0.7 ... 'Você é tudo o que eu é meu lobo queremos'

263 47 8
                                    

Boa leitura 𖨆♡𖨆... 📚

.⋆。⋆☂˚。🩺。˚☽˚。⋆.

Jungkook.

Eu estava nervoso. Havia se passado alguns dias dês de que Jimin foi embora, é eu estava planejando me encontrar com Jimin há dias. Hoje era o dia em que finalmente buscaria Jimin em sua casa para um passeio ao sol pela manhã. O sol brilhava, e o ar estava fresco. Tudo parecia perfeito.

Após receber um dia de folga é sair do hospital as pressas para casa, me vesti adequadamente já mandando mensagem para o baixinho.

You: Estou a caminho Ji. Prometo não demorar muito. 😅

Baixinho bundudo: Tá tudo bem Guu! Estou no aguardo. 🤭

You: Ok. 🤓☝🏻

🩺...

Toquei a campainha de Jimin e esperei ansiosamente. A porta se abriu, e Jimin apareceu, sorrindo. Seus cabelos loirinhos estavam lindamente arrumados, e ele usava uma camiseta amarelinha com alguns desenhos de girassóis. Meu lobo se agitou ao vê-lo novamente após tantos dias.

- Oi, Guu! - Jimin disse, me abraçando circulando seus braços em meu pescoço, enquanto segurei sua cintura firmemente.- Estou tão feliz que você tenha vindo, senti sua falta. -senti seus lábios se formar em um sorriso sobre meu pescoço, enquanto ele sentia a fragrância de meu perfume.

- Eu também, Jimin. - Respondi, é nós desfizemos o abraço logo segurei a mão dele.- Vamos?, nosso dia hoje será bem divertido.

Caminhamos até a cafeteria local, conversando sobre tudo e nada ao mesmo tempo. Jimin ria das piadas sem graças que contava, e eu adorava o jeito como Jimin mexia no cabelo quando estava nervoso.

- Aqui. -digo abrindo espaço para ele se sentar é logo me sentei em sua frente.- Olha, essa mesa combina com sua blusa. -digo é ele abriu um lindo sorriso enquanto seus olhos se fechavam formando duas pequenas meias lua's.

Tão fofo.

- É verdade Guu, Aqui é bem colorido é agradável. -ele diz olhado ao redor do ambiente com cores pastéis é bem colorido.

Eu apenas consegui focar nele, todos os seus movimentos fofos é suas risadinhas agradáveis. Nem prestei muita atenção no local em que estávamos, nem nas pessoas ao nosso redor. Apenas...nele.

- Sabe, Hoseok me pediu pra mim pedir demissão. Antes que eu volte a trabalhar. -ele diz mechendo suas perninhas em baixo da mesa amarelinha sobre nós.- Mais eu tenho que me sustentar. Acredita que ele pediu para mim ir morar com ele! -ele diz arregalando os olhos.

- Não é bom? Vcs são bem amigos, talvez ele cuide de você. -digo vendo ele assentir, mais logo negar várias vezes.

- Não posso!... Odeio dar trabalho demais para as pessoas a minha volta. -ele diz é mordeu os lábios.

- Olha, sei que Hoseok nunca acharia isso, você deveria dar uma chance.

- Hum, é posso tentar. -ele diz é sorriu para mim.

Estávamos conversando enquanto o garçonete veio é pedimos alguns docinhos, mais logo algo inesperado aconteceu.

Vi uma mulher sentada em uma das mesas, mexendo no celular. Ela tinha cabelos curtos pretos com mechas roxas, é olhos azuis com piercing's sobre seu nariz, é estrangeira....Era ela, minha ex-ficante, Lisa HannaYon, ela veio para a Coreia em seu intercâmbio a alguns anos atrás.

- Hã....Ji, eu preciso te contar algo. - Digo, olhando para Lisa.

- O que ouve Guu? -diz ele franzido a testa.

- Essa mulher ali... -apontei discretamente para Lisa.- Ela é minha ex-ficante. Nós terminamos há alguns meses, mas eu não esperava encontrá-la aqui. Precisava te contar antes que ela nós visse, é viesse com ignorância pro nosso lado.

Jimin olhou para Lisa e depois para mim.

- E o que você quer fazer, se ela te ver? -ele me diz enquanto terminava de beber seu suquinho de uvas.

- Bem, a melhor escolha é ignorarmos. Esse dia é pra ser bom para nós. -digo é ele assentiu sorrindo.

Lisa, com um sorriso debochado, aproximou-se da mesa onde estávamos sentados. Seus olhos azuis percorreram nós dois, é cruzou os braços.

- Olha só quem temos aqui. - ela sorriu ladinho é disse inclinando-se para Jimin.- O novo namorado do Jungkook. Espero que você saiba o que está fazendo, querido.

Jimin manteve a calma, mas eu apertei minha mão abaixo da mesa, prometi ignorar, então apenas fiquei calado.

- Sabe. Você é tão...feinho comparado a mim. -ela diz é não consegui me segurar, me levantei calmamente a encarando, nesse momento quase todos da cafeteira nós encarava.

- Lisa, não estamos interessados em suas opiniões. -digo a vendo franzir a sombrancelha, não tão contente com minha resposta.

-Lisa riu.- Claro, claro. Apenas lembre-se, Jungkook, que eu estava aqui primeiro. Você não pode simplesmente me esquecer.

- O passado é o passado. É escolhi estar com ele agora. E isso é tudo o que importa. -digo é ela revirou os olhos e se afastou.

- Bem, boa sorte com isso, então. -ela diz enquanto se retirou da cafeteira rebolando a quela bunda de esqueleto.

Enquanto ela se afastava, suspirei aliviado. Eu sabia que tinha feito a escolha certa. Jimin era quem eu queria, e Lisa não mudaria isso.

- Está tudo bem... -digo vendo Jimin sorrir.

- Sim, gostei das suas respostas Guu. -ele sorri ainda mais.- Obrigado.

Sorri é me sentei calmamente é ele observava todos os meus movimentos calmamente.

Olhei nos olhos de Jimin, segurando suas pequenas mãos.

- Jimin..-digo suavemente.- Você é tudo o que eu é meu lobo queremos...Irei dar o meu máximo até poder te chamar de meu.

.⋆。⋆☂˚。🩺。˚☽˚。⋆.

Primeiramente queria dizer que não é a lisa do BlackPink, ok? KKKK, a fotinha dela está nas mídias. Linda né? Pena que é uma chata🧏🏻💁🏻
Espero que tenha gostado 🤸🏻
Ué, 500 leituras, obrigada vidocas! 🤧🤍
Deixe sua humilde estrelinha. ★★★

™ A-RI. ✨

Mr. Doctor, Jeon.  Pjm×JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora