SEVEN

2K 118 12
                                    

Narrado por Draco Malfoy

Meus dedos batiam na mesa, eu não prestava atenção em mais nada à minha volta, estava completamente impaciente.

Já faz muito tempo que Harry foi ao banheiro e ele ainda não voltou. E eu estava pressentindo que alguma coisa tinha acontecido.

-Eu vou até lá! - digo.

-Draco, acho que está- se pr

e, e eocUm upando Naoà toa. - Theo diz - Ele deve estar bem.

-Já faz meia hora! Não é tão longe assim! Aconteceu alguma coisa, eu tenho certeza!

-Mas esse lugar está completamente seguro. - Luna diz.

-Nunca se sabe. - digo já me levantando. - Fiquem espertos caso eu precise de ajuda. - saio antes de ouvir qualquer outra reclamação.

Ignoro completamente as pessoas que tentaram falar comigo, não estava com nenhum pingo de paciência.

Quando me dei conta, já estava no quarto, e fui direto ao banheiro, mas não encontrei Harry lá. Comecei a chamar pelo seu nome, procurei por todo o quarto, mas não o encontrei, e isso me fez ficar muito mais nervoso do que já estava.

Não hesitei e já liguei para Pansy.

-Harry não está em lugar nenhum. - digo assim que ela atende - Vá com Theo e Regulus para as câmeras de segurança, mande Blaise vir para cá e fale para Luna ficar de olho em tudo aí em baixo. - não espero ela responder e desligo.

Começo a andar de um lado do outro no quarto. Eu estava suando. Não estava entendendo o porquê de eu estar tão nervoso.

Tomo dois dos meus comprimidos para tentar me acalmar, mas não funciona muito.

-O que nós vamos fazer? - Blaise pergunta assim que abre a porta.

-Vamos atrás de Pansy, Theo e Regulus.

Nós saímos do quarto e vamos até a sala de segurança, quando encontramos os três no caminho.

-Um homem mascarado levou Harry. - Regulus diz enquanto me mostra as imagens no Tablet. Harry estava sendo carregado desmaiado para um quarto que fica nos fundos do cassino.

Não perco tempo e corro para o local. Era um pouco longe, eu estava cansado, mas isso não importava naquele momento.

Chegando no local, dou um chute na porta, que se abre imediatamente.

O tal homem estava acima de Harry, sem camisa. Eu e meus amigos apontamos nossas armas para ele, e ele coloca suas mãos para cima.

-Se afasta dele! - digo - Agora!

Ele estava cercado, não tinha para onde ir.

Sem eu perceber, mais quatro homens também mascarados entram e assim começa uma luta. Eu tentei ao máximo ficar próximo de Harry, mas um deles me deu um chute na barriga, e eu teria levado um tiro se Pansy não tivesse o impedido.

Quando percebo que todos estão ocupados, pego Harry no colo e saio por uma porta que dá para um outro corredor.

Harry estava acordado, mas não muito consciente. Seus olhos estavam caídos e ele dizia coisas que eu não entendia.

Eu saí pelos fundos do cassino e me certifiquei de que não tinha ninguém na rua antes de ir para o meu carro. Aquilo não estava sendo fácil, pois apesar de ser baixinho, Harry é pesado.

Coloco Harry no banco do carona e coloco seu cinto de segurança. Logo depois, vou para o meu lugar e dirijo até a minha cobertura.

No caminho, posso ver que Harry estava acordando aos poucos. Nesse momento eu já estava mais tranquilo por ver que Harry estava bem. Eu ainda não conseguia acreditar no que aconteceu. Mas sei muito bem quem foi o mandante de tudo. Eu não queria ter envolvido Harry nessa confusão toda.

Meu Amado Mafioso - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora