Bônus 2 ...💍

77 8 1
                                    

Boa leitura, deliciosos 𖨆♡𖨆... 📚
Boa leitura, leitores fantasmas 👻 ❤️




Jungkook.

Eu estava nervoso. Quem diria que, depois de tanto tempo, eu estaria aqui, prestes a me casar com o amor da minha vida, Jimin. O salão estava lindamente decorado, com flores brancas e lilases, e nossos amigos e familiares estavam todos presentes. Hoseok, o melhor amigo de Jimin, estava cuidando das crianças, Minho e Ha-yun, é estava acompanhando com os novos namorados Kim Taehyung é Min Yoongi. Nossos brotinhos Ha-yun é Minho já estão com um ano e dois meses. Eles estavam adoráveis em suas roupinhas de festa, Ha-yun com um vestidinho rosa com pedrinhas brancas é Minho com um terninho branco com pedrinhas azuis clarinhas. Os dois foram a escolha do meu amor.

Já eu estava com um terno preto tradicional, não quis muita coisa, já meu amor se decorou completamente. É tenho certeza que está magnífico.

Enquanto esperava no altar, olhei para Taehyung e Yoongi, que estavam sentados juntos, sorrindo e cochichando. Era bom ver todos tão felizes. Quando a música começou a tocar, meu coração disparou. Jimin apareceu na porta, lindo é esplêndido, com um terno branco com muitas pedrinhas em volta uma pequena coroa na cabeça que puxava seus véu para trás na altura de seus ombros, uma maquiagem leve é um sapato branco com pequenos saltos na sola. já em suas mãos estava um buquê de tulípas brancas. Lindo, Lindo, Lindo...E começou a caminhar em minha direção. Cada passo que ele dava parecia uma eternidade, mas finalmente ele chegou ao meu lado.

Deixou o buquê sobre uma pequena mesinha que alí possuía é virou para mim sorrindo.

- Eu realmente escolhi o ômega certo para mim.. -falei baixinho enquanto descobria o rostinho do meu amor coberto pelo véu branquinho.

Ele sorria para mim com seus olhinhos cobertos por lágrimas prestes a solta-las mais se segurou para não borrar a maquiagem.- É eu escolhi o alfa certo para mim. -ele respondeu é pude sorrir mais ainda também, logo depositei um beijinho em sua testa é nos viramos para o altar.

O celebrante começou a cerimônia, e eu mal conseguia prestar atenção nas palavras. Tudo o que eu conseguia pensar era em como eu era sortudo por ter meu Jimin ao meu lado. Quando chegou a hora dos votos, olhei nos olhos dele e sorri.

- Amor, desde o momento em que te conheci, soube que você era especial. Você trouxe luz para a minha vida e me mostrou o que é o verdadeiro amor. Prometo estar ao seu lado em todos os momentos, bons e ruins, e amar você e nossos filhos com todo o meu coração. E, Jimin, eu amo o apelido que você me deu, Guu. Desde o primeiro dia em que fui seu médico no hospital, esse apelido me fez sentir especial e amado. -falei me segurando para não chorar horrores na frente do meu coração.

Jimin sorriu, com lágrimas nos olhos, e respondeu- Guu, você é minha rocha, meu porto seguro. Com você, eu posso me sentir amado é cuidado verdadeiramente. Prometo te amar e te apoiar sempre, e construir uma vida cheia de felicidade e amor com você e nossos filhos. -meu amor disse enquanto mantia seus olhos sobre mim ainda sorridente.

Depois dos votos, trocamos as alianças que nossos filhos trouxeram enquanto vinham de mãos dadas lindinhos até o altar é logo voltaram para seus lugarezinhos com o titio deles. Assim colocando as alianças o celebrante nos declarou casados. O salão explodiu em aplausos e eu beijei Jimin, sentindo uma onda de felicidade me envolver.

Nos beijávamos demostrando ainda mais nossas felicidades é paixão, meu Ji não deixava de sorrir diante do beijo já desajeitado por conta de suas risadinhas me fazendo sorrir também. Nós separamos é viramos já de mãos dadas indo em direção aos nossos brotinhos no colo do tão amado titio Hoseok.

Pegamos Minho e Ha-yun nos braços e os levantamos, mostrando-os para todos. Eles riram e bateram palmas, sem entender muito bem o que estava acontecendo, mas sentindo a alegria ao seu redor.

Hoseok veio até nós, com um sorriso enorme no rosto, e nos abraçou.- Parabéns, vocês dois! Estou tão feliz por vocês. -Taehyung e Yoongi também vieram nos cumprimentar, e logo estávamos todos juntos, rindo e celebrando.

A festa foi maravilhosa, cheia de risos, danças e amor. Enquanto olhava para Jimin, Minho e Ha-yun, senti uma paz profunda. Este era apenas o começo de nossa jornada juntos, e eu mal podia esperar para ver o que o futuro nos reservava.

...

Depois de toda a emoção da cerimônia, a festa continuou com uma energia contagiante. Eu não conseguia parar de sorrir enquanto observava Jimin dançando com Minho e Ha-yun. Eles estavam tão adoráveis, e a felicidade deles era palpável.

Enquanto eu os observava, senti uma mão no meu ombro. Virei-me e vi Taehyung com um sorriso travesso no rosto. - Vamos, Jungkook, é hora de você mostrar seus passos de dança, -ele disse, puxando-me para a pista de dança.

Eu ri e segui Taehyung, encontrando Jimin no meio da pista. Ele me olhou com aqueles olhos brilhantes e estendeu a mão.- Vamos dançar, meu amor, -ele disse, e eu não pude resistir. Peguei sua mão e começamos a dançar, perdidos um no outro.

- Não vejo a hora de irmos para nossa lua de mel, vamos comemorar tanto esses quatro dias na suíte. Quero poder beijar você por inteiro amor. -digo sobre o ouvidinho do meu amor enquanto dançavam coladinhos um ao outro.

Ele logo sorriu é me respondeu- Vai ser bom ter quatro dias para nos amar.

As crianças iriam ficar na casa de Hoseok é os namorados por esses dias de lua de mel, quando voltarmos iremos direto buscar eles é ir para casa desfazermos as nossos malas é a dos brotinhos.

Após a valsa cheia de cochichinhos deliciosos, a música mudou para uma mais animada, e logo todos estavam dançando ao nosso redor. Hoseok é Taehyung, sempre os animadores, estavam no centro, fazendo todos rirem com seus movimentos exagerados. Yoongi, com seu sorriso discreto, observava de perto, aproveitando a alegria ao seu redor.

Enquanto dançávamos já mais soltos é dando gargalhadas, senti uma paz profunda. Olhei para Jimin pela milésima vez, que estava radiante, e para nossos filhos, que riam e brincavam com seus tios. Este era o nosso momento, o começo de uma nova vida juntos.

A noite passou rapidamente, e antes que percebêssemos, era hora de cortar o bolo. Jimin e eu seguramos a faca juntos, cortando a primeira fatia enquanto todos aplaudiam. Alimentamos um ao outro com um pedaço de bolo, rindo quando um pouco de glacê ficou no nariz de Jimin.

Finalmente, a festa começou a desacelerar. As crianças estavam cansadas, e nossos amigos começaram a se despedir. Eu é meu amor levamos o bebês para o carro de Hoseok que dá li já iriam para casa dele, é eu é meu amor iríamos direto para o Aeroporto, e nos despedimos com abraços calorosos.

Jimin estáva quase chorando por deixar nossos porquinhos é irmos embora, mais logo ele se recompos é fomos para nosso carro.

Enquanto dirigíamos para o aeroporto direito ao nosso destino, a tão esperada lua de mel, Jimin segurou minha mão.- Foi um dia perfeito, -ele disse suavemente. Eu concordei, sentindo meu coração cheio de amor e gratidão. Não me arrependo de ter me apaixonado por ele no primeiro olhar que tivemos. É tenho certeza que ele também não se arrepende. Eu te amo meu céu, é vamos produzir mais é mais de nossos pequenos brotinhos, viveremos até velhinhos. Isso é uma promessa!.

.⋆。⋆☂˚。🩺。˚☽˚。⋆.

Se estiver algum erro na escrita sinto muito! Estou revisando ainda!! ❤️🥂

Espero que tenha gostado 🤸🏻

Chegamos no final babys, esse foi o último bônus. Espero que tenha gostado desse bônuszinho 🥺❤️.

Querem mais ficzinha, vai no perfil da gata aqui deliciosos. 😗💞🧚‍♀️

Deixe sua humilde estrelinha. ★★★
Comente pra mim saber se gostou! 🙏🏻❤️

™ A-RI. ✨

Mr. Doctor, Jeon.  Pjm×JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora