Loucuras em um único encontro

120 12 26
                                    


16/01/** Tokyo/ Kantō
Gon Freecss 15:45

  Enquanto eu estava no meu quarto escrevendo, pensando no albino, me perguntava o porquê de pensar tanto nele. Suspirei e olhei o celular... Eu estava umas duas horas, esperando ele mandar mensagem.
  Me senti triste, será que ele havia esquecido? Respirei fundo e me levantei, resolvendo tomar um banho para me acalmar.

  Depois de alguns minutos, coloquei uma camisa verde e uma calça de moletom preta. Coloquei uma música para ouvir, e logo comecei a escrever sobre o Zoldyck;

"Por que estou pensando tanto em você?
Faz um tempo... Que me perco em olhos azuis, e o cabelo platinado. Você me faz sorrir, e me divirto junto contigo.
Mas... Eu não consigo entender o motivo disso.
Talvez, seja porque você é meu melhor amigo, eu gosto de sua companhia, e do que faz por mim. Você tocando o violão, tão bem... Consegue até mesmo me fazer dormir.
Gosto de você, mas não sei o significado desse "gostar".
Talvez isso nunca seja lido, mas digo; seus olhos são mais belos que a noite penumbrosa, e cheia de estrelas. Seu sorriso me faz sorrir, seus cabelos tão bons de se fazer carinho. E o melhor é que até agora você nunca demonstrou nada por ninguém. Mas não sei se iria demostrar por mim."

  Meu celular tocou, e quando vi, era uma mensagem dizendo;
"Oi, verdinho. É o Killua, lembra de que te chamei pra sair? Então, pode ser às 19:00? Eu te busco aí."
Sorri, meu coração palpitava fortemente... Killua mesmo sendo poucos dias conhecido, já consegui o conhecer tão bem.

  Logo que afirmei ele confirmou e assim, comecei a procurar uma roupa boa para vestir. Eu deveria consultar Kurapika... Mas o que ele acharia disso?

  -Hum... Essa, aqui! -Suspirei, eu não acredito que eu o chamei...- Killua nem gosta de encontros, você deve ser bem especial.
Meu rosto esquentou e ele riu:
-Tô só zoando.
Me entregou a roupa, que era um short azul escuro, Jens, uma jaqueta preta, e uma camisa azul bebê. Com tênis branco:
-Poe que shorts?
-Só veste!
Me empurrou para o banheiro, é apenas aceitei que ficaríamos horas escolhendo uma simples roupa, que Killua talvez nem repare.

  Depois de escolher a roupa, que no caso foi a primeira, Kurapika olhou as pulseiras que estavam guardadas no guarda roupa em uma gaveta:
-Pode ser essas duas -Me mostrou uma pulseira azul e outra prata-, combina.
-Ta bom.
Sorri e as coloquei, Kurapika olhou por um momento em um lugar aleatório e estralou os dedos:
-Já sei o que falta!
-Hum... O que?
Perguntei meio indeciso, ele sorriu e saiu do quarto.

  Quando voltou, estava com uma caixinha nas mãos:
-K-Kurapika?
Gaguejei, me afastando, o loiro abriu a caixa e começou a mexer:
- Gloss! Nunca falha em conquistar alguém.
-Por que eu usaria isso?
Bufei, ele deu de ombros dizendo qualquer coisa:
-Geralmente, as pessoas ficam mais atraentes.
-Ta, tá, me dá isso logo.
Peguei e fui até o espelho, na porta do guarda-roupa, abri e comecei a passar com cautela. Quando terminei, me olhei no espelho:
- Tô parecendo uma menina.
Kurapika riu divertido retrucando:
-Quer conquistar um homem, como? Com uma calça xxl, e uma camisa que vai até o joelho?
-É... Faz sentido.
Suspirei, e olhei o horário, que marcava seis e meia. Como eu demorei tanto para me arrumar assim?:
-Cê sabe que tá faltando arrumar o cabelo, né?
-Sei...
O encarei sem ânimo, e logo comecei a arrumar o cabelo.

  Finalmente terminei, e Kurapika jogou uma bolsa com uma alça de cor preta em cima da cama, ela até que era bonita:
-Me pergunto, como que você consegue essas coisas?
-Como você acha que eu me arrumo pra sair com o Léorio?
Ri de seu rosto avermelhado, e logo percebi que já estava quase na hora. Guardei tudo na bolsa, no caso, o que Kura mandou guardar. Carteira, celular, gloss, fones, etc...

As letras que escrevi a você. •Killugon•Onde histórias criam vida. Descubra agora