0.2 ... 'posso respirar tranquilo agora'

452 70 2
                                    

-' Ei, apenas fique bem. Não se preocupe com os outros, vc é prioridade.'

Jungkook

Cinco horas. Foram cinco horas de cirurgia, fiz questão de participar da cirurgia, algo na quelé garoto me chama muito atenção.

- A cirurgia foi um sucesso, o paciente está indo para uma sala para repouso, todos aqui quero que me digam, qual de vcs poderia cuidar é dar os analgésico para o paciente, hum... -Namjoon deu uma pausa para analisar a fixa do paciente.- Jimin, Park Jimin.

- Eu! -digo sem ao menos deixar alguém abrir a boca. O que a de errado comigo!?.

- Claro, Doutor Jeon ficara responsável por Park Jimin até o dia em que ele receber alta. -ele diz e saiu da sala de reunião.

Posso ser louco mais tudo ao meu redor apontava para ele.

....

Peguei meus equipamentos é fui em direção a sala onde meu paciente estava.

Abri a porta lentamente é o a visitei dormindo, segurei seu braço lentamente é fui colocando o medidor de pressão em seu braço, logo medindo sua pressão.

- Hum, está ótima. -digo me referindo a pressão do loiro, logo o vi despertar lentamente sem abrir os olhos.- Volte a dormi, descanse. -digo calmamente, é ele logo dormiu.

Sorri ao perceber que ele dormiu apenas ouvindo minha voz. Isso foi bonitinho.

Arrumei o sorro que estava em seu braço, logo me retirei do quarto com meus equipamentos.

....

- Como ele está? Ele reagiu bem?. -diz yoongi sentado ao meu lado enquanto bebiamos um café quente.

- Ele não acordou. Na verdade, ele despertou mais logo voltou a dormir. -digo e bebi um gole da bebida.

- Certo. Ele têm que descansar bem, vai ficar de plantão hoje? -ele me perguntou logo se virando para mim.

- Sim, não posso tirar os olhos dele. Por mais que ele ficará dormindo quase todo o momento, eu tenho sempre que medir sua pressão é analisar seus batimentos. -digo é sorri simples.

- Isso sim que é um médico dedicado. -ele diz batendo levemente em meu braço.- Vou sair com uma pessoa hoje a noite. Jin irá ficar no meu lugar por hoje.

- Certamente vc está indo se encontrar, acertei? -digo é ele assentiu risonho.- Vá enfrente, vc merece a felicidade. -digo e me levantei calmamente.

- Para de falar essas coisas bocó, eu posso acabar chorando sabia? -ele diz brincalhão.- Valeu Jeon. -ele diz levantando seus polegares.

Sorri, é logo uma enfermeira veio correndo em minha direção bem afobada.

- Doutor Jeon. O paciente Park está se agitando. -ela diz é logo corri em direção ao quarto dele.

Quando pisei meus pés na porta do ambiente, a vistei Park se debatendo contra os braços de um enfermeiro.

Até ele me ver é percebi seus olhos mesclado azul ciano. Seu lobo estava agitado.

- O que faz com ele? -digo retirando os braços do enfermeiro de Jimin.

- Doutor, eu apenas queria aplicar uma analgésico nele, mais ele começou a gritar é dizer que 'não quero'. -ele diz é logo o encarei.

- Está louco? Eu sou o médico dele, eu sei quando ele precisa tomar os remédios é os analgésicos, como pode aplicar algo nele sem minha permissão? Está enlouquecendo porra!?. -digo me alterando.

- Se-Senhor... -ele diz engolindo em seco.

- Senhor uma porra. Eu não autorizei que aplicassem nada nele, é muito menos que entrassem aqui. Dá próxima vez que isso acontecer, eu juro que faço te demitirem, um enfermeiro como vc não deveria nem trabalhar por aqui. -digo é ele se retirou.

Ryun nunca faz nada de certo, quer aplicar remédios em pacientes sem a consciência de seus médicos é está sempre se enfiando em encrencas. É um absurdo.

- Ei loiro, está tudo bem. Ele não iria aplicar nada em vc sem minha permissão, é aliás não está na hora de analgésicos. É só pela manhã. Por favor fique mais tranquilo. -digo é ele se deitou relaxando as costas.- Não podes se estressar demais, vc saiu de uma cirurgia longa. Isso é arriscado.

- Ok... -ele diz simples é logo apôs me encarou.- Onde está ele?

- Ele? -digo sem entender.

- Hoseok, quero meu amigo. -ele diz com seus olhos merejados.

- Ah... Bem por enquanto vc não podera receber visitas, mais aparti de amanhã cedo, tenho certeza que ele virar. -digo é ele assentiu choroso.- Ei, apenas fique bem. Não se preocupe com os outros, vc é prioridade. -digo é ele relaxou me encarando.

- Meu lobo gosta de vc. -ele diz é fiquei boquiaberto.

- G-Gosta? -digo é ele sorriu fofamente.

- Ele diz que vc é fofo é bem protetor. -ele diz é eu sorri.

- Ah, diga a ele que o meu lobão também gosta de vcs. -digo é ele sorriu.

- Ele já ouviu. -Ele ri. Logo se deitou fechando os olhos.

- Descanse qualquer coisa é só chamar. Tenho uns papéis para analisar, então se caso algo em seu corpo ou cabeça doer é só chamar. -digo é ele murmurou um 'Tá bom obrigado doutor Guu.' ... É sim eu por um minuto quase desmaiei de fofura.

Logo me retirei da sala o deixando descansar.

Estou enlouquecendo de fofura.

....

🩺🩺🩺🩺🩺🩺🩺🩺🩺🩺

Como está? 😊🤍
Espero que tenha gostado 🤸🏻
Deixe sua humilde estrelinha. ★★★

™ A-RI. ✨

Mr. Doctor, Jeon.  Pjm×JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora