aconteceu com seus pais? - pergunto sem olhar para ele, mas eu pude sentir sua tensão com a minha pergunta - Desculpa, eu...

-Eles estão mortos. Foram assassinados pelos pais de Tom Riddle. Eu estava no local na hora. Peguei uma arma e atirei nos pais deles também. Desde então, Riddle vem me perseguindo para conquistar tudo que é da minha família, como era o plano de seus pais. Ele me persegue e tenta me matar a qualquer custo. Ele também faz questão de perseguir e tentar matar as pessoas próximas a mim.

-Por isso você é tão protetor comigo?

-Exatamente. Não quero que nada aconteça com você.

Draco parecia bem seguro no que falava, mas eu ainda o sentia muito distante, então eu me aproximei dele e deitei minha cabeça em seu ombro.

-Isso deve ter sido muito difícil pra você e pra Luna.

-Foi muito mais difícil para ela do que para mim. Ela só tinha 11 anos na época. Eu mandei ela para o exterior exatamente para ficar mais segura lá. Nós não nos falamos muito nesse tempo.

-Por que ela voltou?

-Porque ela é teimosa. Eu não queria que ela voltasse, mas ela voltou mesmo assim e eu não tive como impedi-la.

Draco é uma ótima pessoa, e eu realmente só pude ver isso de verdade agora. Ele é sentimental, apesar de tentar esconder isso e sempre parecer durão. Ele realmente se importa com as pessoas, apesar de não demonstrar isso. Talvez ele só tenha dificuldade em confiar nas pessoas.

-Draco.

-Hum?

-Você vai a algum lugar hoje?

-Sim. Tenho que resolver algumas coisas em outra cidade. Devo voltar de madrugada. Por quê?

-Ah, é que eu... queria comprar umas coisas.

-Que coisas? Posso mandar meus seguranças comprarem pra você.

-Não, Draco, eu realmente quero fazer isso eu mesmo. - ele deu um longo suspiro, parecia pensar no assunto. Levanto minha cabeça do seu ombro e olho em seus olhos - Não vai acontecer nada.

-Não sei se é uma boa ideia.

-Por favor... eu não quero ficar preso pra sempre. Eu sei que isso tudo é para me manter seguro, mas... você não pode me manter preso pra sempre. - ele deu outro suspiro.

-Ok. - ele diz meio que contra sua vontade - Você vai com Blaise e Pansy, já que eles não vêm comigo hoje. E também com alguns seguranças.

-Isso não vai chamar muita atenção?

Meu Amado Mafioso - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora