Eu acordei mais cedo do que o de costume só pra me arrumar bem. Coloquei minha melhor roupa, meu melhor brinco, melhor colar, e fiz minha maquiagem favorita, delineado, blush e gloss.Chegando na faculdade já fui direto pra minha sala, eu tava meio atrasada, quando cheguei lá a professora já tava lá.
-atrasada no seu primeiro dia de aula Maria?
-desculpa professora...vaca. Digo em português e a professora fica confusa.
O único lugar que tinha vazio era não ironicamente do lado do tal Omar, o menino que troquei olhares.
-olá! Maria né? Prazer em te conhecer, me chamo Omar.
-oi, isso, o prazer é todo meu Omar. Nós damos um leve sorrisinho um pro outro.
A aula passou muito rápido, quando vi já estava no intervalo. Eu sentei sozinha já que não conhecia ninguém ainda, a pessoa em que eu mais conhecia era o Omar mas eu não ia sentar com ele, ele tava sentado junto dos outros meninos da sala numa mesa. O Omar não é feio, muito pelo contrário, ele é bem bonito, é alto aparentando ter uns 1,90, tem a pele bem amorenada, um cabelo liso curto e bagunçado. Ouvi dizer que ele é bem rico e que consegue tudo que quer,isso sinceramente não me interessa muito.
Quando olhei pra mesa que ele tava ele conversa com os garotos, rindo e apontando pra mim, mas não era como um riso de zombar, era mais um riso como quem diz tipo... "tô te dizendo", não sei explicar.
Eu tava comendo um lanche que a tia Khadja fez pra mim.
Eu vi todas as pessoas no refeitório olhando pra mim e cochichando, até que veio duas meninas em minha direção.-oii menina, qual seu nome?
-Maria, e o de vcs?
-eu sou a Sara e ela é a Khalifa.
-prazer em conhecer vcs.
-a gente pode sentar com vc? Perguntou a Khalifa.
-claro!
A gente ficou ali o intervalo todo conversando, elas eram um casal, eram bem divertidas.
Um tempo depois do intervalo eu tive mais 3 aulas e teve a hora do almoço, quando eu tava indo comer, a Sara e a Khalifa vieram também. Mas depois de um tempo que a gente tava almoçando eu vi o grupinho do Omar vindo em direção a minha mesa.
-eai minhas duas sapatonas preferidas. Disse um dos meninos.
-não enche. Disse a Sara.
-vai com calma aí sarinha, o Omar só quer conversar um pouco com a nova amiguinha de vcs.
-oii de novo Maria. Disse o Omar dando um sorriso sem mostrar os dentes.
-oii Omar. Eu retribuo o sorriso dele.
O Omar era meio esquisito quando tava perto de mim.... não esquisito, mas diferente do que quando ele tava com os amigos dele. Quando eu vi ele conversando com os amigos dele ele era mais solto, ficava todo avontade, sem postura e tinha uma forma de falar diferente, já comigo ele era mais calmo, era comportado, sempre com postura e me olhava com um olhar de quem quer saber mais sobre mim.
-os meus amigos estavam querendo saber sobre vc, e eu também, conta um pouco mais sobre vc pra gente. Ele olha pra mim e em seguida olha pro meu colar, era um colar com uma borboleta que a minha mãe me deu antes de eu vir pra cá.
-esse seu colar é muito bonito, tem algum significado pra vc?
-a minha mãe me deu antes de eu viajar pra cá, acho que não tem bem um significado.
-entendi. Vc é realmente muito bonita, sempre ouvi dizer que a beleza brasileira era indescritível, pelo jeito é verdade. Ele olha pros meus olhos e em seguida pra minha boca e morde os lábios assim que olha.
Eu fico levemente vermelha e dou um sorriso pra ele, logo em seguida todos os amigos deles começam a gritar, aquele jeito de homem imaturo sabe? Que parecem vários adolescentes bobos, eu ignorei pois gostei do flerte do Omar.
-se quiser vc pode pegar meu número e posso te ajudar com os assuntos que passaram até agora.
-claro, me diz seu número. Eu tiro meu celular do bolso e entro no WhatsApp pra adicionar o contato dele.
Ele me disse o número dele e logo após tocou o sinal de fim do almoço. O Omar era interessante mas eu não queria ter nada com ninguém por agora, então eu estava mais apenas me aproximando, não queria ficar totalmente sozinha e ainda mais alguém como ele popular assim poderia me ajudar.
O resto do dia passou como um sopro, na hora de ir embora tive que esperar um pouco pq a aula do Zyan ainda tava rolando. Eu tava sentada junto do Khalid esperando ele.
-e então? Como foi seu primeiro dia?
-foi bom, conheci duas meninas e aquele Omar que vcs me falaram.
-foi vc que foi puxar assunto?
-na real não, só tinha lugar do lado dele então ele puxou assunto comigo na aula, e também no almoço.
-se tá ferrada mesmo.
-pq?
-só tinha mesa do lado dele mesmo?
-só.
-ele fez de propósito.
-aí para de ser louco, o menino nem me conhece, só foi uma conhecidencia.
-se vai ver, ele vai começar a te perturbar todo dia.
-oque vc quer dizer com isso?
-Maria, ele já tá obcecado por vc, ele vai fazer de tudo pra te conquistar, nem que ele te ofereça dinheiro pra isso mas ele vai te querer até o fim.
Eu fiquei em choque quando ouvi isso, como podia ter alguém tão louco como ele? Um garoto que nem conheço direito fazer de tudo pra me ter....
VOCÊ ESTÁ LENDO
habibi
RomanceMaria é uma garota brasileira que está se mudando para dubai para fazer sua faculdade de psicologia, chegando em sua sala a maioria dos alunos são homens, mas tem um em especial que se interessou por Maria... Vou tentar postar com mais frequência, e...