Depois de um longo caminho, chegamos à uma mansão.
Descemos quando o carro parou e eu percebi que ainda estava de algemas.
-Eu ainda preciso usar isso?
-Tiraremos isso de você quando entrarmos. - Blaise diz e assim entramos na enorme mansão.
Na entrada tem um grande jardim, cconom um longo caminho e depois da porta de entrada há uma sala enorme e eu fico impre, sionado pois nunca tinha entrado em uma casa daquele tamanho.
-Bem vindo à sua nova casa, Harryzinho. - Pansy diz, enquanto Blaise finalmente me livra daquelas algemas.
-Eu vou morar aqui agora? - pergunto surpreso.
-Acho que sim. - Blaise diz - Ainda não sabemos qual é a do Draco. Mas sinta-se lisonjeado, ele nunca trouxe ninguém aqui, além dos amigos íntimos e da família. Na verdade, faz um bom tempo que ele veio aqui.
-Por quê?
-Problemas pessoais. - Blaise diz e eu decido não fazer mais perguntas.
-Nós vamos te mostrar o quarto, aí depois você se vira pra conhecer o resto da casa. - Blaise diz e Pansy dá um beliscão nele, que geme de dor.
-Não seja tão duro com ele. Deve tá sendo tudo muito novo.
-Mas essa casa é enorme, não quero ficar andando por ela. - Blaise diz.
-Sem problemas, eu posso conhecer a casa sozinho.
-Valeu, Hazz, isso já é um grande alívio. - Blaise diz - Draco manda eu fazer muita coisa, eu fico exausto.
-Bem, vamos conhecer o seu quarto agora.
Subimos as enormes escadarias, e eu ainda estava fissurado olhando o quão linda era aquela casa, mas ao mesmo tempo tem um clima muito pesado.
Eles param em frente à uma porta. Pansy a abre e eu entro me deparando com um enorme quarto todo organizado.
As paredes são cinza e branca, tem uma enorme cama, uma TV e várias outras coisas.
-Esse quarto é do Draco, mas ele pediu pra te deixar dormir aqui. - Pansy diz, me deixando um pouco surpreso - Ainda deve ter roupas dele no closet, mas suas roupas também já estão lá.
-Você tem muita sorte de ter essa mansão inteira pra você. - Blaise diz - Quer dizer... tirando o mordomo e a governanta que estão aqui todos os dias e a faxineira que vem de vez em quando. Mas no geral, você é praticamente o dono.
-É, eu tenho que me acostumar com tudo isso.
-Bem, agora vamos te deixar. - Pansy diz - Se precisar de alguma coisa fale com o mordomo ou com a governanta. Draco deve vir te visitar alguma hora. E nós vamos tentar vir te visitar sempre e trazer nossos outros dois amigos. Você vai adorar eles.
-Obrigado, gente. Acho que vou tomar um banho agora.
Nos despedimos e eu entro no quarto, me sentindo um pouco perdido e meio que sem saber o que fazer.
Bem, primeiro eu precisava de um banho.
Entrei em uma porta, mas era o closet, então fui para a outra e lá estava o banheiro, também muito grande.
Tirei minhas roupas e fui para o chuveiro, que tive dificuldade para poder ligar por ser chique demais para mim.
Tomei um banho não muito demorado e logo depois peguei uma toalha e coloquei na minha cintura.
Fui para o closet, e eu fiquei um pouco perdido, mas consegui encontrar as minhas roupas.
Depois de vesti-las, desci novamente, dessa vez encontrando um homem e uma mulher no início da escadaria, que presumi ser l mordomo e a governanta.
-Bom dia, senhor Potter. - a mulher diz - Meu nome é Minerva, eu sou a governanta da casa. Esse é Snape, o mordomo.
Minerva parecia uma mulher bem séria, porém simpática, já Snape mantinha sua expressão fechada e parecia não ser muito de conversa.
-É um prazer conhecê-los. - digo.
-O senhor gostaria de comer alguma coisa? - ela pergunta.
-Não estou com muita fome. Mais tarde como alguma coisa. E por favor, não me chamem de senhor.
-Desculpe, é assim que devemos tratá-lo.
Isso provavelmente deve ser ordem de Malfoy, então decido não contrariar.
-Eu vou conhecer a casa. - digo.
-Nos chame se precisar de alguma coisa. - Minerva diz e eu assinto, saindo logo em seguida.
Agora é hora de conhecer o meu novo lar.
Decido conhecer o exterior primeiro, então vou até o jardim.
Eu ando um pouco, e não posso negar que era tudo muito lindo. Nos fundos tinha uma piscina, que eu queria muito entrar um dia.
Andar pelo jardim me fez ficar cansado, então volto para dentro da casa.
Também ando pela casa, e confesso que fiquei perdido várias vezes. Aquilo parece um labirinto!
Mas eu meio que me senti um pouco sozinho, quer dizer... eu gostaria de ter alguém para conversar. Alguém sem ser Snape e Minerva.
Nessa hora eu senti falta dos meus amigos. Queria que eles estivessem aqui comigo.
Quando eu morava com meus tios, quase não tinha tempo para vê-los, ainda mais quando saí do colégio, já que eu era como uma Cinderella. Então quando nos víamos, aproveitávamos bastante.
Eles devem estar estranhando o meu sumiço.
Como eu explicaria pra eles?
"Então, gente, meu tio meio que me vendeu para o homem mais rico de Londres, e agora estou morando com ele."
Eu teria que inventar alguma coisa.
Isso se Malfoy me deixar ver eles.
Talvez se eu pedisse com carinho, Malfoy deixaria eu ver isso.
Mas acho que isso é um pouco improvável, já que ele parece estar um pouco possessivo comigo. Mas não custava tentar.
Mas onde é que eu veria ele? Esse cara nem sequer vem aqui.
Mas talvez ele viesse me ver alguma hora.
Porque... ele não pode simplesmente me jogar aqui e sumir...
Ou pode?
Droga, talvez ele nunca mais me visse.
Não que isso seja um problema! Na verdade agradeço muito por ele me deixar em paz.
Acho que estou pensando demais nisso, e agora já estou começando a ficar com um pouco de fome.
Acho que vou comer alguma coisa pra descansar a mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Mafioso - Drarry
FanfictionHarry tem sua vida mudada de repente quando é comprado pelo homem mais rico de Londres. E tudo piora quando começa a nutrir sentimentos por ele... por um mafioso. Também disponível no Spirit na conta: https_dudinha