Bônus... 💭

144 20 3
                                    

Boa leitura deliciosos 𖨆♡𖨆... 📚

Jimin.

Cinco meses se passaram desde aquele dia mágico no hospital. Nossos bebês, agora com cinco meses de vida, enchiam nossa casa de risos e alegria. Cada dia era uma nova descoberta, e cada pequeno marco era celebrado com entusiasmo. Jungkook e eu nos revezávamos nas tarefas, e a cada noite, quando finalmente nos deitávamos, sentíamos uma gratidão imensa por nossa pequena família.

Era uma tarde ensolarada de sábado, e estávamos no parque, aproveitando o clima agradável. Jungkook sugeriu que fizéssemos um piquenique, algo que não fazíamos há algum tempo. Ele parecia um pouco nervoso, mas atribuí isso ao cansaço dos últimos dias.

Enquanto eu brincava com os bebês, Jungkook preparava a área do piquenique. Ele trouxe uma cesta cheia de nossas comidas favoritas e uma manta grande e confortável. Sentamos juntos, observando nossos filhos explorarem o mundo ao seu redor com curiosidade.

Depois de um tempo, Jungkook se levantou e pegou algo da cesta. Ele se ajoelhou na minha frente, e meu coração começou a bater mais rápido. Ele abriu uma pequena caixa de veludo, revelando um anel deslumbrante.

- Meu amor, Minha vida, você trouxe luz para minha vida de uma maneira que eu nunca imaginei ser possível. Cada dia ao seu lado é um presente, e eu quero passar o resto da minha vida te fazendo feliz. Você aceita se casar comigo?

Lágrimas de alegria escorreram pelo meu rosto enquanto eu olhava para Jungkook, sentindo uma onda de amor e felicidade me envolver.

- Jun.... eu aceito sim, Jungkook, eu aceito! - respondi, minha voz embargada pela emoção.

Ele colocou o anel no meu dedo e me puxou para um abraço apertado. Nossos bebês, alheios ao momento, continuavam a brincar, mas para nós, aquele era o começo de um novo capítulo em nossas vidas.

Os bebês brincavam com alguns brinquedos que coloquei na pequena bolsa deles. Tudo parecia tranquilo até que Minho pegou o brinquedo de Ha-yun. Em um instante, a paz foi quebrada por choros e resmungos. Ha-yun puxava furiosamente os cabelinhos pretinhos de Minho que gritava desesperado ainda com a boneca de Ha-yun nos braços.

- Parece que temos uma pequena briga aqui - disse Jungkook, tentando não rir da situação.

Eu me aproximei e peguei nossa ômega furiosa no colo, enquanto Jungkook pegou Minho que estava soluçando de tanto que gritou. Tentamos acalmá-los, mas eles continuavam a olhar um para o outro com uma expressão de descontentamento.

- Eles são tão pequenos, mas já têm personalidades fortes - comentei, acariciando a cabeça de Ha-yun.

- Sim vida, é incrível como eles já sabem o que querem - respondeu Jungkook, balançando suavemente Minho.

Depois de alguns minutos, conseguimos distrair os dois com novos brinquedos e, finalmente, a paz voltou a reinar. Jungkook e eu nos olhamos e rimos. Era até engraçado não posso negar.

- Acho que isso é só o começo das pequenas brigas entre irmãos - disse ele, sorrindo.

- Com certeza. Mas, no final das contas, eles sempre vão se amar - respondi, sentindo uma onda de carinho por nossa pequena família. Logo Ha-yun saiu de meu colo engatinhando é abraçou Minho e começaram a brincar novamente.

Enquanto observávamos nossos filhos brincarem novamente, sabíamos que, apesar das pequenas brigas, o amor que compartilhávamos como família era mais forte do que qualquer desentendimento. E isso nos dava a certeza de que estávamos prontos para enfrentar qualquer desafio juntos.

Voltamos para casa naquela noite, ainda em êxtase com o acontecimento. Coloquei os bebês para mamar é logo para dormir e nos deitamos juntos, como sempre fazíamos.

Estava tudo tranquilo até sentir uma mão um tanto gelado adentrando por trás de meu short de ceda que costumo usar para dormir.

- Amor? -sussurrei é ouvi um suspiro sobre meu pescoço.

- Tô doido pra sentir você vida. -Jung disse se encaixando atrás de mim enquanto meu short já estava a baixo de meu joelho.

- Nem lembro da última vez em que a gente fudeu sem ser fodas de poucos minutos. -digo sentido ele depositar beijos sobre meu pescoço.

- Quero te comer de ladinho hoje. Posso amor? -ele sussurrou me deixando completamente arrepiado.

- Você pode tudo vida. -responde e ele retirou sua vestimenta íntima é agarrou minha perna um pouco para cima deixando minha entrada a sua disposição, assim ele encaixou seu membro em mim me dando uma estocada leve, me fazendo gemer.

Ele estocava lentamente me fazendo delirar, ele sabe que assim me deixa mais ecitado,.

- Amor, mais rápido. -respondi é ele acelerou a cada segundo.

- Assim bebê? -jeon acelerou mais é mais, é acabei de desmanchando sobre o lançou é logo após ele se desmancha dentro de mim.- feliz noivado amor.

Jung diz é sorri.- Feliz noivado amor. -sussurrei é ele depositou um beijo sobre meu cangote.

Realmente. A cada segundo com esse homem me sinto renovado de todos os sentidos.

....

.⋆。⋆☂˚。🩺。˚☽˚。⋆.

Se estiver algum erro na escrita sinto muito! Estou revisando ainda!! ❤️🥂

Espero que tenha gostado 🤸🏻

Um mini bônus como prometido!!! Estamos com quase duas mil leituras, que delíciaaaaaa 🙈💝

Talvez eu faça um bônus do bônus com o casamento, não tenho certeza mais talvez eu faça se caso o que eu estou planejando aconteça, erriesi😀🫂

Querem mais ficzinha, vai no perfil da gata aqui deliciosos. 😗💞🧚‍♀️

Deixe sua humilde estrelinha. ★★★
Comente pra mim saber se gostou! 🙏🏻❤️

™ A-RI. ✨

Mr. Doctor, Jeon.  Pjm×JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora