Após ontem eu fiquei bem cansada, acabei acordando as 10h. Quando acordei o Omar ainda tava dormindo, ele também devia estar cansado.
Eu levantei e fui tomar um banho pra poder começar o dia mas assim que sai do banho o Omar tava acordado e eu tinha saído de toalha.
Assim que o Omar me vê saindo do banheiro ele fica um tempo me olhando dos pés a cabeça, passamos 1 minuto assim, ele parecia reparar em cada detalhe meu.
Foi então que cai na real e peguei minhas roupas e voltei pro banheiro pra me vestir. O olhar do Omar era penetrante, parecia como se me hipnotizasse. Não sei se era só eu que percebia isso.Após me vestir sai do banheiro e o Omar tava lá olhando pro nada como se estivesse pensativo.
-Omar?
-....oi linda.
-aconteceu alguma coisa?
-nada não, só lembrando de umas coisas aqui.
-entendi, vai lá tomar banho pra gente poder tomar café.
-já já eu vou linda, não tô muito "disposto" pra levantar ainda.
???
Como assim ele não tava disposto pra levantar? Será que ele se machucou com alguma coisa e não me falou?
Depois de um looongo tempo o Omar levantou pra tomar banho, ele demorou um pouco lá mas depois voltou já vestido mas digamos que a bermuda dele estava bem...marcada...
Nós saímos pra tomar o café lá embaixo mas eu não conseguia parar de reparar, tava EXTREMAMENTE marcado, se é que vc me entende... e pelo visto a impressão que eu tive naquele dia que dormi de conchinha com ele não estava errada não, realmente era grande.
-então..linda?
-que foi?
-tem alguma coisa de errada com o meu...é...pênis?
Eu fiquei vermelha imediatamente, eu não sabia que ele tinha reparado que eu tava olhando.
-aí meu Deus -eu dou uma risada de nervoso- é.... não, é só que tá bem... marcado..
Meu deus que vergonha, eu tava falando com ele sobre o PAU dele.
-a.. desculpa linda, eu vou subir pra trocar.
-não precisa, se vc quiser pode continuar com ele.
-não linda que isso, eu vou trocar, quer subir junto?
-eu te espero aqui mesmo..
-ok.
O Omar subiu pra o quarto e eu fiquei lá na área de café da manhã esperando ele. Eu não acredito que eu falei isso, foi muito vergonhoso mesmo.
Depois de alguns minutos o Omar volta, agora com uma bermuda que não marca. Não sei se eu estava feliz ou triste por isso..
Nós terminamos de tomar o café da manhã e o Omar queria me levar pra mais um lugar antes de irmos embora do hotel. Ele poderia alugar aquele ontem inteiro por mais de um ano mas nós tínhamos faculdade no dia seguinte então precisávamos ir embora hoje.
Assim que saímos do hotel o Omar abriu a porta do carro pra mim e logo em seguida entrou no carro pra dirigir. Após um tempo no caminho nós acabamos tendo que parar pra alguns policiais, eu tava com muito medo até pq com a nossa idade não se pode dirigir ainda aqui em Dubai.
-meu deus Omar, e agora?
-relaxa linda. Não vai acontecer nada.
-como vc sabe?
-só relaxa.
Assim que a gente para em frente a polícia o Omar abre as janelas pra falar com o policial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
habibi
RomanceMaria é uma garota brasileira que está se mudando para dubai para fazer sua faculdade de psicologia, chegando em sua sala a maioria dos alunos são homens, mas tem um em especial que se interessou por Maria... Vou tentar postar com mais frequência, e...