Assim que cheguei na minha cobertura, tomei um banho, vesti uma roupa e me deitei na cama. Fiquei bastante tempo acordado, pois eu estava muito preocupado com Harry, eu não conseguia parar de pensar nele. Mesmo estando fora de perigo, eu ainda me preocupo.
Depois de bastante tempo, consegui pegar no sono. Acordei às duas da tarde e me levantei rapidamente. A essa hora eu já poderia ver Harry.
Eu estava sem fome, então apenas saí e voltei para o hospital. Falei na recepção que vim visitar Harry, e rapidamente chamaram a enfermeira que estava cuidando dele para me acompanhar.
Eu sou o chefe deles, então ninguém ousaria me deixar esperando.
Assim que a enfermeira chegou, ela me pediu para acompanhá-la, e assim o fiz. Já tinham levado Harry para o quarto, e isso me deixou mais aliviado.
-Ele ainda está desacordado por conta do remédio que foi injetado nele, então ele vai demorar para acordar. Mas caso ele acorde, me chame ou chame o médico.
Eu não disse nada, apenas assenti e entrei no quarto, sorrindo ao ver Harry dormindo como um anjo. Me sentei no banquinho ao seu lado e comecei a encará-lo enquanto fazia carinho no seu cabelo.
-Você é mesmo muito especial. - sussurro.
Apenas ver seu rosto enchia meu coração de um sentimento que eu não sentia há bastante tempo.
Não sei por quanto tempo fiquei ali até uma enfermeira aparecer.
-Senhor Malfoy, precisamos trocar os curativos. - ela diz e eu apenas assinto, saindo do quarto logo em seguida.
Do lado de fora, encontro Hermione e Ronald sentados, e eles me encaram assim que me veem.
-Como está o Harry? - a garota de cabelos castanhos pergunta.
-Ele está bem. - respondo seco - Por sorte.
-Desculpa por ter nos intrometido. - o ruivo diz.
Eu não respondo nada, apenas me sento em uma cadeira mais afastada deles.
Narrado por Harry Potter
Eu acordei com uma luz branca e forte na qual eu demorei a me acostumar. Assim que me acostumei, olhei em volta e percebi que eu estava deitado em uma cama de hospital, e foi quando as lembranças vieram à tona.
Eu levei um tiro.
Mas e Draco? Os outros? Será que conseguiram sobreviver?
Antes que eu pudesse pensar melhor, a porta se abre, e um médico entra
- Você já está acordado! - ele diz - Como está se sentindo?
-Com um pouco de dor na barriga.
-É, vai demorar um pouco pra passar a dor. Mas o importante é que você tá vivo.
Ele faz um check-up em mim para ver se eu estava bem, enquanto fazia anotações em sua prancheta.
-Está tudo normal. Você só não pode fazer esforços, caso contrário a ferida pode se abrir.
-Entendi... pode me dizer o que aconteceu exatamente quando cheguei aqui?
-Bem, você chegou aqui por volta das cinco da manhã, ainda meio acordado. Inserimos um remédio para você dormir e assim retirar a bala. Agora já são oito da noite, então você ficou desacordado por bastante tempo. Mas é só efeito do remédio. Aliás, você tem muita sorte de ainda estar vivo.
-E alguém veio me ver nesse tempo?
-Ah sim. Vieram os amigos do senhor Malfoy no fim da tarde e também uma garota do cabelo castanho e um garoto do cabelo ruivo. Mas quem mais ficou aqui te fazendo companhia foi o senhor Malfoy. Ele parece ter muito carinho por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Mafioso - Drarry
FanfictionHarry tem sua vida mudada de repente quando é comprado pelo homem mais rico de Londres. E tudo piora quando começa a nutrir sentimentos por ele... por um mafioso. Também disponível no Spirit na conta: https_dudinha