Olá.... bjuussss ... olha quem voltou ...
Espero que gostem ....
Até...Não esqueçam de votar e me deixem saber o que estão achando...
Bjjuuussss .
🛡🏹⚔️__ Bom dia irmãozinho. __ Disse Namjoon em tom de deboche .
__ Nem vou me dar ao trabalho de te responder. __ Yoongi disse de mal humor.
Os três riram , não estranhando nem um pouco o comportamento do mais velho . Esse era o normal do alfa e não era só pela manhã. Todos já o conheciam o suficiente para saber que esse era o normal do lider . Muitos até brincavam, dizendo que ele já nasceu assim .
__ Até quando isso vai demorar em ? __ Hoseok pergunta impaciente. __ Todos estão inquietos. Não sei até quando essa paz vai durar .
__ Logo o pai dele e o wook chegam e iniciam a cerimônia. Partiremos logo depois . __ yoongi respondeu.
__ Vocês não acham que o amigo do rei está muito próximo de Seo joon? __ jungkook pergunta com a sobrancelhas um pouco franzidas .
__ O que você acha yoon ?__ Namjoon pergunta. __ Eu acho que o miserável do Park está tentando levá-lo para o seu lado.
__ E sejamos sinceros . _ Hoseok fala . __ Nós estamos ficando com a pior parte desse decreto .
__ Não, não estamos. __ Yoongi fica com a expressão dura . __ Nós não estamos dando nada em troca . Já ele , está entregando seu filho ao inimigo.
__ Que ?! __ Namjoon exclama incrédulo. __ Você não conseguirá gerar nenhum herdeiro ... esse ômega é completamente inútil.
__ Não!... ele não é. __ A vos de yoongi saiu mais grave que o normal , mostrando que , tanto ele quanto Magnus não gostaram do que ouviram . Ele não chegou a usar a vos de alfa , mas saiu tão enérgica quanto . __ Nunca mais fale dele assim em minha presença ou em qualquer outra ocasião. __ Os olhos do Alfa alternaram entre o vermelho e o castanho .
Namjoon levantou as mãos em forma de rendição e arqueou as sobrancelhas. E ao lado deles um beta olhava seu líder de forma curiosa .
De todos, o beta , era o mais tranquilo, por assim dizer . Não que ele se sinpatizasse com o inimigo. Mas sabia que o ômega prometido ao seu líder era inocente.
__ O rei poderia ter ordenado que Tae se casasse com um dos filhos do Park. _ Yoongi disse de forma mais suave.
__ Só se for por cima do meu cadáver. _ Hoseok protesta .
__ Isso nunca ... __ Falou jungkook ao mesmo tempo que o companheiro e tão indignado quanto. __ Ninguém vai encostar no Tae .
Yoongi encarou os dois de forma curiosa, mas preferiu ficar em silêncio quanto a explosão dos dois . Ele tinha muito com o que lidar no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O decreto do Rei
FanfictionPark jimin é amado e protegido por sua família e seu clã. Sua beleza encanta a todos. Min yoongi, um guerreiro temido e respeitado na mesma proporção. Se preso à um casamento com com seu pior inimigo. O que será dessa união? Um ômega extraordinár...