—————————————-
O dia despontava, e o sol matinal refletia suavemente sobre o mar. Seus raios penetravam os quartos, derramando uma luz serena que se espalhava pelas janelas.
Riley acordou e foi até a varanda.
— Bom dia, Lindinha. - Disse Maya, seguindo a amiga até o lugar iluminado.
— Bom dia, Peaches.
As duas respiraram fundo, continuando a admirar a beleza da natureza.
— Por que o Charlie não veio? — perguntou Maya.
— Ele tinha um compromisso de família, um jantar importante com os amigos advogados do pai dele.
— Entendi.
— E você e Noah, estão bem? Tipo, depois de ontem, com os pais dele, está tudo bem?
— Ele já esperava por isso. Estamos bem.
— Meninas, a Abby está chamando para comer — avisou Farkle, entrando no quarto.
Todos os amigos desceram e foram tomar café. Após uma boa refeição feita pela amiga, eles correram para o mar.
— Cara, o Farkle é tão branco que está refletindo o sol na minha cara — disse Zay, fazendo todos rirem.
Abby pegou algumas ondas com sua prancha de surfe, e todos ficaram boquiabertos com o talento da garota. Noah a acompanhava, surfando ao seu lado, mas nada comparado com as manobras de sua irmã.
Riley estava deitada em uma toalha, lendo um livro na companhia de Alex, que lia uma revista sobre fofocas de Hollywood.
Reggie, Zay, Lucas e Maya estavam jogando vôlei. E Farkle criava coragem para entrar no mar.
- Quem está pronto para aprender a surfar? - Abby perguntou, saindo da água segurando sua prancha na lateral da cintura.
Os amigos ficaram sem graça, mas Zay criou coragem e concordou. Logo, todos se reuniram para as instruções.
Noah se aproximou de Maya com um sorriso.
— Quer uma aula particular? — o garoto perguntou, estendendo a mão.
——————-
— Relaxa, é só manter o olhar no horizonte — disse Noah, segurando sua mão para guiá-la.
Depois de algumas tentativas, a loira finalmente conseguiu ficar de pé na prancha e pegou sua primeira onda, sorrindo radiante.
— Você conseguiu! — ele gritou, fazendo um arco com as mãos ao redor da boca.
Maya riu, sentada na prancha de cor azul, e os dois se olharam por um momento, sentindo a conexão entre eles. Noah segurou a prancha e derrubou a garota no mar, puxando-a para um abraço.
- Essa é mesmo a cor dos seus olhos. - Ele disse, comparando com a água cristalina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Conhece a Universidade
FanfictionPassar pelo mundo do ensino médio foi fácil, mas será que esse grupo inseparável de amigos vai desvendar a universidade?! Maya, Farkle, Lucas, Zay, Riley e Smackle agora estão na universidade e vão enfrentar grandes desafios nessa nova trajetória. ...