01/02/** Tokyo/Shibuya
Killua Zoldyck 18:00Enquanto eu andava pela rua normalmente, não parava de ser barrado por várias pessoas. Sinceramente, eu queria apenas minha cama.
Suspirei, e olhei o horário, Gon provavelmente deve estar na casa dele, ou fazendo qualquer outra coisa.
Eu gosto do meu moreno, mas, não sei porquê estou com mal precentimento.Chego em casa, e logo me deparo com Alluka abraçando um garoto de olhos azuis e cabelos pretos. Pisco algumas vezes e ela me olha:
-Oi, Killua. Esse aqui é o meu... Amigo, lá de Pandokia. Ele veio passar uns dias com a gente aqui, ele pode ficar?
Apenas passei reto:
-Contanto que ele não me importune.
Respondi sem muito interesse, então subi para o quarto.Tomei um banho, e vesti qualquer roupa, só um short preto, resolvi ficar sem camisa. Comecei a treinar algumas músicas de guitarra, apenas para passar o tempo. Enquanto eu dedilhava o instrumento, me lembrava de quando conheci Gon. Sorri minimamente, por lembrar daqueles bons momentos.
Enquanto eu me recordava, o celular tocou, olhei e a seguinte mensagem estava escrita:
"Killu! Você já tá em casa?"
Sorri e respondi:
"Oi, Gon, acabei de chegar. Sabe, eu tava lembrando de você."
Ele demorou para ver a mensagem, provavelmente estava surtando como sempre ocorria. Mas logo, sua mensagem foi mandada:
"Há! Eu também tava pensando em você! Terminei o trabalho agora... O Zushi e a Retz já foram embora."
Olhei para a guitarra de canto, e logo após tive uma ideia idiota:
"Ei, Gon. Amanhã eu quero que você venha aqui, agora... Vou preparar uma surpresa."
"Hum... Tá bom? Boa tarde, Killu!"Desliguei o celular, e logo após, comecei a tocar, peguei meu caderno, e lápis. Escrevendo, e escrevendo. Achei a letra perfeita... Agora só falta o ritmo.
Toquei todas as notas possíveis, mas no final acabei achando as que mais se encacharam na música.Após escrever, e tocar, passei a decorar aquela melodia. Já eram, dez da noite quando finalizei. O quarto estava meio bagunçado com folhas espalhadas pelo chão. Mas, logo que arrumei, vesti um tênis e uma camisa. Peguei meu celular e minha carteira, e sai do quarto trancando a porta.
Enquanto eu descia as escadas, o amigo de Alluka me barrou:
- Você... É o Killua?
-Sou sim.
Respondi abrindo a porta, peguei a chave da moto, e o outro falou:
-Aonde vai com tanta pressa?
-Avise Alluka que eu saí, tchau.
Respondi seco, e sai.
Liguei a moto, e corri para alguma loja em Shibuya, sinceramente, eu não sabia o de tinha aquilo.
Suspirei, e olhei cada canto, não faço a mínima ideia por onde começar, Tokyo é muito grande, até demais.Acelerei a moto, e rodei a cidade inteira em busca daquilo, até achar uma loja de doces. Parei, e sai da moto adentrando a loja, por que? Quem não gosta de doce?
Adentro o local, e havistei uma mulher com cabelo loiros, e olhos rubis... Conheço ela de algum lugar. A mesma me encarou e sorriu:
-Killua! A quanto tempo rapaz!
Se aproximou e me cumprimentou:
-Desculpe, quem é você?
-Você esqueceu que eu dava aula de matemática na escola que estudava, idiota !?
-Ha! Bisky! A quanto tempo mesmo.
Cocei a nuca, e apertei sua mão, logo ela me olhou estranha:
-O que fez da vida? Viro guitarrista?
-H-ha, é... Meio que tive influência.
Sorri, a loira fez o mesmo e me perguntou com um olhar curioso:
- O que tá fazendo aqui essa noite, menino?
-Então, como eu explico... -Suspirei- Eu passei aqui apenas pra comprar doces, mas, eu não estou a procura disso.
-E o que você quer?
A olhei meio cabisbaixo, e coloquei as mãos no bolso:
-Meio... Um colar. -Ela me olhou ainda mais curiosa, e logo me arrependi de comentar- Só, que com uma esmeralda.
-Ha! É pra quem esse colar!? Já conseguiu alguém?
Sorri diladino, e encarei-a:
-Pode apostar.
-Não acredito! Meu garoto cresceu tanto -Me abraçou, e logo começou a lacrimejar- Quem é?
Peguei o celular, e mostrei a foto de perfil. Gon tinha uma foto com Kurapika, os dois juntos lado a lado:
-Nossa, o Kura cresceu tanto! -Comentou a loira- O menino do lado dele é lindo.
-É o moreno aí.
Comentei, ela pegou o celular, e observou mais, logo me olhou:
-Killua, a sua sorte apareceu de novo? -A mulher sorriu - Ele parece um bom garoto.
-Ha... Ele é.
Sorri fraco, e a loira me entregou novamente o celular:
-Quer um colar? Eu tenho uma loja de jóias, querido. Vamos!
-Ou... De professora, foi pra empresária.
-Claro, né. Queria que eu aguentasse as pestes!? Mais nunca.
Ri e comecei a segui-la, tive sorte de achar a Bisky. Agora, falta apenas amanhã.11/05/2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
As letras que escrevi a você. •Killugon•
Romance"A música é feita de sons e silêncio. Um aprofundamento para outra realidade. A mesma que acabou com você." Sinta-se em casa, depois de um dia cansativo e com defeitos. Ache o som de seu sopro, para poder de novo, se levantar, e dançar na chuva s...