FIFTEEN

1.9K 90 26
                                    

-Como é bom estar de volta. - digo assim que eu e Draco entramos no apartamento - Eu odeio hospitais.

Já é de manhã, e o médico me deu alta. Eu ainda não podia fazer esforços, mas os remédios que me deram lá ajudaram bastante na dor, e ela é quase imperceptível.

-Também fico aliviado de ver você bem. - Draco diz e eu sorrio - Mas nós ainda não conversamos sobre você ter ido aonde não devia.nt

Dou um suspiro, já me desanimando, pois eu sabia que o sermão por ser intrometido demais viria.

-Nós não podemos falar sobre isso uma outra hora? - pergunto manhoso, mas Draco ainda continuava com sua expressão séria - Ok, desculpa. Eu sei que foi irresponsável.

-Que bom que sabe! As coisas poderiam ter acabado de um jeito muito pior.

-Você deveria estar agradecido por eu ter salvado sua vida.

-E eu estou. Mas eu ainda estou muito bravo por ter saído de casa mesmo sabendo que não era pra sair, e ainda por cima foi atrás de mim sem nenhum preparo.

-Ok, isso não vai mais acontecer.

-Espero que não mesmo! Agora você deveria ir pro quarto descansar. Vou te ajudar a subir.

-Não precisa, eu posso fazer isso sozinho.

Me aproximo dele e dou um selinho. Ele ainda parecia bravo, mas sorriu minimamente com o ato. Depois, subi para o quarto com pouca dificuldade, e então me deitei e logo peguei no sono.

Acordei muito bem disposto. Saí do quarto e fui para a sala, me surpreendo com Astória sentada no sofá, que sorriu assim que me viu.

-Bom dia, Harry. É bom ver que já está melhor.

-É, eu tive muita sorte. - digo enquanto me sento ao seu lado.

-Eu não tive tempo de te visitar no hospital, por isso só vim te ver hoje.

-Sem problemas. Aliás, eu tenho que me desculpar com você.

-Se desculpar pelo quê?

-Bem, eu... fiquei com ciúmes de você e do Draco. E... isso foi uma idiotice.

-Não precisa se preocupar. - ela diz rindo - É normal ter ciúmes de quem você ama. E pode ficar tranquilo, eu não estou mais interessada no Draco. Inclusive, tenho que te desejar boa sorte agora que vocês estão namorando.

-Eu vou precisar. Ele é bem... complicado às vezes.

-Acho que complicado é só apelido. - nós rimos.

Astória é realmente uma pessoa muito simpática, e é bom ter as coisas esclarecidas com ela.

-Já está me difamando para o meu namorado? - Draco surge de repente e se senta ao meu lado e passando o braço pelo meu ombro.

-Só estou falando verdades. - ela diz.

-Draco, ela tem razão. - digo - Eu convivi tempo o bastante com você pra ver como você é.

-São dois contra um. Isso é um pouco injusto.

Nós rimos e ficamos conversando sobre coisas aleatórias.

********************************************

Um mês se passou e eu já estava novo em folha. Era como se eu nunca tivesse levado um tiro.

Draco cuidou muito bem de mim nesse tempo, e nossa relação está melhor do que nunca. E eu conheci um Draco que eu não sabia que existia.

-Acho que não estou esquecendo de nada. - digo, depois de verificar novamente minha mala.

Meu Amado Mafioso - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora