0.6 ... 'Não irei suportar ficar longe de ti.'

268 50 3
                                    

-'Você é o sol que ilumina a minha vida'

Jimin.

Alguns dias se passaram é Doutor Guu sempre vinha dar meus medicamentos é perguntava como eu estava todos os dias.

Hoje eu já estava de saída, me retirando do hospital. Mais até agr Jeon não veio me ver, são exatamente duas é cinquenta é novo da tarde, é ainda não o vi.

Estava arrumando minha pequena mala com meus pertences que Hope avia trazido para mim nesse dias em que fiquei aqui, ele iria me buscar as três e meia, então tive que arrumar tudo bem rapidinho.

Enquanto colocava minha última peça de roupa na mala senti uma respiração próximo ao meu pescoço, me virei rapidamente avistando ele.

- Tenha calma anjo, sou só eu. -ele diz é deixei um sorriso soprado escapar.- Quer ajuda?

- Não obrigado, já terminei de organizar tudo Doutor Guu. -digo sorrindo é ele assentiu.

- Por favor não me chame mais assim, me chame apenas de Guu, como vc já está de alta, não sou mais seu médico Ji... Então pode me chamar como quiser anjo. -ele diz é senti sua mão encostar em meu rosto.

- A...Ok Guu. -digo é ele sorriu.- como se sente hoje Guu? Não te vi hoje. -digo soprado.

- Sinto muito anjo, tive que ajudar um amigo a fazer uma cirurgia de urgência. Mais estou bem. -ele diz é assenti sorridente.

- Bem, foi muito bom é gratificante conhecer vc Guu. Acho q Aparti de hj não iremos mais nos ver. -digo tristonho.

Meu lobo se contorcia de tristeza, pois não irei mais vê-lo.

- Ei, não diga isso. É claro que irei ver vc...... aqui. -ele diz esticando seu braço perto de mim com seu celular em mãos.- Anote seu número. Não irei suportar ficar longe de ti.

Ele diz me fazendo surtar por dentro. Ele realmente quer me ver fora do hospital?.

- Ah sim. Claro. -digo sorrindo logo anotei meu número em seu celular, o entreguei e ele colocou para chamar assim fazendo meu celular vibrar loucamente em meu bolso.

- Está certo. -ele sorri.- Vêm, irei te ajudar a levar a mala, não pode pegar muito peso.

- Eu tô bem. -digo deixando um gargalhada o vendo carregar minha mala pra fora do quarto.- Mais ok. Obrigado.

- Não têm que me agradecer ômega. -ele diz me fazendo estremecer.

Ômega, essa palavra saindo de sua boca me fez amolecer.

- Isso soa bem em vc. -digo o vendo se virar para mim.

- Ômega?, isso soa bem em mim? -ele diz é eu assenti o vendo sorrir de canto.

Por um segundo senti meus pelinhos se arrepiarem, então logo mudei de assunto.

- Bem. O dia está tão belo hoje. -digo sorrindo enquanto avistava as belas nuvens do céu azul.

- Está. -ele diz me encarando.- Acho que Hoseok chegou, bem cedo por sinal.

Hope logo a buzinou seu carro enquanto estacionava perto de nós.

- Oi meu ji, você vai ficar na minha casa por alguns dias, até tudo tranquilizar é você melhorar cem por cento. -ele diz enquanto apertava levemente minhas bochechas.

- Está bem. -digo sorrindo para ele, que logo sorriu é olhou para jungkook ao meu lado é logo desmanchou o sorriso.

- Olá cara de prato. -hoseok diz o fuzilando com os olhos.

- Qual é, vai continuar me chamando assim iceberg. -Jeon o respondeu com um olhar ameaçador.

- Com toda certeza, cara...de...prato. -Hope diz enquanto pausava suas palavras lentamente provocando jeon.

- Já chega vocês dois. Me dê isso Jeon. -digo pegando minha mala é abrindo o porta malas do carro de Hoseok, assim colocando a mesma lá.- Vamos indo.

- Vamos sim. -Diz Hoseok adentrando no carro é o lingando.

Abri a porta da frente mais antes de entrar, corri até Jeon o abraçando.

- Me mande mensagem assim que chegar, hum?.. -diz jungkook enquanto me abraçava apertando minha cintura enquanto eu envolvia meus braços em seu pescoço.

- Pode deixar Guu. -digo é me afastei levemente de sí é ele beijou minha bochecha por longos minutos.

Mais logo fomos interrompidos por um Hoseok enfurecido a buzinando seu carro.

- Vamo logo Ji!!! -hoseok diz a buzinando.

- Tenho que ir, até breve. -digo é Jeon depósito mais um selinho em minha bochecha.

- Até bebê. -ele diz é adentrei no carro de Hoseok assim partindo para sua casa.

...

🩺🩺🩺🩺🩺🩺🩺🩺🩺

Como está? 😊🤍
Espero que tenha gostado 🤸🏻
Deixe sua humilde estrelinha. ★★★

™ A-RI. ✨

Mr. Doctor, Jeon.  Pjm×JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora