Depois que cheguei em casa veio o Zyan e o Khalid me encher de perguntas sobre como foi lá, eu contei algumas coisas e inclusive falei daquele momento na hora do café da manhã pois eu tinha achado muito estranho isso e queria saber se eles sabiam do pq.
-é sério que vc tá perguntando isso Maria? -disse o Khalid me olhando com um olhar de sarcasmo-
-é ue, pq?
-não é possível que vc é assim tão inocente -falou o Zyan me olhando surpreso-
-ue gente mas como assim, eu não sou ino.... -parei alguns minutos- MEU DEUS, vcs tão dizendo que ele tava...
-DE PAU DURO PORRA -disse o Khalid nervoso-
-FALA BAIXO KHALID -falou o Zyan-
-aí foi mal mas como que ela não soube disso? Tava tão óbvio!
-a eu não tinha como saber né Khalid.
-vc aparece de toalha na frente do cara, o que indica que vc tá praticamente pelada e vc não tinha como saber?
-a...falando assim também né.
-mas ele tá certo Maria, era meio óbvio o motivo.
-a gente por favor né. Enfim, eu já vou pro meu quarto pq a gente tem faculdade amanhã.
-aa qual foi? Não vai nem dizer se rolou sexo?
-KHALID -eu jogo uma almofada nele-
-tá bom tá bommm, boa noite.
Eu saio do quarto do Zyan e vou em direção ao meu quarto. Eu passei quase a noite toda pensando sobre oque aconteceu na cachoeira, sentir o corpo nu do Omar foi tão...bom, e eu acho que eu quero realmente sentir o corpo dele em mim. O meu medo dele mudar ainda prevalece mas não acho que eu também vá aguentar muito tempo dessas coisas, afinal, ele tá completamente obcecado por mim, acredito que ele não vá mudar.
Depois de 8h de sono e ter sido perturbada até nos sonhos com eu e o Omar nos "amando" eu decidi falar sobre isso com o Zyan e o Khalid, mas não agora pois tenho faculdade agora.
Chegando na faculdade dou de cara com o Omar bem na porta da faculdade conversando com seus amigos, eu não gostava muito deles mas não podia falar nada, afinal, nos não namoramos nem nada.
-bom dia, habibi -diz o Omar vindo me abraçar e seus amigos logo saindo de perto de nós"
-bom..dia -digo eu meio sufocada com seus braços enormes em volta do meu rosto inteiro-
-dormiu bem? Porque eu não, não consegui parar de pensar em vc nem um minuto.
-que lindinho. -dou dois tapinhas fracos no rosto dele brincando- dormi bem, e pra sua felicidade..sonhei com vc.
-SERIO LINDA??
-CALMA OMAR, não grita rsrsrs.
-Vc sonha comigo e não quer que eu fique feliz???? Como foi??
-aa aí eu não vou te dizer não, já tô falando demais te contando isso.
-aa linda qual foii, me conta aii.
-nana nina não.
-oque?
-não -mando um beijo no ar pra ele e saio andando-
-a linda pera aí!
De repente sinto duas mãos enormes envolvendo a minha cintura e me virando para onde eu tinha acabado de sair.
-vc não quer me contar mesmo?
-Omaar...vc tá muito perto, as pessoas vão ver.
-foda-se as pessoas, só quero saber do seu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
habibi
RomanceMaria é uma garota brasileira que está se mudando para dubai para fazer sua faculdade de psicologia, chegando em sua sala a maioria dos alunos são homens, mas tem um em especial que se interessou por Maria... Vou tentar postar com mais frequência, e...