Empresa e contrato

106 10 5
                                    

"Ao som do dedilhado, tudo é mais perfeito do que parece."

16/01/** Tokyo/ Kantō 12:30
Killua Zoldyck

  Depois de uma longa conversa, eu finalmente levei Gon embora. Ele estava feliz, aparentava estar feliz, eu nem precisava dizer nada, porque gostava da companhia do moreno.
  Quando chegamos na porta, ele sorriu:
-Quer entrar?
-Hum... Deixe-me ver -Me aproximei de seu rosto e sorri diladino-, talvez, na próxima.
Toquei em seu nariz, e ele riu:
-Bobo, certeza?
-Agora eu tô indo na academia, e meio que tenho uns negócios da família pra tratar, se é que me entende.
Pisquei para Gon, que rubrou dizendo:
-Cade aquele homem doce que eu conhecia? Ousado! -Soltou um sorriso lindo em seus lábios, e isso fez eu sorrir também.
-Baby, eu só tô aquecendo, mas se quiser... Tá convidado pra ir a um encontro com o gato aqui.
Ele revirou os olhos:
- Estranho! Trocou a personalidade foi?
Neguei pegando o celular:
-Só queria seu número -Ele riu e apenas pegou o objeto colocando o número-, e outra, eu tenho que descontrair da zona depressiva. Agora, vô tentar ser igual ao Leorio.
-Só não vai ficar bêbado até cair.
Recebi um selar na bochecha, deixando meu rosto vermelho:
-Tchau, gatinho. -Agora era eu quem tava boiola aqui...
Ele adentrou a casa, e o celular quase caiu da minha mão, mas logo me contive e sorri.

  Depois de deixar Gon em sua casa, fui até onde eu queria ir, na academia. Está bem... Não tenho motivos para isso, por meu físico ser forte desde os doze anos, mas, eu quero voltar a treinar.
  Levantar peso, é muito mais fácil do que ser torturado por chicotes e facas... Mas esse moletom incomoda muito.
  Suspirei e retirei-o, deixando apenas a regada folgada amostra, junto com a tatuagem e as marcas que estão até agora.
  Voltei a fazer o que fazia, até porque, não tenho motivo nem um para ligar a opinião alheia.

  Depois de um tempo, sai do local, indo para onde ele me informou. A empresa era grande, nem acredito que me fez vir até aqui. Que bom, ter um irmão que te apoia em tudo algumas vezes é muito útil.
  Peguei o celular, e mandei mensagem:
"Tô aqui na frente, dá pra abrir esse portão aqui não?"
A mensagem foi visualizada, e logo o portão abriu:
"Só fala seu sobrenome pra mulher de cabelo avermelhado que tá aí. Ela vai saber quem é você."
Dei de ombros, e observei a mulher, com uma prancheta na mão com certeza me esperando.

  Cheguei nela, aparentava ser seria:
-Boa tarde, posso falar com Illume Zoldyck?
-E quem seria o senhor?
Perguntou com postura, sorri e respondi:
-Killua, Zoldyck.
-Me acompanhe por favor.
Pisquei algumas vezes, e fiz o que ela disse.

  Depois de chegar na onde meu irmão estava, abri a porta com animação:
-Eai, cinderela!
-Deixa de graça, Killua, se comporte.
O comprimentei e ele fez o mesmo. Illume é meu irmão, o único que me ajudou em tudo que eu precisei. E estou vindo na empresa dele, simplesmente porque é uma das maiores do Japão. A maior empresa de música de Tokyo.
  Illume largou o paradeiro de assassinar também, e decidiu fazer esse local maravilhoso. Alguns anos atrás fui convidado para tocar aqui, mas recusei e decidi esperar. Agora que voltei, Illume não vai se desapontar como já aconteceu outras vezes.:
-Bem, você sabe bem que essa rotina vai ser corrida, né?
-É claro.
Sorri e ele afirmou indo pegar um papel, olhei o contrato.:
-Está aí, essa é a sua oportunidade.
Afirmei e peguei uma caneta de suas coisas, logo assinei o contrato, e devolvi-o para Illume.

  -Essa, é a Larissa, ela vai te mostrar os lugares da empresa, por favor, a trate com respeito.
Ele falou como se soubesse o que eu ia fazer:
-Ou! Calma ae, eu já tenho alguém em mente, tá!?
Levantei as mãos e Illume me olhou surpreso, perguntando:
-E quem é a azarada?
Cruzou os braços e sorri olhando para o mesmo:
-Meu moreninho é brasileiro.
Ele piscou algumas vezes e soltei uma risada alta:
-Não acredito... Você descobriu que as mulheres não te quer, ou que você prefere homem?
Dei de ombros e sai do a tal "Larissa" que apenas começou a andar.

  O local era muito grande, e descobri que eu iria vir aqui, tecnicamente "trabalhar" três dias da semana. Illume me contou tudo que eu precisava saber. Me falou sobre inspirações para música, e etc...
  Fiquei feliz em saber sobre aquilo, e finalmente o meu sonho de infância vai ser realidade. Como eu pude esquecer aquilo?
  Tudo graças a; Gon Freecss.
 
 

As letras que escrevi a você. •Killugon•Onde histórias criam vida. Descubra agora