Capítulo 2

158 30 92
                                    

Olá...

Espero que estejam gostando ...

Não vou me prolongar muito ...

Não esqueçam o seu votinho e vou adorar ler seus comentários...

Não esqueçam o seu votinho e vou adorar ler seus comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏹🛡⚔️

Hyung Sik conduziu jimin para o grande salão. Seu pai andava de um lado para o outro, diante da lareira e ji Hyun estava sentado em uma de das muitas cadeiras dispostas ali , com a raiva queimando em seus olhos , enquanto batia seus pés, incessantemente , no chão. Assim que entraram, jimin , soltou de sua mão e foi em direção aos pais .

__ Alfa , você não pode permitir isso!__ a ômega disse.

O pai segurou os ombros da esposa, segurando-os com firmeza, olhou-a com os olhos atormentados e cheios de raiva e disse de forma pausada.

__ É um decreto do rei , ji won , não posso ir contra ele .

A mãe se afastou e virou-se para jimin. Seus olhos estavam vermelhos e inchados denunciando o tanto que havia chorado . Ela foi até o filho mais novo abraçando-o com força. Com os braços ainda em volta do filho , ela o levou para perto de seu pai. A expressão de jimin era serena , como se ele não tivesse noção do que estava acontecendo.

Bom, o ômega muito provavelmente não sabia nem em que dia estavam, preso em seus próprios pensamentos , o pai constatou , com o ar triste. Talvez assim fosse melhor . Evitava ao menos que ele ficasse angustiado com tudo o que estava acontecendo.

Seo joon levantou a mão para acariciar o rosto do filho . Sua mão tremia notoriamente.

__ Meu pequeno. Meu presente precioso... porque o rei voltou-se contra nós. _ Sem conseguir encarar o filho , o Park mais velho abaixa os olhos .

__ Você precisa implorar para ele. _ Ji won diz . _ Diga há ele sobre a condição de jimin.

__ Como ele não saberia? __ O Alfa esbravejou ao virar-se para sua ômega.
__ Ele veio vê-lo alguns meses depois do acidente. Ele viu com os próprios olhos que jimin ... estava ... mudado . Até lamentou o fato de nosso filho nunca poder se casar e ter filhos. __ Ele estava tão furioso que não conseguia medir o volume de suas palavras. __ E agora está mandando nosso filho para o nosso pior inimigo , como se ele fosse um sacrifício. Tudo para forçar a PAZ entre nós? _ Ele disse tudo em quase um só fôlego.

O alfa olhou para o filho que mantinha um sorriso tranquilo nos lábios.

__ Ele nem entende o que está acontecendo.

__ Não diga mais nenhuma palavra. _ ji won diz energicamente .__ Não ouse usar esse tom para falar dele. Ele não é louco. Ele é doce , prestativo e bondoso. Ele tem um entendimento básico das coisas. Aquele monstro vai destruí-lo. __ Ela disse em um tom choroso .

O decreto do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora