Capítulo 39 - Garota Conhece El Toro Del Diablo

346 18 14
                                    

(Esse capítulo contém conteúdo sexual, cuidado, crianças 🔞 (menores de 16, pular a última parte))

A equipe de futebol americano estava toda reunida perto da arquibancada, assistindo a um vídeo no notebook do treinador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A equipe de futebol americano estava toda reunida perto da arquibancada, assistindo a um vídeo no notebook do treinador.

- O programa de futebol Texas Longhorns é a equipe intercolegial que representa a Universidade do Texas em Austin. Os Longhorns competem na NCAA Division I Football Bowl Subdivision. Eles estão a quatro anos consecutivos invictos. Os touros texanos estão treinando cada vez mais e se preparando para o campeonato universitário, onde enfrentarão os melhores times das universidades da América do Norte. - A narradora do vídeo comentou.

Os jogadores se entreolhavam, a tensão evidente em seus rostos. Nunca tinham enfrentado um time tão forte quanto aquele. Até mesmo Brian parecia intimidado.

— Vocês vão enfrentá-los na final — disse o treinador, fechando o notebook com um suspiro e massageando a testa, sentindo o estresse pulsar em suas veias.

— Eu e Zay já vimos vários jogos deles quando visitávamos nossas famílias no Texas. Eles sempre surpreendem com jogadas novas. Selecionam os melhores da universidade e estão sempre preparados — Lucas informou, andando de um lado para o outro.

— E isso não é tudo. Precisamos nos preparar para o quarterback deles — Zay engoliu seco. — Eles o chamam de El Toro Del Diablo — disse quase num sussurro, como se o jogador pudesse surgir atrás dele.

— Você deve estar exagerando — Brian retrucou, encarando Zay.

— Ele não está. O quarterback é uma verdadeira máquina. Gigante e muito forte — Lucas completou.

— Ah, ótimo. E o nosso quarterback está lesionado — Brian revirou os olhos. — Estamos perdidos.

— Não, não estamos — Jace interrompeu. — Josh está se recuperando e fazendo exercícios para fortalecer o braço. Podemos treinar novas jogadas e surpreendê-los. Temos jogadores muito bons aqui, e o jogo vai ser em casa, não é, treinador? — Jace perguntou, olhando para o homem.

— Não — o treinador dobrou os lábios. — O jogo será na casa deles. Vamos para o Texas.

— Estamos perdidos — Brian exclamou.

- Precisamos treinar duro. Vamos nessa! - O treinador bateu palma, levando o time de volta ao campo. - Friar, pode vir aqui? - O homem chamou.

- Claro, treinador. - Lucas respondeu.

- Mostre esse vídeo para o seu amigo Minkus. Quero ver o que ele pode sugerir para nos ajudar nesse jogo.

——————————————-

Os amigos se reuniram para almoçar, a mesa cheia com Zay, Farkle, Riley, Lucas, Maya, Abby e agora, Smackle. Eles comiam e conversavam sobre assuntos aleatórios. Zay trouxe à tona o jogo mais importante de todos, a final do campeonato universitário, onde enfrentariam o time mais temido, o Texas Longhorns.

Garota Conhece a UniversidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora