0.3 ... 'Seus olhos me dizem outra coisa.'

397 65 5
                                    

-"um abraço as vezes diz mais do que as próprias palavras de conforto.."

Jimin.

- Bom dia park. -diz doutor Jeon adentrando o quarto com um sorriso bonito nos lábios finos.

- Bom dia doutor Guu. -sorri é logo o vi soltar uma leve risadinha, gosto desse apelido. Ele logo checou minha pressão é trocou meu soro.

- Como se sente hoje? -ele diz sem tirar os olhos dos meus.

- Me sinto legal hoje. -digo e sorri.

- Isso é bom, mandarei o enfermeiro Taehyung trazer seu café da manhã. -ele diz é se retirou deixando um pequeno sorriso.

....

Apôs alguns minutos um enfermeiro de cabelos castanhos é um sorriso quadrado adentrou o quarto com uma bandeja com muitos aperitivos.

- Olá park, aqui está seu café da manhã, coma com calma é apôs terminar deixe a bandeja na mesinha ao seu lado. -ele diz é deixou um lindo sorriso é saiu apôs eu dizer 'ok muito obrigado doutor taehyung.'.

Estava tudo tão bom, que nem percebi que quase engoli um pequeno papel que estava do lado do pão francês.

- Ops. -dei uma pequena risada ao perceber o pequeno papel contra meus lábios.- Alguém tentou me matar ou é um recadinho? -digo para mim mesmo abrindo o papel.

Coma tudinho, mandei prepararem esse café caprichado pra vc. Espero que goste dos aperitivos park. 
                                      ~ assinado doutor Guu.

Ele me tirou belas risadas por ele está usando o apelido que dei para ele, doutor Jeon é um dos melhores.

....

Jungkook.

As consultas hoje foram calmas mais complexas, era normal acabar trabalhando de mais é esquecer de me alimentar as vezes. Mais nada que uma bebida com nutrientes não fosse me ajudar nesses momentos.

Enquanto assinava alguns papéis ouvi a porta de minha sala ser aberta.

- Boa tarde campeão. -Deu um pequeno sorriso ao saber que ele avia voltado.

- Boa tarde pai. Como foi na viagem? -digo o vendo deixar uma caixa em cima de minha mesa.

- Foi boa mais cansativa, esses empresários são tudo um saco. Acham que só por que eu sou dono de um hospital é tenho meus funcionários, que não tenho o que fazer.  -ele diz se sentado em frente a minha mesa.

-Deixei uma risada escapar.- O que é isto? -me refiro a caixa.

- Ah, um presente. Abra. -ele diz com um sorriso.

- Você sempre com seus presentes em horas erradas. -digo abrindo a caixa.- Pai....

- Sei que gostou. Já que a última que mandei fazer pra vc a sua ex acabou quebrando. Então mandei fazerem uma nova pra vc.  -Ele diz com lágrimas nós olhos, mais logo foram limpas por sí mesmo.

- Eu amei, obrigado. -sorri é o vi retribuir.

Era uma foto de minha mãe quando eu ainda estava em sua barriga. Aquela ômega apôs morrer quando eu nasci trás muita saudade. Mesmo eu não há conhecendo.

Essa foto é a única lembrança que eu tenho dela. A única coisa que me fez ver que ela é a mulher mais bela de todas.

- Bem, preciso ir. Cuide bem do hospital. -ele diz se retirando é logo me curvei.

Mr. Doctor, Jeon.  Pjm×JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora