Boa leitura 𖨆♡𖨆... 📚
...
Jimin.
Meu coração estava em frangalhos quando vi meu pai parado ali, na soleira da porta. As lembranças de anos de sofrimento vieram à tona, e eu me senti pequeno e vulnerável diante dele. Jungkook, desceu as escadas com seus cabelos molhados pelo banho recente é quanto mantia fúria em seus olhos, e eu sabia que a situação estava prestes a explodir.
- Não creio. -A voz de Jungkook era um rosnado baixo. - Como você ousa aparecer aqui?
Eu não tinha respostas. Meu pai apenas me encarava. Eu estava grávido, e a vida que crescia dentro de mim parecia ainda mais preciosa agora. Mas também havia medo. Medo do passado que voltava para me assombrar e da incerteza do futuro.
Jungkook permaneceu ao meu lado, os dedos entrelaçados aos meus. Ele não precisava dizer nada; seu apoio silencioso era tudo o que eu precisava naquele momento. Meu pai se aproximou, os olhos cheios de arrependimento.
- Jimin, eu... -Ele engoliu em seco. - Eu não sei como começar. Eu fiz coisas terríveis, coisas que não posso desfazer. Mas estou aqui agora, e quero pedir perdão, sei que não o mereço, é ainda mais não mereço estar livre da quela maldita prisão, mais quero que ao menos me perdoe.
As palavras dele ecoaram no silêncio tenso da sala. Todas aquelas palavras eram profundas mais não ao ponto de me atingir. Toquei minha barriga, onde nosso filho crescia, e olhei nos olhos do meu pai. De tudo o que passei sei que não posso perdoa-lo, um simples perdão não irá refazer tudo o que ele fez para mim.
- Você me machucou muito, -murmurei, a voz trêmula. - Mas eu... eu quero acreditar que as pessoas podem mudar. Se você está realmente arrependido, prove isso com suas ações. É não pedindo perdão, não irei aceitar, aliás o perdão não faz cicatrizes se curarem.
Ele assentiu, lágrimas escorrendo pelo rosto envelhecido. - Eu não mereço sua bondade, Jimin. Irei desaparecer de seus vidas, não quero causar desavenças entre ninguém, espero que um dia você é sua falecida mãe possam me perdoar.
Ele se despediu deveras vezes é saiu com sua bolsa nas costas, jungkook logo fechou a porta é me olhou nos olhos enquanto tocava em minha barriguinha.
- Está tudo bem, ele não irá mais voltar eu te garanto é nosso brotinho vai nós guiar para a felicidade, hum. -jung diz sorrindo é me abraçou enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto avermelhado. Eu o amo tanto. Agora tenho essa verdadeira certeza.
....
Jungkook.
Dois dias depois do ocorrido de seu pai aparecer em nossa porta, eu resolvi dar um passo a mais em nossa relação.
Não preciso de mais tempo pra saber que eu o amo é o quero pra sempre ao meu lado.
Já a noite, as estrelas estavam perfeitas enquanto cintilavam no céu, e o aroma das flores enchia o ar. Eu havia preparado um banquete especial para Jimin, um momento que eu esperava que ficasse gravado em nossas memórias para sempre.
Eu me apressei no jardim, acendendo as velas cuidadosamente dispostas sobre a mesa. Pétalas de flores, delicadas como os sentimentos que nutria por Jimin, adornavam o cenário. Cada detalhe importava; eu queria que aquela noite fosse perfeita.
A cada segundinho eu me sentia maís nervoso. Será que Jimin vai gostar? Será que entenderia o significado por trás de tudo isso? Eu queria que ele soubesse o quanto ele significava para mim. Será quele ele entende o que eu sinto?, eram tantas perguntas em segundos.
Corri de volta para dentro da casa, ansioso para chamar Jimin. Ele apareceu na porta, os olhos arregalados de surpresa. A mão sobre a barriga, onde nosso bebê crescia, tornava tudo ainda mais especial.
- Ji! -chamei, a voz carregada de emoção. - Venha ver o que preparei para nós.
Me aproximei por trás do corpinho miúdo enquanto eu enrolei sua barriguinha com meus braços, levando ele até a mesa exposta no jardim é ele logo olhou para a mesa com admiração. As velas iluminavam seu rosto, e eu permaneci com uma mão em sua barriga enquanto coloquei a outra sobre sua mãozinha, nervoso e esperançoso.
- É um banquete à luz das estrelas, -murmurei. -Para celebrar o nosso amor e o nosso futuro juntos.
Jimin olhou para mim, lágrimas nos olhos. - É lindo, Jung. Eu amei tanto, -ele sorriu meio aos olhinhos fechadinhos pelas lágrimas.
- É eu também tenho algo pra te falar muito importante bebê. -digo é ele sorriu, logo puxei uma cadeira é ele se sentou lindamente.- está tão lindo hoje.
Ele sorriu fofo é agradeceu enquanto balançava seus pés em baixo da mesinha.
Comemos todos o banquete enquanto conversamos é dávamos risadas.
Foi lindo. Até chegar no momento enquanto eu me tremia igual uma vara verde.
- Jimin, -me levantei da cadeira é me ajoelhei em seu ladinho, enquanto ele me olhava atento- Desde que você entrou na minha vida, tudo ficou mais colorido. Suas risadas, seus olhos brilhando quando me olha... tudo isso me faz perceber que eu quero estar ao seu lado sempre. Então, com todo o meu coração, eu te pergunto: bebezinho, você aceita ser meu namorado? De hoje pra sempre? -perguntei abrindo a caixinha veluda em minhas mãos.
Jimin logo me olhou, com os olhos brilhando com surpresa e emoção. Ele segurou minha mão, com os dedos entrelaçados, e um sorriso tímido se formou em seu lábio.
- Guu… -Jimin começou, com a voz suave. -Eu aceito. Eu quero ser seu namorado.
As estrelas pareciam brilhar ainda mais intensamente naquela noite, testemunhando o início desse novo capítulo em nossas vidas. Logo tratei de puxar Jimin para um abraço apertado, sentindo nossos corações transbordarem de felicidade, selei seus lábios com um beijo doce e promessas silenciosas para o futuro.
Enquanto nos beijávamos senti um volume sobre minha mão sobre sua barriguinha, nosso bebê avia se mexido pela primeira vez, em um momento tão especial.
- Minha nossa. -digo sorrindo das leves chutadas na barriga de jimin.- Ele esta feliz por nós amor. -digo é Jimin acentiu sorridente.
- Ele reconhece o quanto nos amamos Jung. -ele me diz é não deixei de sorrir lindamente de sua fala. Eu amo tanto ele é nosso brotinho.
São minha felicidade dês de sempre. Meus bebês.
....
.⋆。⋆☂˚。🩺。˚☽˚。⋆.
Se estiver algum erro na escrita sinto muito! Estou revisando ainda!! ❤️🥂
Lembrando que em FanFic ABO, eu gosto sempre de fazer o bebê já na barriga interagir com os pais logo cedinho, então é uma escolha minha mesmo. 👀👄👀
Espero que tenha gostado 🤸🏻
Deixe sua humilde estrelinha. ★★★
Comente pra mim saber se gostou! 🙏🏻❤️™ A-RI. ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Doctor, Jeon. Pjm×Jjk
Romance' Pude ver a pureza em seus belo's olhos castanhos. Mais na escuridão enxerguei sua dor...' - Uma fic para os amantes de Jikook. - Não aceito adaptações. Inst: @autora_seoari