1.4 ... 'finalmente completos' ... 𝙵𝚒𝚗𝚊𝚕.

156 20 2
                                    

Boa leitura 𖨆♡𖨆... 📚

Jungkook.

Hoje resolvi não ir trabalhar, pedi um dia de folga é fui aceito. Levantei por volta das oito em ponto vendo os raios de sol passar pela cortina do quarto enquanto me sentei na cama, olhei para o lado é vi a coisa mais preciosa de minha vida, minha felicidade.

Ele estava sem suas roupinhas enquanto estava todo encolhido com o edredom apenas sobre suas pernas grossas é piticas, já sua barrigona estava descoberta é suas pequenas mãos sobre ela. Tão meu.

Aproximei-me sem atrapalhar seu sono é depositei um beijo sobre seus dedinhos gordinhos é em seu ventre, vendo dois pequenos volume sua barriga deixei um sorriso escapar de meus lábios. Pelo visto os bebês estão já acordados.

....

Eu já estava vestido é indo em direção ao quarto com uma bandeija coberta por um café da manhã caprichado é cheio de aperitivos gostosos para meus três amores.

- Bom dia meus amores. -adentrei no quarto vendo um Jimin sonolento sentado na cama com suas mãozinhas alisando seu barrigão. Sou apaixonado.- Meu Deus amor, acho que vou desmaiar vendo essa fofura logo cedo. -digo vendo ele sorrir é hora até mim andando engraçadinho.

Jimin dês de que entrou no sétimo mês começou a andar igual um patinho, sentindo dores pelos pezinhos é nas costas. Tento ao máximo fazer uma massagem pelo corpinho do meu amor é dar medicamentos adequados psra essas dores.

- Amor quanta coisa gostosa. -ele sorriu vendo a bandeija sobre minhas mãos.- Você é o alfa que eu sempre sonhei quando era pequeno.

- Meu bemzinho está todo romântico hoje. -respondi vendo ele gargalhar.

O ajudei a se sentar encostado na cabeceira da cama colocando a bandeija sobre a cama é o vendo devorar em segundos. Um verdadeiro gulosinho.

Dês de que meu amor engravidou eu venho sempre dando mais amor é carinho pra ele, sei que ele está mais sensível que o normal é isso pode acabar prejudicando a gestação dele se ele se sentir deixado de lado.

No nosso relacionamento, o amor, a confiança e o respeito são tão importantes quanto a intimidade física. Claro que se ele pedir sexo por três dias eu não vou reclamar, jamais reclamaria.

Só sempre tento manter ele bem, sem exagero demais nas coisas para que ele não sinta dor é muito menos desconforto.

Por ele eu daria o mundo.

Jimin.

Os meses passaram voando, e antes que eu percebesse, estava na sala de parto, prestes a conhecer nossos pequenos milagres. A dor das contrações era intensa, mas a presença de Jungkook ao meu lado me dava forças. Ele segurava minha mão com firmeza, sussurrando palavras de encorajamento. Ele consegue ser perfeito até em momentos desesperador.

- Você está indo muito bem, amor. Só mais pouco - ele dizia, seus olhos cheios de preocupação me vendo suar por todo meu corpo.

Finalmente, após o que pareceu uma eternidade, ouvi o primeiro choro. Era um som maravilhoso, que encheu a sala de alegria. A médica sorriu para nós.

- Parabéns, é um menino alfa! - ela anunciou, entregando nosso filho a uma enfermeira para os primeiros cuidados.

Eu mal tive tempo de processar a informação antes que outra onda de dor me atingisse. Jungkook continuava ao meu lado, me apoiando em cada momento. Poucos minutos depois, outro choro encheu a sala.

- E aqui está a sua menina, ômega! - disse a médica, com um sorriso caloroso.

As lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto eu olhava para nossos dois bebês. Eles eram perfeitos, pequenos e frágeis, mas já tão amados. Jungkook beijou minha testa, seus olhos também brilhando com lágrimas.

- Nós conseguimos, amor. Eles estão aqui - ele sussurrou, sua voz embargada de emoção.

Logo, os bebês foram colocados em meus braços. Eu olhei para eles, sentindo uma onda de amor e proteção. Minho e Ha-yun, nossos pequenos milagres. Jungkook se inclinou e beijou cada um deles na testa, seu sorriso mais brilhante do que nunca.

- Bem-vindos ao mundo, meus pequenos - ele disse suavemente.

- Eles precisam se alimentar, como é a primeira amamentação darei algumas dicas. -uma enfermeira bem bonita é educado disse me ajudando a posicionar a cabecinha de minha filhota em meus braços.- Vamos começar com a ômega já que é mais frágil é logo após o alfinha.

Concordei sorrindo, e ela logo foi me ensinando passo a passo de como posso alimentar meus pacotinhos de amor. Realmente senti uma dorzinha de começo quando Ha-Yun sugava meu seio, mais logo parou de doer. Assim fiz o mesmo com Minho que aparentemente foi mais complicado já que ele não parava quieto, parecia um fuguetinho. Jung apenas dava risadas vendo Minho mamando é batendo os pezinhos no ar todo desajeitado.

Como pode mal nasceu e já faz tudo isso, já sabemos quem vai ser o mais arteiro dos dois.

....

Passamos o resto do dia admirando nossos bebês, maravilhados com cada pequeno movimento e som que faziam. A vida nunca pareceu tão cheia de promessas e amor. Eu sabia que, com Jungkook ao meu lado, tudo que um dia foi escuridão se tornou mais claro.

Quando a noite caiu, estávamos exaustos, mas felizes. Dei de mamar para o bebês e Jean os trocou, logo jungkook se deitou ao meu lado na cama do hospital, segurando minha mão enquanto observávamos nossos filhos dormirem.

- Eu te amo, Jimin. Obrigado por me dar essa família maravilhosa - ele sussurrou.

Eu sorri, sentindo meu coração transbordar de felicidade. - Eu também te amo, Jungkook. E obrigado por estar sempre ao meu lado.

Enquanto fechava os olhos, senti uma paz profunda. Nossa jornada estava apenas começando, e eu mal podia esperar para ver o que o futuro nos reservava.

O começo de nossas vidas só avia começado, é sei que o futuro nos tem mais coisas maravilhosas

Com tudo que passei de ruim na minha vida, agora posso realmente dizer que sou feliz. Tenho ao meu lado meu amado e nossos dois filhos, que são a luz da minha vida. Juntos, eles são minha razão para sorrir. Cada momento ao lado deles é um presente, e sou eternamente grato por ter uma família tão maravilhosa. Posso ter pedido meus pais...mais em troca recebi uma familia extraordinária.

Meu Jungkook prometo te amar até a última batida de meu coração.

𝙵𝚒𝚖...

.⋆。⋆☂˚。🩺。˚☽˚。⋆.

Se estiver algum erro na escrita sinto muito! Estou revisando ainda!! ❤️🥂

Espero que tenha gostado 🤸🏻

Chegamos no final, infelizmente. Estou orgulhosa de poder compartilhar e desfrutar de minha imaginação com vcs. Obrigada por ler até aqui,! 💞💕

Só lembrando que eu irei sim faz bônus de brinde pra vcs. 🤩

Deixe sua humilde estrelinha. ★★★
Comente pra mim saber se gostou! 🙏🏻❤️

™ A-RI. ✨

Mr. Doctor, Jeon.  Pjm×JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora