1.1 ... 'Nosso Brotinho'

188 29 3
                                    

Boa leitura 𖨆♡𖨆... 📚

....

Jimin.

Os resultados dos exames chegaram alguns dias depois. Eu estava nervoso, mas tentei me manter calmo. Quando o médico entrou na sala com os resultados, seu rosto estava sério.

- Park Jimin, bem, os exames indicam que você está grávido, de duas semanas é dois dias. -disse ele, com um tom de voz calmo.

Eu fiquei em choque. Grávido? Como isso era possível? Mil pensamentos passaram pela minha cabeça, e eu não sabia como reagir.

- Eu… grávido? -perguntei, ainda tentando processar a informação.

- Sim, os níveis de hCG no seu sangue confirmam a gravidez, -explicou o médico.

Saí do consultório em um turbilhão de emoções. Jungkook estava esperando por mim na sala de espera do hospital, não é o hospital onde ele trabalha, ele está como visitante mais todos aqui o conheçe do hospital vizinho, hoje ele avia tirado o dia pra me acompanhar em busca do resultado do exame. Quando ele me avistou, levantou-se imediatamente.

- O que deu no seu exame meu Ji? -perguntou ele, preocupado, mesmo com atenção pude sorrir de sua fala "meu Ji".

- Eu…meio que... estou grávido, -respondi, ainda atordoado.

Jungkook me olhou com surpresa, mas rapidamente se aproximou e me abraçou desesperado.

- Eu.... Sinto muito, se eu tivesse usado proteção na quelé dia... talvez..eu..., -disse ele, segurando minha mão com firmeza enquanto se manteve firme para não chorar desesperado.

- Jung! Não....eu estou bem, está tudo bem. Não diga isso Guu, você não tem culpa Jungkook, nós fomos descuidados mais está tudo bem, nosso bebê vai ser minha felicidade, é espero que o ame também... -digo é ele me abraçou novamente bem apertado.

Jungkook segurou minha mão com carinho, olhando-me nos olhos. - Jimin.... -disse ele, - vamos enfrentar isso juntos. Eu vou cuidar de você e do nosso bebê com todo o meu coração. Prometo estar ao seu lado em cada momento, apoiando, amando e protegendo.

Sorri, sentindo-me seguro nos braços dele. - Eu sei que você vai, Guu. E eu também estarei aqui para você, sempre.

Eu estava feliz, foi uma gravidez não esperada mais as vezes o inesperado se torna o tão esperado é amado.

....

O sol estava se pondo quando Jungkook e eu saímos do hospital de mãos dadas. O ar fresco da noite acariciava nossos rostos, e eu me sentia exausto, mas feliz. O resultado dos exames ainda ecoava em minha mente, mas a certeza de que nosso bebê estava a caminho preenchia meu coração de alegria.

Jungkook abriu a porta do carro para mim, e eu me acomodei no banco. Ele entrou no lado do motorista e ligou o motor. O silêncio reinou por um momento, até que ele olhou para mim com ternura.

- Meu Ji... -disse ele, - Nossa vida vai mudar, mas eu prometo que estaremos preparados. Vamos criar nosso brotinho com todo o amor e cuidado do mundo.

Eu sorri, sentindo-me abençoado por ter Jungkook ao meu lado. - Eu sei que sim, Guu. E não poderia desejar um pai melhor para o nosso bebê.

Nosso brotinho, foi o motivo do meu sorriso largo enquanto meus olhos brilhavam de felicidade.

Ele segurou minha mão enquanto dirigíamos de volta para casa. A lua brilhava no céu, e eu me senti grato por esse novo capítulo que estava começando. Estou realmente criando uma verdadeira família, e eu mal podia esperar para ver o rosto do nosso pequeno milagre.

Mesmo eu é Jung não namorando, eu sei que tudo é questão de tempo, é começamos a nos encontrarmos romanticamente a poucos dias, é nosso bebê veio em nossa primeira vez, foi algo chocante por tanto quero que tudo tenha um paso de cada vez.

Já em casa, comermos algo é deitamos no sofá da grande sala, enquanto isso Jungkook me abraçou com carinho. - Bem-vindo ao nosso lar. Nosso brotinho, - sussurrou ele enquanto beijava minha barriga ainda lisinha sem volume, estou tão boiolinha com esse momento.

- Como consegue ser tão doce assim Guu. -digo sorridente. É tanto amor que sinto que vou explodir.

Ele logo deu uma risadinha fofa é me abraçou mais ainda, - Acho que eu te amo mais do que tudo nessa vida Ji, é também amo nosso brotinho. - sorri com sua linda fala.

- Pode ter certeza que a gente te ama muito meu Guu. -a firmei é ele sorriu sobre minha barriga.

- Eu amo vocês. -ele afirmou abafado por ainda está com sua face entre minha barriga.

- Nós também te amamos coisa adorável! -digo é ele deu uma risada abafada.

...

Jungkook avia apagado sobre minha barriga, o pobre está tão cansadinho por trabalhar bastante esse últimos dias. Enquanto ele dormia tranquilo ainda sobre mim peguei meu celular na mesinha do lado.

É com as mãos trêmulas, disquei o número de Hoseok. A ansiedade borbulhava dentro de mim enquanto esperava ele atender.

- Alô? -A voz animada de Hoseok ecoou do outro lado da linha.

- Hopee, -comecei, com minha já animada, - preciso te contar algo importante.

- Aí minha nossa senhora, o que ouve Jimin? Me diga o que aconteceu? -Ele soou preocupado.

- Eu... estou grávido, você será titio.  -As palavras saíram em um sussurro, mas a emoção transbordava.

Houve um momento de silêncio, e então Hoseok explodiu em alegria. - Jimin!!!!! Isso é incrível!!!! Minha nossa, eu tô até sem fôlego!

As lágrimas escorreram pelo meu rosto enquanto eu agradecia a ele. Por logo em seguida ele me parabenizar. Eu não sei o que fazer, mas estou feliz.

- Você não está sozinho, Jimin. Nós dois é o jungkook vamos todos passar por isso juntos. Eu estou aqui para você, sempre. É como eu sempre disse, amigos é irmãos até a eternidade! -ele sorriu, é sorri logo em seguida também.

Amo tanto o Hope, ele sempre soube me animar é me ajudar, ele é um verdadeiro anjo na minha vida!

...

Eu estava no quarto do Jung, é estou dormindo no mesmo quarto que meu Guu dês do dia em que ele cismou que não aguentaria dormir sem meu aconchego, um fofo. Eu me olhava no espelho grande do quarto enquanto estava sem camiseta, apenas apreciando é imaginando minha barriguinha enorme, alisava ela com meu coração quase explodindo de amor.

Enquanto isso meu Jung estava no banheiro do quarto tomando banho, mais logo em seguida a campainha tocou.

- Ji? -murmurei um "sim Jung" é ele logo me responde- Pode ir atender bebê? -ele me pediu educadamente é murmurei novamente um "sim Jung" assim fui indo para o andar de baixo.

Hoje as empregadas da casa foram dispensadas mais cedo, é por isso que fui atender.

Quase tive um ataque cardíaco quanto avistei a cara do maldito que estava na porta me encarando de cima a baixo, sorridente.

Eu estou morto, hoje é meu fim. Tenho certeza.

.....

.⋆。⋆☂˚。🩺。˚☽˚。⋆.

Se estiver algum erro na escrita sinto muito! Estou revisando ainda!! ❤️🥂

Espero que tenha gostado 🤸🏻

Deixe sua humilde estrelinha. ★★★
Comente pra mim saber se gostou! 🙏🏻❤️

™ A-RI. ✨

Mr. Doctor, Jeon.  Pjm×JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora