0.9 ... 'Entre Panquecas é Dúvidas'

207 29 1
                                    

Boa leitura 𖨆♡𖨆... 📚

Jungkook.

A noite só avia começado, é pensa em uma noite gloriosa com esse belo ômega.

Enquanto ele me beijava loucamente retirei minhas mãos de sua cintura nua é depositei vários apertos saborosos em suas grandes coxas macias.

Jimin jogou sua cabeça para trás, é pude sorrir o vendo delirar com meus toques sobre suas coxas é bunda, seus gemidos abafados estavam me levando as nuvens.

- Deixa sair amor. - falo em seu ouvido o vendo arfar com minha fala sobre seus gemidos abafados, assim o fazendo sair com tudo.

- Jeon... -sem conter sua arfada depositei vários beijos em seu pescoço a mostra enquanto ele ainda mantia sua cabeça para trás mostrando seu belíssimo pescoço já com algumas marcas minhas.

Segurei seu pescoçinho o vendo gemer ainda mais sedento, - Posso tirar amor. -digo me referindo sua camiseta longa, é ele apenas afirmou várias vezes.

Retirei com cuidado de seu corpo o poliéster o vendo se arrepiar ainda mais, joguei em qualquer lugar de seu quarto é voltei a beijar agora seu peitoral, logo me surpreendi.

- Uau, eu não sabia que você tinha um piercing no mamilo. -susurei para sí, é ele apenas sorriu.- fiquei com mais tesão.

Digo é chupei seu mamilo esquerdo a onde possuí o objeto metálico, rodei o piercing lentamente com minha língua o vendo susurar algo, ou melhor um palavreado. Esse garoto é cheio de surpresas.

- Você está me torturando Guu. -ele diz me fazendo sorrir entre o piercing de seu mamilo.

Ele logo me jogou na cama ainda sobre meu colo é retirou minha camisa com uma rapidez estrema, foi retirado minha calça é cueca rapidamente.

- Gosta de comandar amor? -digo é ele debochou sorrindo.

- Você ainda têm muitas coisas para descobrir sobre mim Guu. -ele diz é se levantou retirando o resto de suas vestimentas, logo ficando completamente nú para mim.

Puta merda que corpo.

- Agora é minha vez de te provocar. -a firmou se sentando sobre meu membro, logo rebolando enquanto via minhas expressões de prazer.

- Não acha que está apelando com seu alfa? -digo entre suspiros.

- Eu não acho Alfa, estou louco pra tê-lo dentro de mim. -ele sorriu me fazer gemer de sua fala.

Eu o olhava com luxúria, as reboladas sobre meu pau diminuíram é ele logo levantou é encaixou meu membro sobre sua entrada lubrificada.

- Amor, tenha calma, vc vai acabar se machucan- -assim ele cortou minha fala sentando sobre meu membro completamente me fazendo gemer alto. - Jimin.

- Isso é tão bom Jun. -ele diz entre gemidos é logo começou a sentar rapidamente me fazendo revirar os olhos de prazer. Esse garoto têm muito potencial.

....

Após várias é várias sentadas eufóricas de Jimin, ele se derramou sobre meu peitoral enquanto eu me jorei dentro de sí, - Caralho, o que foi isso. -digo suspirando pesadamente.

- É só o começo de nossa noite, Jun.. -ele diz é deixou um selar em meus lábios.

- Ômega, você é a jóia mais rara que encontrei em toda a minha jornada nessa terra. -revelei o vendo sorrir é deixar mais alguns selares em meus lábios.

....

Acordei com a luz suave do sol filtrando pelas cortinas do quarto. Pisquei algumas vezes, ajustando meus olhos à claridade. Ao virar a cabeça, vi Jimin dormindo ao meu lado ainda nú com o cobertor o cobrindo até sua cintura, seu rosto sereno e tranquilo. Ele parecia tão pacífico, com os cabelos espalhados pelo travesseiro e uma expressão de pura calma.

Mr. Doctor, Jeon.  Pjm×JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora