(Galeraaaa! 1- não esqueçam de ouvir as músicas, 2- votem bastante ⭐️, 3- comentem também ❤️🩹)
"Seja responsável pelas suas decisões."
- Corey Matthews para Josh.~
O estrondo do trovão, acompanhado pelo som rítmico da chuva forte, fez com que Riley despertasse antes do amanhecer. Com um suspiro, ela passou a mão pela cabeça, tentando afastar as lembranças perturbadoras da noite anterior que invadiam sua mente. Lentamente, afastou o edredom que ainda envolvia seu corpo, e um pequeno sorriso surgiu em seu rosto ao lembrar que Farkle a cobriu e cuidou dela. Ele dormia na cama de Maya, exausto. Riley se levantou com cuidado, andando até o armário. Pegou sua nécessaire, uma toalha e roupas quentes para enfrentar o frio do dia. Ao encontrar uma jaqueta diferente entre suas coisas, parou. Havia manchas de sangue nela. Era a de Charlie, e o perfume dele ainda pairava no tecido. Sentiu um aperto no peito enquanto pegava o celular, hesitante, para checar as mensagens.
Número desconhecido: Vi que salvou seu contato em meu celular, bom dia, Riles :)
Número desconhecido: Eu não sabia se deveria te mandar mensagem.
Número desconhecido: Como está se sentindo? Me desculpe por ter ido embora ontem, mas parecia que precisava particularmente de um momento com eles.
Riles Matthews ❀: Bom dia, Charlie. Estou bem, obrigada por perguntar. ✓✓
Riles Matthews ❀: Aconteceu muita coisa ontem, ainda estou tentando processar. Haha ✓✓
Este contato foi salvo como: Charlie Gardner
Riles Matthews ❀: Peaches, onde você está? ✓
Riles Matthews ❀: Precisamos conversar ✓
Riles Matthews ❀: me encontra na Bay Window assim que puder. ✓
— Droga, a Maya não responde minhas mensagens — sussurrou Riley, frustrada. Ela saiu em direção ao vestiário do prédio para se arrumar. O silêncio no campus era quase absoluto, como se o lugar estivesse abandonado. Todos pareciam ainda estar dormindo ou lidando com a ressaca da noite anterior, transformando o ambiente em um verdadeiro deserto.
--------------------------------------------------
Maya também havia despertado cedo. Ela abriu a porta com cuidado e saiu sem fazer barulho, tentando não acordar os amigos que dormiam, exaustos. No dormitório dos garotos, o som da chuva era quase inexistente, abafado pelas cortinas pesadas. Mas do lado de fora, era quase como música para os ouvidos da garota. Maya caminhou até a varanda da fraternidade e ali, sob o céu cinza, observou as gotas caindo incessantes. As lembranças da noite anterior a perturbavam, enchendo-a de vergonha. Ela pensou na briga, na bebida que derramou em Clary, pensou no Josh... e a tensão no banheiro. — Droga. — Seus pensamentos a levaram a Riley. Maya sabia que tinha acontecido algo quando Farkle a acompanhou durante a madrugada. As emoções da morena eram como um furacão, e Maya sempre foi do tipo que deixava seus próprios sentimentos de lado para cuidar de Riley. Afinal, para ela, Riley Matthews era a pessoa mais importante no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Conhece a Universidade
FanficPassar pelo mundo do ensino médio foi fácil, mas será que esse grupo inseparável de amigos vai desvendar a universidade?! Maya, Farkle, Lucas, Zay, Riley e Smackle agora estão na universidade e vão enfrentar grandes desafios nessa nova trajetória. ...