ressaca

85 2 0
                                    


A festa durou até umas 3h da manhã, eu tava conversando com a Sara e a Khalifa até que o Zyan me chamou pra ir embora.

-Maria, vamos? A mamãe já deve tá preocupada.

-mas como a gente vai voltar? A gente não tem carro.

-eu posso pedir pra um dos meus motoristas levar vcs. -disse o Omar chegando por trás de mim segurando minha cintura-

-não precisa Omar, a gente dá um jeito. -falou o Zyan com o jeito orgulhoso dele-

-eu insisto Zyan, não vai ser incomodo nenhum.

-a vai Zyan, se for assim não vai incomodar ninguém.

-....ok..

-ótimo, eu vou lá chamar ele pra vcs.

Saindo de lá já tinha o motorista na porta esperando a gente. O Zyan e o Khalid entraram primeiro e quando eu tava indo entrar o Omar me parou.

-será que posso ganhar mais um selinho antes de vc ir?

-deixa eu pensar... acho que vc tá merecendo.

Eu seguro a nuca dele e dou um selinho um pouco mais demorado.

-vc vai esquecer tudo isso amanhã?

-eu não sou de esquecer no outro dia, meu medo é vc, vc nunca bebeu né?

-relaxa que não vou esquecer, vou escrever pra eu lembrar amanhã.

Nós dois rimos e logo eu entrei no carro.

-entãoo, que rolê é esse com o Omar? -perguntou o Khalid-

-não é nada de mais.

-a qual foi me conta.

-Zyan, explica pra ele por favor, eu tô muito cansada.

-se que faz as merdas e eu que tenho que ficar explicando né?

-por favooor.

- tá, tá. Ela fez uma aposta com o Omar que cada vez que ele mostrar que merece ela ela dá um selinho nele.

-tipo, ele quer conquistar ela e quando ele conquistar ela beija ele?

-foi oque eu disse.

-saquei, viu que ele tá obcecado por vc Maria, eu te falei.

-acontece, é sinceramente não tô achando ruim, eu tmb quero ele.

-sério?

-sim, mas eu preciso que ele me mostre que me merece.

-uau, arrasou -nós 3 rimos-

Chegando na casa da minha tia ela já tava dormindo.

-Zyan e Khalid, pelo amor de Deus, ou melhor, pelo amor de Alá, não acordem a tia Khadja, ela mata a gente se ver a hora que a gente tá chegando.

-já foi Maria. -disse o Zyan-

-como assim? -ele aponta pro sofá e lá tava a minha tia observando a gente-

-vcs acham bonito chegar essas horas em casa e me deixarem preocupada com vcs?!

-desculpa mama, a gente ia vir mais cedo mas não conseguimos vir. -disse o Khalid-

-eu vou deixar passar dessa vez mas na próxima vcs não me escapam.

-tá bom tia, boa noite.

-boa noite mama. -disse o Khalid-

-boa noite mama. -disse o Zyan-

-boa noite meus amores, vê se não aprontam mais dessa.

A nossa sorte é que a minha tia não liga muito pra essas coisas.

--------------‐--------------------------‐-----------------------

De manhã eu acordei com uma dor de cabeça horrível, pq que a ressaca é tão ruim assim? Eu não deveria ter bebido tanto. Eu falei com a minha tia e ela decidiu deixar eu faltar hoje.

Passei o dia em casa organizando algumas coisas da faculdade e limpando meu quarto mesmo estando com dor. Eu já tinha tomado alguns remédios e já tava começando a melhorar e quando eu tava prestes a ir deitar um pouco alguém toca a campainha, eu vou atender já que eu estava sozinha em casa. Quando abro tá lá o Omar na minha porta junto de remédios, flores e um ursinho de pelúcia enorme.

-Omar? Oque vc tá fazendo aqui? Vc não deveria tá na faculdade?

-eu vim te ver linda, o Khalid me contou que vc não tava se sentindo bem então vim ficar com vc.

-a, então tá bom, pode entrar.

Assim que ele entrou eu levei ele pro meu quarto onde coloquei as coisas que ele tinha me dado e tomei os remédios. Eu já tava vendo que meu quarto ia ser pior do que floricultura de tantas flores que ele ia me dar.

-mas vc faltar hoje não pode te prejudicar Omar?

-não linda, depois eu recupero matéria. Quer assistir um filme?

-pode ser.

Ele deixou eu escolher o filme então eu coloquei "a pequena sereia", era meu filme de conforto quando eu não tava bem e ele entendeu. Ele tava sentado e eu tava deitada apoiada no peitoral dele.

Ele chegou e eu estava de pijama então eu não quis trocar de roupa, ele já tinha visto mesmo, mão tinha pra que trocar.

Ficamos ali um tempo assistindo até que eu acabei dormindo. Quando acordei o Omar ainda tava acordado assistindo outro desenho, ele era tão fofo e bonito, não seria difícil pra ele me conquistar. A minha dor de cabeça já tinha passado e eu estava melhor.

-oi linda, tá melhor?

Eu me sento ao lado dele e fico observando ele.

-linda?

Eu vou pra cima do colo dele com uma perna de cada lado e então dou um selinho nele.

-já consegui te conquistar  mais um pouco?

-conseguiu, e vc tá merecendo mais do que um selinho, mas não vou te dar ainda, vc vai ter que fazer mais ainda pra me conquistar.

-pode deixar que vou conseguir, e a gente vai ter a melhor noite de todas.

Eu sorrio e então dou outro selinho nele e saio do colo dele. Eu tive a leve impressão de ter sentido algo na minha bunda quando tava no colo dele, eu sabia oque era mas prefiro ignorar.

O dia passou de forma bem tranquila, nós comemos doces, assistimos desenho, jogamos alguns jogos de tabuleiros e ficamos conversando um pouco, mas já tava escurecendo e já já minha tia iria chegar então o Omar teve que ir.

A companhia dele era ótima, eu sinceramente acho que já tô me apaixonando, mas não vou render fácil assim.

...

Mais tarde a minha tia, o Zyan e o Khalid chegaram, a gente jantou, assistimos um filme na sala e logo depois todo mundo foi dormir.

No outro dia era sábado, então eu fiquei em casa junto da minha tia e dos meus primos.



habibiOnde histórias criam vida. Descubra agora