capítulo 3

148 28 129
                                    

Olá... como estão? Espero que bem ...

E chegamos ao terceiro capítulo kkk eu espero realmente que estejam gostando...

Não esqueçam seus votinhos e comentem para que eu possa saber o que estão achando...

                          🛡🏹⚔️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🛡🏹⚔️

Nunca estiveram tão perto, sem que sangue fosse derramado . Magnus se agitava no peito de yoongi, querendo se libertar . E sua garganta queria soltar um grito de guerra .

__ Não estou de acordo com nada disso_ Seo joon disse com a voz firme __ A deusa é testemunha. Não existe absolutamente nada em mim que aceite essa loucura.

__ Não gosto disso tanto quanto você._ yoongi fala.

__ Não há nada para você gostar. O único aqui que está sacrificando algo sou eu . _ Park esbravejou. _ Você sairá daqui com o meu filho, e não me dará nada em troca .

A raiva de yoongi só aumentava ouvindo tais palavras. Ele se esforçou muito para não pular no pescoço do Park.

__ Eu não estou sacrificando nada ?!_ Ele rugiu . Seu tom saindo totalmente com desdém. __ Ficarei preso a um ômega defeituoso que não poderá levar adiante o meu sangue e meu nome . Sem herdeiros , sem nada. Estou abrindo mão de muita coisa , não acha ?

__ Ele não é defeituoso! _ HyungSik rugiu e avançou , enquanto se transformava.
Ji Hyun, seguiu o exemplo do irmão mais velho.

A situação estava ficando totalmente fora de controle. Os dois lados estavam ansiosos por uma mínima desculpa para derramar sangue um do outro.

__ JÁ CHEGA!! __ Dong Wook gritou.__ O rei não ficará nada contente com isso. Ele quer paz . E paz ele terá. Assim que o casamento for realizado, um tratado de sangue será assinado e qualquer um que o romper , terá suas terras confiscadas e serão declarados traidores da coroa. E serão caçados como foras da lei . _ O representante do rei fala energicamente. __ Eu creio que ambos os líderes estão cientes da situação.

__ HyungSik, ji Hyun. Afasten-se. _ Seo joon diz para os filhos , que rosnavam para o Min .

HyungSik olhava para yoongi, como se quisesse cravar seus dentes em seu pescoço. O Min lhe lançou um sorriso que dizia claramente:

" tente "

__ Ele vale dez vezes mais do que você _ ji Hyun diz assim que volta a forma humana e pega a túnica que lhe foi oferecida, enquanto HyungSik sai em disparada do pátio em direção às montanhas.

Park Seo Joon levanta a mão derrepente, ele parecia cansado. Parecia que ele tinha guerriado com dez clãs sozinho. Mas nenhuma empatia vinha de yoongi. Não quando o pai daquele homem foi quem tirou a vida de seu pai . Não quando os Min perderam muito para os Park durante anos .

O decreto do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora