date

75 2 0
                                    

Ainda era sábado e eu nunca me senti tão entediada, o dia parecia que tava numa lentidão enorme, oque me salvava da lentidão do tempo era pensar no Omar. A beleza dele, o jeito dele obcecado por mim, o jeito de como ele é fofo mas ao mesmo tempo consegue ser safado... aquilo me atraia pra caralho.

Eu tava pensando em chamar ele pra sair mas logo lembrei da "aposta", se ele realmente me quer ele que tem que vir me chamar.

Já era 12h e eu tava esperando o convite do Omar, até que finalmente chega.

-oii linda, então, tava pensando se caso vc não quer sair comigo hoje, nós podemos ir em um restaurante muito bom que tem aqui, e derrepente podemos dormir em um hotel..

Tá, calma, eu sei qual é a intenção dele com o hotel.

-pode ser, que horas nós vamos?

-na real agora, já tô na porta da sua casa.

..Ok...

-tô descendo.

Chegando lá em baixo tava o Omar do lado de fora do carro me esperando novamente com flores.
Ele me entrega as flores que incrivelmente era a minha flor preferida.

-como vc sabia que essa é minha flor preferida?

-tenho meus meios linda, e acredite se quiser, eu sei muito mais sobre vc do que só a sua flor preferida.

Não vou mentir que fiquei bem surpresa com isso.

-então, podemos ir linda? -ele abre a porta do carro pra mim-

-claro!

Eu fiquei surpresa em ver que ele que ia dirigir, até pq aqui em dubai só se pode dirigir com 21 anos.

-ue lindo, vai ser vc que vai dirigir?

-sim, pq?

-mas não é tipo.. ilegal?

-a gente bebeu mais que tudo na festa que também não podemos aqui, então não me preocupo com o carro, pode deixar que eu vou sempre te proteger linda.

-então tá.

Ele tava meio estranho hoje, não era ruim, mas tava diferente, parecia mais... ativo?

Depois de um tempo chegamos no restaurante, era um restaurante muito chique, tinha pessoas pra nos receber na porta e era enorme, deveria custar pelo menos uns 2.000 só pra ter uma mesa ali.

-meu deus Omar aqui é muito lindo!

-eu sabia que vc ia gostar linda, organizei o dia todo pensando em vc.

-como assim organizou o dia todo?

-nós vamos fazer muita mais coisa hoje além de almoçar e ir pro hotel.

-vamos fazer oque?

-segredo.

O que ele tava aprontando?
Eu ainda tava pensativa sobre o convite pra o hotel, eu sei que também não iria me segurar se dormisse com ele.

Nós almoçamos naquele restaurante chique, a comida era ótima, a única coisa foi a questão da conta.

-aqui está a conta senhor. -disse o garçon-

-saiu muito caro Omar?

-que nada, saiu mais barato do que eu esperava.

-posso ver?

-pode.

7.000.00...
Tinha dado 7.000.00..
Como pode ter sido tão caro????

-Omar mas isso não tá barato não, como vc pode dizer que tá barato? Quer que eu te ajude a pagar?

habibiOnde histórias criam vida. Descubra agora