Bom sábado!!!
Olha quem está de volta .
Devo confessar que esse capítulo quase atrasa . 🤭🤭.
Me deu um leve bloqueio. Mas está tudo de boa .
Lerei todos os comentários.
Não esqueçam do votinho.
Bjsss .
🏹⚔️🛡
Jimin saiu de seu devaneio assim que sentiu as mãos do cunhado em seu braço.
__ Jimin ! __ Taehyung chamou o loiro pela quarta vez . __ Eu tô te chamando já faz um tempo . O que aconteceu?__ Perguntou assim que conseguiu a atenção do ômega.
Jimin fez uns gestos como as mãos, como se dissesse que não era nada .
__ Como assim não é nada ? Parecia que você tinha visto um fantasma . __ Taehyung riu da careta que o cunhado fez . Ele era fofo.
Sem dizer mais nada , taehyung seguiu por um corredor, com jimin logo atrás de si . Entraram no que parecia ser um escritório, semelhante ao que seu pai tinha . Mas havia uma outra porta , pela qual taehyung entrou . O espaço ali era menor . Tinha estantes com Livros e alguns pergaminhos . Uma escrivaninha com muitos papéis espalhados por ela e uma pequena poltrona . O lugar era muito aconchegante e muito bem arejado por causa da grande janela que tinha ali .
__ .... era onde meu pai fazia toda a contabilidade. Mas logo isso vai ser meu. Yoongi vai trazer o sacerdote Cha eun woo para poder me ensinar a ler e escrever. Aí poderei ajudar meu irmão e ele não precisará trabalhar tanto.
Taehyung falou sorridente . Jimin achava muito fofo da parte do cunhado querer ajudar o irmão . Jimin sabia ler e escrever, já que seus irmãos o ensinaram, mas ele não precisava ajudar o pai , já que o mesmo confiava esse trabalho para ji Hyun.
Quanto ao sacerdote, Jimin o conhecia e sabia que ele ajudava muitos clãs . Ele ficou um tempo com o clã Park até jimin acordar depois do acidente , tentando ajudar a entender o que se passava com o ômega. Jimin suspeitava que ele sabia , mas mesmo assim ficou em silêncio.
__ Você quer aprender a ler e escrever jimin? __ Taehyung perguntou.
Com um sorriso sapéca o ômega mais velho vai até um pergaminho em branco e pega a pena do tinteiro , e para a surpresa do mais novo ele escreve seu nome.
__ Você sabe ler e escrever ?__ Taehyung perguntou com o semblante surpreso .
Por um momento jimin se arrependeu de ter mostrado isso ao mais novo, mas não tinha como voltar atrás, então ele só acenou com a cabeça em confirmação.
__ Isso é ótimo. __ Disse taehyung todo empolgado. __ O yoon vai adorar saber disso .
Taehyung olhou um tanto confuso para o cunhado que gesticulava freneticamente para ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O decreto do Rei
FanfictionPark jimin é amado e protegido por sua família e seu clã. Sua beleza encanta a todos. Min yoongi, um guerreiro temido e respeitado na mesma proporção. Se preso à um casamento com com seu pior inimigo. O que será dessa união? Um ômega extraordinár...