..
.
Neil tinha 10 e Andrew 11 anos quando começaram a dividir o mesmo quarto.
.
E Abril chegou, e com ele veio as aulas.
Andrew não tinha nada contra as aulas em particular, até porque era fácil para ele, com sua memória perfeita o ajudando a gravar todas as coisas importantes.
Quem tinha alguma coisa contra as aulas era Neil, que começou a odiar ir estudar, alegando que sua mãe já o tinha ensinado tudo de importante.
Então depois das aulas, quando eles foram se sentar de baixo da cerejeira novamente, Andrew quis tirar uma dúvida.
— Quais são as coisas que sua mãe te ensinou? Já que você fala tanto sobre isso. — Andrew o olhou curioso, com Neil se animando ao seu lado, deixando o livro que estava lendo de lado enquanto sua atenção ia para o loiro.
— Mamãe me ensinou muitas coisas, — Neil começou, um sorriso brotando em seu rosto. — Idiomas diferentes, matemática do básico até o avançado, muitas coisas sobre história, geografia e português. — Deu de ombros. — Coisa básica.
Andrew arqueou as sobrancelhas, se segurando para não avisar para Neil de que ele tinha apenas 10 anos, não deveria saber de tantas coisas ao mesmo tempo, mas se conteve.
— É por isso que você sempre fica lendo livros de outros idiomas e sobre matérias avançadas? — Andrew resmungou, se abaixando e deitando sua cabeça nas pernas de Neil, como se fosse automático, com Neil começando a mexer em seus fios loiros.
— Sim, é para que eu não esqueça as coisas enquanto o tempo passa. — Neil confirmou, um sorriso presunçoso surgindo em seu rosto. — É por isso que não gosto de ir para a aula, eu já sei de quase tudo.
— Exibido. — Andrew o acusou, vendo com humor enquanto Neil revirava os olhos.
— Dramático. — Neil riu quando Andrew o mostrou a língua, fazendo Andrew se sentir mais tranquilo.
.
Neil se sentia um idiota.
E porque ele se sentia assim?
Porque quando acordou de madrugada em seu quarto, suando, suas mãos tremendo, sua mente gritando para ele acabar com a dor de seu peito com a dor física, ele viu que não tinha mais saída.
Então se levantou devagar, para não acordar Jason, mesmo Neil sabendo que o moreno não acordaria tão fácil, e caminhou até o banheiro, entrando e se trancando lá.
Ele se escorou na porta, arrastando suas costas até se sentar no chão, sua respiração desregulada enquanto lágrimas surgiam em seus olhos.
"Não faça barulho Nat, não queremos que seus pais nos vejam nessa posição, né?"
"É tudo culpa sua Nathaniel."
"Eu queria que você tivesse morrido no lugar de seu pai!"
"Vamos nos divertir Nat, eu e Lola planejamos várias coisas para essa noite..."
Neil tirou as braçadeiras do braço rapidamente, sentindo suas mãos tremendo enquanto via as facas que Andrew o tinha lhe dado de presente caírem no chão, parando para encará-las por alguns segundos, sua mente indo direto para o loiro.
Sua mão foi para o colar de sol em seu pescoço, o apertando fortemente, mais lágrimas descendo de seus olhos.
E então ele olhou para seus braços novamente, e sua mão tremeu, sua cabeça gritando para ele fazer isso, para ele conseguir tirar aquela dor no peito, a transferindo para seu corpo, mesmo que seja por alguns minutos.