Eu estava no quarto lendo um livro que encontrei na biblioteca, quando a porta se abre e Draco entra de repente, fazendo eu me assustar.
-Se levanta. Você vem comigo.
-Pra onde?
-Eu te explico no caminho, agora vamos logo.
Eu não sabia o que estava acontecendo, mas o obedeci.
Segui ele - que andava rapidamente - até o carro, e ele logo dá partida.
-Você pode me explicar agora? - pergunto. Estava realmente curioso por Draco me tirar de casa do nada.
-Vai ter um leilão no cassino. Apenas quero que me faça companhia.
Comecei a ficar um pouco nervoso, pois nunca tinha ido a nenhum evento do tipo. Com certeza só irão pessoas de classe alta, então eu não vou saber como me comportar.
-Por que quer que eu vá? - pergunto, pois isso tudo é bem estranho.
-Achei que iria gostar.
-Ah... estou um pouco ansioso.
-Não se preocupe, é só ficar do meu lado o tempo todo.
Isso me deixou um pouco mais tranquilo. Pelo menos eu não iria ficar sozinho com um monte de gente que eu não conheço.
Ficamos o resto do caminho em silêncio.
Entrando no cassino, vejo vários funcionários correndo, provavelmente para deixar tudo na mais perfeita ordem.
-Vá para o quarto, tome um banho e comece a se arrumar. - Draco diz em um tom neutro. - Sua roupa já está pronta.
-E você?
-Vou pra lá daqui a pouco.
Assinto e vou para o quarto. Minha roupa realmente já estava pronta em cima da cama - um terno azul marinho e uma camisa branca, com um sapato preto no chão.
Vou para o banheiro e tomo um longo banho. Depois, vou para o quarto e me visto.
Pareço uma pessoa totalmente diferente ao me olhar no espelho. Nunca tinha me visto tão bem arrumado. Tirando meu cabelo bagunçado, que eu ainda teria que organizar.
Tiro a atenção do espelho quando Draco entra. Ele me observa de cima a baixo, me deixando um pouco tímido. Não dava pra saber o que ele estava pensando. Mas ele não me disse nada, só foi até o banheiro.
É difícil saber o que se passa na cabeça dele.
Fui até o closet tentar arrumar meu cabelo. Era bem difícil, já que eu sempre deixava ele de qualquer jeito.
Depois de algum tempo, Draco entra no closet apenas de toalha, e eu tento ignorá-lo, até ele simplesmente tirar a toalha na frente do espelho em que eu estava, fazendo eu ter uma visão privilegiada demais dele.
-O que tá fazendo? - pergunto, enquanto fecho meus olhos.
-Vestindo minha roupa.
-Aqui?
-É claro.
-Você é ridículo. - sussurro para mim mesmo, quando sinto suas mãos tirarem as minhas do meu rosto. Agora ele estava só de cueca.
Eu estava tentando controlar minha respiração, já que ver Draco completamente nu deixou meu corpo... quente.
E ver ele agora tão perto, deixava as coisas piores.
Droga, eu não poderia estar pensando nele desse jeito.
Mas é impossível controlar!
-Você tem que aprender a arrumar seu cabelo. - ele faz eu ficar de frente para ele e começa a mexer no meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Mafioso - Drarry
FanfictionHarry tem sua vida mudada de repente quando é comprado pelo homem mais rico de Londres. E tudo piora quando começa a nutrir sentimentos por ele... por um mafioso. Também disponível no Spirit na conta: https_dudinha