Capítulo 7

298 35 56
                                    

.

.

.

A última vez que Nathaniel viu Kevin e Riko, foi no funeral de seu pai.

Os dois apareceram , todos de ternos pretos e segurando alguma flor que Nathaniel não pôde identificar. Kevin foi o primeiro a vim conversar com Nathaniel, o abraçando e mandando suas condolências, Nathaniel achou esquisito, mas aceitou, dando de ombros.

Em seguida veio Riko, que riu de sua cara, dizendo que Nathaniel estava tendo oque merecia, por ter lhe batido uma semana atrás. Nathaniel não poderia se importar menos, apenas lançando um olhar entediado para o moreno e dizendo "se pelo menos você tivesse pai para ficar rindo, eu poderia até me ofender, mas que você é um menininho sem pai e sem mãe, eu não poderia me importar menos".

Riko ficou vermelho – Wesninski não sabia se era de raiva ou vergonha – e saiu batendo o , sendo seguido por um Kevin surpreso.

Ele deu de ombros, olhando para sua mãe que conversava com algumas mulheres, chorando e gritando, pedindo para seu marido voltar. Ela estava com um vestido totalmente escuro, um chapéu preto com um véu no rosto e luvas pretas, Nathaniel achou aquilo um exagero.

E então veio a parte dos discursos, vários homens de ternos foram na frente, dizendo algumas palavras que Nathaniel pensou serem falsas, e algumas lágrimas foram derramadas ali e aqui.

Depois foi a vez de sua mãe, que mentiu descaradamente, dizendo que ele era um pai incrível e um marido melhor ainda, o elogiando de tantas coisas absurdas que Nathaniel ficou enjoando.

Depois veio a vez dele, Wesninski subiu até o microfone, respirando fundo e olhando para todos que estavam o observando, esperando o filho do famoso Açougueiro dizer suas palavras de sofrimento para seu pai falecido.

Sua mãe tinha feito Nathaniel ensaiar um discurso diversas vezes, com falsos elogios e algumas lágrimas falsas.

No entanto, Nathaniel não poderia se importar menos, ele respirou fundo e começou a falar.

— Todos vocês são idiotas por pensar que meu pai foi uma boa figura paterna ou marido, ainda mais um bom homem, ele nunca foi nada além de um doente que gostava de machucar todos ao seu redor, eu não ligo se ele morreu, porque não me importava o suficiente com ele para isso, enfim, boa tarde.

Todos ficaram chocados, sua mãe saiu correndo de seu lugar e empurrou Nathaniel, se desculpando com todos pelo microfone e começou um novo discurso, desmentindo as palavras de Nathaniel para tentar acalmar os convidados.

Esquecidos Pelo MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora