Já era de manhã e eu de novo tinha faculdade. Sinceramente, a faculdade era boa mas as vezes dava cansaço dela.Chegando na faculdade aparentava ter uma movimentação estranha lá, tinha muita gente da minha sala em um só lugar fazendo tipo uma rodinha. Eu achei que era apenas alguma brincadeira idiota deles mas chegando mais perto vi duas pessoas novas, um menino e uma menina.
-quem são esses? -pergunto pra sara-
-parece que são uns novatos que vem dos Estados Unidos.
-hmm.
-eu sinceramente achei o menino meio gatinho -disse a Khalifa mordendo os lábios-
-meu deus vc só pensa nisso Khalifa!
-nem vem Mari, vc diz isso só pq tem aquele gigante do Omar apaixonado por vc!
-oque? Que nada aver Khalifa...
-hm, sei.
Enquanto a gente observava os novatos percebo que o olhar do garoto cai sobre mim, ele não era feio mas em comparação ao Omar ele não chegava nem aos pés.
Ele logo começa a vir em minha direção e eu fico parada como uma estátua sem saber como agir.
-oii tudo bem? Eu sou o Lucas e acho que vc já deve ter reparado que sou novo aqui né? Qual o seu nome?
-oii, eu me chamo Maria.
-vc não é daqui também né?
-a rsrs não sou, sou do Brasil. Fiquei sabendo que vc é dos Estados Unidos junto daquela menina.
-a sim, ela é a Zoe, ela é minha irmã.
-aa, que bom saber, foi um prazer conhecer vc Lucas.
-digo o mesmo. Será que no intervalo vc não gostaria de sentar comigo pra a gente se conhecer melhor?
Antes de responder eu acabo olhando pro lado pois estava me sentindo estranhamente observada. Assim que me viro vejo Omar de longe sentado com seus amigos me encarando e encarando o menino novo com um olhar de raiva. Eu não entendi o motivo desse olhar dele mas ignorei é voltei a olhar pra o Lucas.
-a claro, acho que pode ser uma boa ideia.
-ok, então te vejo lá -ele diz se virando e indo embora-
Eu logo vou em direção a sala pra poder deixar minha mochila lá. Era estranho pois a sala tava toda vazia já que todo mundo queria saber sobre os meninos novos.
Eu fiquei um tempo lá organizando meus matérias quando vejo o Omar entrando na sala também.
-oii lindo, bom dia.
-oque o menino novo tava falando com vc?
-ele só tava se apresentando pra mim e veio me chamar pra passar o intervalo com ele.
-só vc e ele?
-não, a Sara, a Khalifa e a irmã dele também vão estar lá.
-hm.
-tá com ciúmes lindo? -eu digo jogando meu cabelo pra trás e inclinando meu rosto de leve-
-não, eu não sinto essas coisas.
-não é oque tá parecendo rsrs.
-eu só acho que vc não devia se aproximar tanto assim dele -o Onar diz se aproximando mais de mim-
-mas não vai ter nada de mais lindo, ele não quer e mesmo se quiser eu vou deixar bem explicito pra ele que não quero ele.
-hmm, jura?
VOCÊ ESTÁ LENDO
habibi
RomanceMaria é uma garota brasileira que está se mudando para dubai para fazer sua faculdade de psicologia, chegando em sua sala a maioria dos alunos são homens, mas tem um em especial que se interessou por Maria... Vou tentar postar com mais frequência, e...