Nós subimos para o quarto. Ele não parava um segundo de me beijar, não era ruim, eu sinceramente também queria aquilo mas não queria me render tão rápido assim, eu tinha medo que ele mudasse depois que eu desse o que todos os homens querem.
Assim que chegamos no quarto ele trancou a porta e me jogou na cama de uma forma delicada. Ele segurava meu cabelo enquanto me beijava e também segurava minha cintura. Assim que ele foi tirar minha camisa um celular tocou.
alqarf! -fala o Omar-
Eu levanto da cama ajeitando meu cabelo e minha roupa é vou ver o telefone.
-é o meu.
-atende linda.
Quando atendo é o Khalid.
-prima, onde vc pós aquele meu casaco que te emprestei semana passada?
-tá no meu armário, na primeira prateleira.
-tá, valeu.
-tchau.
Eu desligo.
-quem era linda? -falou o Omar deitado na cama me olhando com o cabelo todo desarrumado e com a voz ofegante-
-era o Khalid, ele queria me perguntar sobre um casaco.
-entendi, vem pra cá.
Eu tava pensando muito sobre e eu não queria fazer isso ainda, eu acho que o Omar vai mudar se eu der pra ele.
-Omar, eu entendo que vc queira isso e eu também quero, mas sinceramente, eu não quero fazer isso agora. Muitos relacionamentos passados meus mudaram depois que eu dei oque eles realmente queriam.
-claro linda! Sem problemas, eu entendo o seu medo e não vou te forçar a nada, só quero que vc saiba que não importa oque vc faça que eu queira mas eu nunca vou mudar com vc! Eu realmente te quero pro resto da minha vida, vc ainda não entendeu Maria? EU SOU LOUCO POR VC.
Assim que ele disse isso foi que eu percebi que eu estava realmente apaixonada por ele. Aquele homem alto, com o olhar sedento por mim, cabelos bagunçado, a camisa colada quase estourando pelo seus músculos. EU QUERO ELE!
-eu realmente espero que vc não mude. Eu preciso realmente ter essa certeza, então até eu ter ela vc não vai ter nada além desses amassos intensos.
-eles são mais que suficientes pra mim linda! E outra, eu não preciso te comer pra ter certeza de que te quero. Só ter vc aqui perto de mim, conversando comigo e me olhando com esse olhar lindo, essas sardinhas fofas pelo seu nariz, esse cabelo cacheado bagunçado, esse biquini valorizando o seu corpo, é tudo que eu preciso!
Eu o beijo mais uma vez.
-bom, então é melhor nós aproveitarmos o hotel de outra forma, oque mais tem aqui?
-tem uma sala de jogos lá fora.
-mentira?!
-é verdade.
-meu deus! Eu amo sala de jogos!
-então vamo lá linda.
Nós fomos pra sala de jogos e aproveitamos a tarde inteira lá. A maioria dos jogos eu ganhei do Omar mas eu sabia que ele tava me deixando ganhar.
A gente aproveitou muito a tarde, jogamos jogos, nos divertimos na piscina, assistimos filmes foi tudo ótimo.
-Omar.
-oi linda.
-vc só me trouxe pra cá pq queria me pegar né?
-mas é claro que não linda! Eu não sou como esses caras, pode confiar em mim, eu nunca te faria vir pra algum lugar apenas com segundas intenções. Eu entendo vc pensar assim, não foi muito convidativo o jeito em que eu estava quando chegamos mas vc precisa entender linda, vc me deixa sedento por vc, quando eu te olho a única coisa que eu quero é poder sentir vc, a sua pele, o seus olhos, a sua boca...
-eu também sinto isso por vc Omar, vc fala tantas coisas sobre o quanto me quer mas parece que eu não retribuo mas acredite, eu penso o mesmo por vc, esse seus músculos, essas veias que quase pulam pra fora do seu braço, esse seu cabelo bagunçado e esse seu olhar que me deixa louca a cada momento que te olho.
Nós ficamos uns 2 minutos apenas nos olhando. Aquilo parecia uma obsessão de ambos lados, eu nunca achei alguém que me fizesse me sentir assim..louca.
------------------------------------------------------------
Oii gente, desculpa a demora pra ter postado esse episódio, a semana foi bem corrida e tirei um tempinho pra postar esse só pra não ficar sem postar nada. Esse daqui foi mais curtinho justamente por isso.
Vou ver se consigo postar mais pra vcs, espero que estejam gostando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
habibi
RomanceMaria é uma garota brasileira que está se mudando para dubai para fazer sua faculdade de psicologia, chegando em sua sala a maioria dos alunos são homens, mas tem um em especial que se interessou por Maria... Vou tentar postar com mais frequência, e...