Depois de um tempo da gente conversando eu finalmente terminei de fazer o macarrão e nós fomos sentar para comer.
Assim que eu montei os pratos na mesa o Omar foi em direção a mochila que ele trouxe.
-então linda...vc quer...beber um pouco?
-como assim lindo?
-bom, eu trouxe um vinho pra gente beber..
-a lindo não sei, eu não sou muito de beber vc sabe né..
-a é que acho que combina com o macarrão. E vc bebeu bastante aquele dia na festa..
-hmm, acho que vou aceitar então.
O Omar traz a garrafa de vinho pra mesa e eu me impressiono ao ver que era um vinho muito caro que só gente rica bebia. Eu peguei as taças e a gente foi comer enquanto bebia o vinho.
Após algumas taças e a gente terminar de comer eu já tava me sentindo meio altinha mesmo sendo apenas poucas taças. Eu não tenho costume de beber então qualquer quantia me deixa bêbada.
-lindo, posso te fazer uma pergunta?
-pode.
-posso sentar no seu colo?
-vc quer mesmo isso linda?
-quero!!
-então vem.
Eu vou meio balançando até ele e sento no colo dele rindo.
-vc é muito gostoso sabia?
-linda acho que vc tá um pouco bêbada.
-eu posso até tá mas não tira o fato de que vc é gostoso.
Eu logo dou um beijo curto nele e fico observando ele. Eu decido mudar a posição em cima dele e coloco uma perna de cada lado nele e fico observando cada detalhe dele.
-eu sei que vc quer me comer rsrs, eu vejo como vc olha pra mim e principalmente pro meu corpo.
-an... vc se incomoda com isso linda?
-não! Vc já me imaginou quicando em vc? -eu começo a pular no colo dele-
-linda....eu acho melhor vc parar com isso... -ele tenta segurar meu corpo pra que eu pare-
-hmm -eu paro de pular- vc tá ficando duro é?
-linda vc não sabe com oque vc tá brincando...
-hm, vc é daqueles caras que come sem dó é? Se for eu vou gostar.
-linda, linda...
-adoro como vc me respeita, os caras do Brasil não são assim, pelo menos não os que eu conheci.
-vc sabe que eu não sou que nem eles né linda?..
-acho que eu tô começando a acreditar nisso.
-que bom linda.
-tá ansioso pra eu te dizer que vc pode me comer né?
-talvez...já que vc me deixou assim e não acho justo vc não me ajudar a resolver isso.
-hmmm -eu venho descendo minha mão até seu comprimento e dando uma apertada de leve fazendo ele inclinar sua cabeça pra trás- acho que hoje ainda não -me levanto dele-
-a não linda... -ele me puxa de volta- eu vou ter mesmo que fazer isso sozinho?
-hmm, para tá me fazendo querer também.
-então vem -ele pega minha mão e coloca lá-
Eu me sento novamente no colo dele e começo a beijar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
habibi
Storie d'amoreMaria é uma garota brasileira que está se mudando para dubai para fazer sua faculdade de psicologia, chegando em sua sala a maioria dos alunos são homens, mas tem um em especial que se interessou por Maria... Vou tentar postar com mais frequência, e...