Capítulo 51 - Garota Conhece o Vestido Ideal

336 24 19
                                    

(Play na música anexada aqui em cima)

(Play na música anexada aqui em cima)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

———————————————-

Maya estava no avião, com os fones de ouvido no volume máximo, tocando uma faixa de Taylor Swift. Apesar de seu medo de altura, ela adorava contemplar a beleza da paisagem do céu e da cidade, o que só conseguia fazer depois de um longo tempo de voo. Ela considerava uma das formas de arte mais belas. No entanto, quando passava por alguma turbulência, fechava os olhos com força e apertava o braço do assento. Ela enfim desviou o olhar da janela e colocou uma máscara, tentando afastar os pensamentos ansiosos. Essa estratégia se mostrou eficaz na primeira vez que voou, quando foi para Paris.

- Senhorita, precisa de alguma coisa? - A aeromoça cutucou a loira.

- Um café, por favor. - Ela pediu. - Puro e com duas colheres de açúcar. - Completou.

A mulher assentiu.

Ainda faltavam duas horas para chegar em Nova York. Sua mãe e Shawn iriam buscá-la no aeroporto, o que lhe trazia uma certa segurança, mas também um frio na barriga. Ela estava há muito tempo sem ver Halley e mal podia esperar para abraçar a garotinha e nunca mais soltá-la. Ou pelo menos até ter que voltar à vida real, já que o "nunca mais" duraria apenas uma semana.

——————————————-

O grupo estava experimentando os smokings que Riley havia escolhido para os padrinhos. Ela sonhou com isso por tanto tempo que já havia planejado tudo em sua mente desde o primeiro beijo com Lucas. Ele não contestou muito suas escolhas, afinal, Riley o conhecia bem o suficiente para incorporar sua personalidade em cada detalhe do casamento.

- Olha só você! - Lucas brincou com Zay, quando viu o garoto sair todo arrumado do provador.

O moreno se exibiu, esticando o colarinho e dando uma voltinha com uma piscada. A costureira logo se aproximou dele, colocando alfinetes nas partes que precisaria regular.

- Cara, eu nunca estive tão bonitão. - Farkle admirou-se no espelho.

Josh e Zay colaram as cabeças nos ombros, estreitando os olhos, tentando entender o que tinha de errado no gênio. Embora estivesse adulto e maduro, Farkle continuava magro, e seus ombros pareciam mais largos, um pouco desproporcional para sua cintura.

- Talvez precisemos apertar um pouco aqui. - A costureira marcou a cintura dele. - E diminuir nas mangas também. - Ela segeriu.

- Isso!
- Com certeza.

Josh e Zay falaram ao mesmo tempo.

- Maya deve chegar daqui a pouco. - Lucas comentou, saindo do provador e dobrando a manga da camisa.

- Maya vem para cá? Aqui? Para a loja? - Matthews pareceu preocupado.

Zay e Farkle se entreolharam com um sorriso malicioso. - Está preocupado com a presença de uma certa loirinha, Josh? - Zay andou pelo salão.

Garota Conhece a UniversidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora