Capítulo 6 - Garota Conhece o Término

702 41 3
                                    

1- comentem, 2- escutem as músicas, 3- votem bastante ⭐️

"As pessoas que você ama vão mudar, e isso não significa que elas te amam menos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"As pessoas que você ama vão mudar, e isso não significa que elas te amam menos."
- Corey Matthews para Riley.

~

Maya Hart : Lindinha, cadê você?

Lindinha: Vou dormir no Lucas, Peaches.

Lindinha: Está tudo bem? Josh queria falar com você.

Maya Hart: Não temos nada para falar.

Lindinha: Talvez você devesse ouvi-lo, Maya.

A garota lançou o celular para o lado e virou-se, encarando o teto. Embora estivesse cansada, não queria dormir "cedo", já que suas aulas só começariam na quarta-feira, após a chamada de todos os suplentes. Maya desejava acordar tarde, e sabia que, se fechasse os olhos naquele momento, levantaria junto com o sol.

Decidida a aproveitar a noite, ela pegou o notebook de sua melhor amiga e começou a procurar um filme. O terror sempre era o gênero escolhido, mas algo diferente chamou sua atenção: "Todos Menos Você". Com um suspiro, ela clicou no título e se acomodou.

Maya se deixou levar pela história, mas logo a trama se tornou uma mistura de diálogos românticos e cenas previsíveis, e sua mente começou a divagar. Antes que percebesse, adormeceu, a tela iluminando seu rosto enquanto os créditos começavam a rolar. Romances nunca foram sua praia, nem mesmo aqueles avaliados com cinco estrelas.

~

Barulho de porta batendo *

Maya se assustou e acordou com um pulo.

— Riles? — Ela conferiu o celular, espantada. — São 4:15 da manhã, por que você está de pé tão cedo?

— Nós terminamos, Maya — Riley respondeu, os olhos fixos na amiga. A expressão de surpresa que surgiu no rosto de Maya indicava que ela ainda estava processando as palavras.

As duas se aninharam na bay window, e Maya acariciou o cabelo de Riley, aguardando os detalhes que estavam por vir.

— Eu e Lucas tivemos uma noite perfeita. Assistimos a um filme incrível, comemos pipoca e, até então, tudo estava ótimo. Mas aí ele me perguntou sobre o tio Josh, e eu acabei contando sobre a nossa conversa.

— O que o Josh tem a ver com isso? — Maya se alterou. — Eu vou matar aquele caipira e levar seu tio junto!

— Ele ignorou isso e me chamou para dormir com ele no dormitório dos meninos. Quando chegamos lá, Farkle e Zay estavam jogando videogame na sala com os outros calouros. Ficamos sozinhos, e eu estava pronta, Maya.

Garota Conhece a UniversidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora