Boa leitura 𖨆♡𖨆... 📚
Jimin.
---
Eu estava nervoso. Com cinco meses de gravidez, hoje era o dia em que finalmente descobriríamos o sexo do nosso bebê. Jungkook estava ao meu lado, segurando minha mão com firmeza enquanto caminhávamos para a clínica. Ele sempre sabia como me acalmar, mesmo quando eu estava uma pilha de nervos.
- Vai dar tudo certo, amor, -ele sussurrou, apertando minha mão. Eu sorri quase me derretendo de amores por sua fala.
Quando chegamos à sala de ultrassom, a enfermeira nos cumprimentou com um sorriso caloroso. Deitei-me na maca e levantei a camisa, expondo minha barriga já visivelmente arredondada. Jungkook se posicionou ao meu lado, seus olhos brilhando de expectativa.
Optamos por não fazer o pré natal no mesmo hospital onde o Jung trabalha, assim teria menos fofoca sobre mim é meu bebê.
A médica entrou e começou a preparar o equipamento. - Prontos para descobrir? -ela perguntou, e nós dois assentimos, quase ao mesmo tempo.
O gel frio na minha barriga me fez arrepiar, mas logo a imagem começou a aparecer na tela. Eu olhei para Jungkook, que estava com os olhos fixos na tela, com seu típico sorriso de coelho nos lábios.
- Bem, parece que vocês terão... um casal de bebês! -anunciou a médica, com um sorriso.
Eu pisquei, tentando processar a informação. - Um casal? -perguntei, minha voz saindo mais alta do que eu pretendia.
- Sim, um menino e uma menina, aparentemente uma ômega é um alfinha -confirmou a médica.
Jungkook soltou uma risada de pura alegria e me puxou para um abraço apertado. - Nós vamos ter um casal, amor! Isso é incrível!
Eu senti lágrimas de felicidade escorrendo pelo meu rosto. - Sim, é incrível, -sussurrei, abraçando-o de volta. - Mal posso esperar para conhece nossos lobinhos.
Jung segurou minha mão mais forte indicando sua felicidade, logo ele se abaixou perto de meu rosto é depositou um selinho em meus lábios.
- Eu te amo. Te amo tanto meu ômega. -disse ele ainda perto de meu rosto.
Deixei uma risadinha é o respondi - Eu também te amo muito meu alfa.
...
Saímos da clínica de mãos dadas, nossos corações cheios de expectativa e amor. O sol brilhava intensamente, como se estivesse celebrando conosco. Jungkook olhou para mim, seus olhos brilhando de felicidade.
- Vamos começar a pensar nos nomes? -ele sugeriu, com um sorriso travesso.
Eu ri, sentindo uma onda de alegria me invadir. - Sim, vamos. Temos muito o que planejar.
Enquanto caminhávamos de volta para casa, eu não conseguia parar de imaginar nosso futuro juntos, com nossos dois pequenos milagres. A vida nunca pareceu tão cheia de promessas e amor.
Chegamos em casa e a primeira coisa que fiz foi me jogar no sofá enquanto Jungkook me alertava para não me machucar por cinta dos nossos bebês. É ainda rindo das sugestões de nomes absurdas que Jungkook tinha feito no caminho, Jung se sentou ao meu lado, pegando minha mão novamente.
- E se começarmos com algo mais simples, amor? - ele disse, seus olhos ainda brilhando de entusiasmo. - Que tal escolhermos um tema marcante de nomes?
Eu pensei por um momento, olhando para o teto enquanto tentava imaginar nossos futuros filhos. - Que tal algo relacionado à luz? - sugeri. - Algo que represente um serzinho brilhante.
Jungkook assentiu, parecendo gostar da ideia. - Gosto disso. Talvez o nosso menininho possa se chamar Minho é a nossa menininha Ha-yun, o que acha amor?
Sorri, sentindo meu coração aquecer ainda mais. - Sim, são perfeitos Guu.
Passamos a tarde inteira conversando sobre nossos bebês, rindo e sonhando acordados sobre como seria nossa vida com os gêmeos. Cada vez que olhava para Jungkook, sentia uma onda de amor e gratidão. Ele era meu parceiro, meu apoio, e juntos, estávamos prestes a embarcar na maior aventura de nossas vidas.
Quando a noite caiu, tomamos um banho quente juntinhos é logo após Jung preparou uma chá com algumas guloseimas para comermos depois que jantamos. Após a janta, nos deitamos na cama exaustos mas felizes, jungkook me puxou para mais perto, seus braços envolvendo-me com segurança enquanto acariciava minha barrigua já bastante arredondada por cima da blusão que eu usava dele.
- Vamos ser ótimos pais, amor - ele sussurrou, seus lábios roçando minha testa. Logo após levantou a blusa alisando minha barriga, para sentir minha barriga sem a blusa o atrapalhando- Quero sentir mais eles é você. -ele diz enquanto continuava alisando minha barriga.
Fechei os olhos, deixando suas palavras me confortarem. - eu amo você amor.
- Eu te amo mais minha jóia, vamos viver pra sempre juntos..... Sempre. -ele diz é me virei ficando em sua frente.
Ele me encarava com seus olhos de jabuticaba brilhando, - Não sei o que séria de mim sem você. -digo é ele passou sua mão sobre minha nuca enquanto a outra foi para minha cintura me trazendo pra perto de sí. Logo colou nossos lábios em um beijo sedento.
Meu amor por esse alfa é mais além do que o próprio infinito.
Eu o amo tanto, tanto.
....
.⋆。⋆☂˚。🩺。˚☽˚。⋆.
Se estiver algum erro na escrita sinto muito! Estou revisando ainda!! ❤️🥂
Espero que tenha gostado 🤸🏻
Deixe sua humilde estrelinha. ★★★
Comente pra mim saber se gostou! 🙏🏻❤️™ A-RI. ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Doctor, Jeon. Pjm×Jjk
Romance' Pude ver a pureza em seus belo's olhos castanhos. Mais na escuridão enxerguei sua dor...' - Uma fic para os amantes de Jikook. - Não aceito adaptações. Inst: @autora_seoari