Narrado por Harry Potter
Acordo com uma dor de cabeça terrível. Não me lembro muito bem do que aconteceu ontem, a última coisa que me lembro é de Draco ter saído pra fazer alguma coisa, depois disso minha memória deu um grande apagão.
Abro os olhos lentamente, quando percebo que estou abraçando algo, ou pior, alguém. E esse alguém é...
-DRACO? - me afasto rapidamente, procurando meus óculos que encontro em cima da cabeceira.
Ele estava deitado, de cueca, me observando com um sorriso no rosto.
-Bom dia. - ele diz em tom de deboche.
-O que diabos você está fazendo aqui? - pergunto ainda um pouco assustado.
-Você não se lembra?
-Do que é que é que eu tenho que me lembrar?
-Da noite maravilhosa que tivemos ontem. - arregalos os olhos e faço um esforço enorme para me lembrar do que aconteceu ontem.
Eu não poderia ter feito isso. Não com Draco.
Fecho a cara quando percebo ele rindo da minha cara, o que significava que ele estava mentindo.
-Eu te odeio, Malfoy. - digo me levantando e indo em direção ao banheiro.
-Não foi exatamente isso que você disse ontem.
-Seja lá o que eu tenha dito ontem, eu estava fora de mim.
Começo a escovar meus dentes, vendo pelo espelho que ele estava encostado no batente da porta, exibindo aquele corpo maravilhoso e seu membro consideravelmente grande marcando dentro da boxer.
Droga, para de reparar nisso, Harry!
Depois de escovar os dentes, vou em direção à porta e fecho ela na sua cara, pois queria tomar um banho. E eu não pude deixar de notar ele olhar descaradamente pra minha bunda.
Depois do meu longo banho, coloco minha toalha na cintura e volto ao quarto e vejo que ele ainda está lá, sentado na cama, mas dessa vez já estava vestido.
-Por que ainda está aqui?
-Esqueceu de que essa é a minha casa? E o meu quarto? - reviro os olhos e vou para o closet vestir uma roupa.
Não estava com ânimo pra discutir, só queria um pouco de paz hoje.
Quando volto, vejo ele tomando um remédio.
-O que é isso? - pergunto, vendo ele levar um leve susto.
-Só um remédio que eu tomo diariamente.
Dou de ombros, mesmo achando o comportamento dele um tanto estranho. Mas como ele é sempre assim, não me importo muito.
Saio do quarto e vou até a sala de jantar tomar meu café da manhã. Depois de alguns minutos, Draco aparece e se senta na mesa, mas não come nada, apenas fica me observando o que me deixa um tanto desconfortável.
-Você não vai comer nada?
-Não estou com fome. - ficamos um tempo em silêncio - Antes que eu me esqueça, eu pensei sobre o seu pedido de ontem. - isso me faz olhar para ele com um pingo de esperança - Você pode ver seus amigos, mas tem que ser rápido.
-Quando posso ver eles? - pergunto animado. Nem acredito que ele deixou.
-Você decide.
-Pode ser hoje? - ele pensa um pouco antes de responder.
-Achei que estivesse de ressaca.
-Esse chá deve ajudar, e eu posso tomar um remédio depois.
-Se você diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Mafioso - Drarry
FanfictionHarry tem sua vida mudada de repente quando é comprado pelo homem mais rico de Londres. E tudo piora quando começa a nutrir sentimentos por ele... por um mafioso. Também disponível no Spirit na conta: https_dudinha